Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 341 de 435 PrimeiroPrimeiro ... 241291331339340341342343351391 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 5.101 a 5.115 de 6515

Tópico: Desabafo Geral!

  1. #1
    AhlexTerry
    Visitante

    Angry Desabafo Geral!

    Xingue, reclame, grite, bata a cabeça na parede... Enfim, desabafe seus problemas aqui!

    O tópico de maior sucesso da SNK-NeoFighters. Aquele no qual só contamos coisas no qual você se:



    ---------------------

    INAUGURANDO: Fui pagar a fatura do cartão ontem (segunda)! Todos os locais que recebem conta estavam extremamente lotados e alguns, nem aceitavam mais... Hoje sendo feriado, só posso pagar na quarta...

    Moral da história? R$ 95,00 de juros de mora para o próximo mês.

    MALDITA GREVE DE BANCOS!

  2. #5101
    ~Wild_Wolf
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!



    Delta como moderador, quando?

  3. #5102
    ~Wild_Wolf
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por deltablade Ver Post
    ...

  4. #5103
    Hugo N.
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Bêbado em Tokyo , segundo dia seguido.

    Essa ***** de trampo não vai virar , quero pedir as contas .

    Sent from my HTV32 using Tapatalk

  5. #5104
    airhead
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Como estou com raiva dessas *****s de food truck.
    Agora a moda e ser tudo com título "artesanal": cachorro quente artesanal, pizza artesanal, sanduiche artesanal, pão de queijo artesanal, suco artesanal.
    Tu vai no cachorro quente: pão de cachorro quente de padaria (estava até naquele saquinho de 6 unidades), molho de tomate, milho, ervilha e maionese: R$ 10,50. Em, qualquer carrocinha de cachorro quente R$ 5,00.
    Corre para a pizza: R$ 12,50 a fatia!! Eu pago R$ 26,00 numa pizza grande na pizzaria.
    Tomar um suco artesanal: R$ 9,50 (copo)!!

    Me lembra quando estava de féria em Maceió, pergunto ao atendente do hotel onde tomar um caldo realmente bom e o cara indica um food truck na praça da praia de pajuçara, que tem uma chef especializada em caldos.
    Pego a patroa (que é quem gosta de caldo) e vamos caminhando pela orla de ponta verde até a dita praça em pajuçara, que não é longe (e 18:00h aqui já é noite escura). Chegando lá a coisa é tipo um encontro de food truck: cachorro quente, churrasco no pão, pizza, pão de queijo , sanduiche etc.
    A truck de caldos só funcionava à partir das 19:30, olhei no relógio 18:50, olhei para a patroa e ela "vamos esperar".
    Quando abriu, peguei um cardápio e a primeira página é tipo um curriculum vitae para pedir emprego: formada em gastroatonia pela universidade não sei onde em NY, trabalhou no hotel não sei das quantas em SP, RJ, CE, etc, etc, e é especializada em caldos e cujo o carro chefe é "vaca atolada", inovação gastronômica na culinária alagoana.
    Li de novo: o carro chefe é "vaca atolada"inovação gastronômica na culinária alagoana!!!
    Ri daquilo, pois conheço vaca atolada há, sei lá, desde sempre, e a mulher é especializada nisso.
    Os outros caldos eram de feijão (ri de novo) e de frango (mais risos).
    Minha esposa queria um caldo de peixe, camarão, sururu, algo de frutos do mar, menos aquilo que temos em todo canto do DF.

    Pra mim, food truck é só chef frustado que não consegue manter um comércio regular.

  6. #5105
    Mastxadow
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por airhead Ver Post
    Como estou com raiva dessas *****s de food truck.
    Agora a moda e ser tudo com título "artesanal": cachorro quente artesanal, pizza artesanal, sanduiche artesanal, pão de queijo artesanal, suco artesanal.
    Tu vai no cachorro quente: pão de cachorro quente de padaria (estava até naquele saquinho de 6 unidades), molho de tomate, milho, ervilha e maionese: R$ 10,50. Em, qualquer carrocinha de cachorro quente R$ 5,00.
    Corre para a pizza: R$ 12,50 a fatia!! Eu pago R$ 26,00 numa pizza grande na pizzaria.
    Tomar um suco artesanal: R$ 9,50 (copo)!!

    Me lembra quando estava de féria em Maceió, pergunto ao atendente do hotel onde tomar um caldo realmente bom e o cara indica um food truck na praça da praia de pajuçara, que tem uma chef especializada em caldos.
    Pego a patroa (que é quem gosta de caldo) e vamos caminhando pela orla de ponta verde até a dita praça em pajuçara, que não é longe (e 18:00h aqui já é noite escura). Chegando lá a coisa é tipo um encontro de food truck: cachorro quente, churrasco no pão, pizza, pão de queijo , sanduiche etc.
    A truck de caldos só funcionava à partir das 19:30, olhei no relógio 18:50, olhei para a patroa e ela "vamos esperar".
    Quando abriu, peguei um cardápio e a primeira página é tipo um curriculum vitae para pedir emprego: formada em gastroatonia pela universidade não sei onde em NY, trabalhou no hotel não sei das quantas em SP, RJ, CE, etc, etc, e é especializada em caldos e cujo o carro chefe é "vaca atolada", inovação gastronômica na culinária alagoana.
    Li de novo: o carro chefe é "vaca atolada"inovação gastronômica na culinária alagoana!!!
    Ri daquilo, pois conheço vaca atolada há, sei lá, desde sempre, e a mulher é especializada nisso.
    Os outros caldos eram de feijão (ri de novo) e de frango (mais risos).
    Minha esposa queria um caldo de peixe, camarão, sururu, algo de frutos do mar, menos aquilo que temos em todo canto do DF.

    Pra mim, food truck é só chef frustado que não consegue manter um comércio regular.
    KKK food truck é f0da,por isso compro lanches no Formigão o cara faz um xtudo caprichado.

  7. #5106
    deltablade
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por Hwoarang Ver Post




    Essa onda gourmet é pra pegar o povo incauto pela lógica da embalagem bonita e tirar um Temer a mais da carteira de quem fica deslumbrado com isso. Sanduíche artesanal é a cabeça do meu pal!!
    Bem relendo o post ate lembrei que o Lost Odissey é um jogo de 4 DVD de rpg feito por um ex funcionário da Square Enix e um exclusivo do Xbox 360 eu baixei essa ***** e nem cheguei a testa e grava e acabei formatado o pc e foi pro limbo.

    Se eu conserta meu xbox 360 lt 3.0 vou compra um HD pra emular jogo de Xbox classic e baixa esse jogo de rpg e pega o Dead Alive xtreme 2 japonês e vou mudar a região dele pra americana com programa hack do mal e vou colocar mod nude se acha os download da vida (isso se eu tiver reset glict com usuário de interface jtag dual boot só assim pra acessa a raiz do jogo e coloca mod)



    PS: O Xtreme 3 é mais apelativo que esse mais eu não tenho ps4 e nem xbox one

  8. #5107
    Steam3r
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Meu celular deve estar com vírus ou algo pior.
    Eu uso um aplicativo, para fechar de vez os outros aplicativos, assim o aparelho consome menos bateria, e ainda funciona normalmente.
    Acontece que o aplicativo do banco, não estava sendo aberto, porém começou a ser finalizado constantemente!
    Não dava nem sinal de que foi utilizado.
    Fiquei preocupado com meus ganhos suados, e então mandei o aplicativo pro limbo!
    Mas isso não resolve nada!
    Nem o antivírus acusou alguma coisa no aparelho.

    Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk

  9. #5108
    guiltygear
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por Steam3r Ver Post
    Meu celular deve estar com vírus ou algo pior.
    Eu uso um aplicativo, para fechar de vez os outros aplicativos, assim o aparelho consome menos bateria, e ainda funciona normalmente.
    Acontece que o aplicativo do banco, não estava sendo aberto, porém começou a ser finalizado constantemente!
    Não dava nem sinal de que foi utilizado.
    Fiquei preocupado com meus ganhos suados, e então mandei o aplicativo pro limbo!
    Mas isso não resolve nada!
    Nem o antivírus acusou alguma coisa no aparelho.

    Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk
    Desinstala mais coisa, caso o espaço interno esteja pouco. É tipo o PC, se tem muita coisa instalada, ele vai começara dar problema. E sobre eliminar processos, não é recomendado. Tem processos que são importantes, e outros sempre voltam a ativa pois são fundamentais ou necessários.

  10. #5109
    Oldkof
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por Steam3r Ver Post
    Meu celular deve estar com vírus ou algo pior.
    Eu uso um aplicativo, para fechar de vez os outros aplicativos, assim o aparelho consome menos bateria, e ainda funciona normalmente.
    Acontece que o aplicativo do banco, não estava sendo aberto, porém começou a ser finalizado constantemente!
    Não dava nem sinal de que foi utilizado.
    Fiquei preocupado com meus ganhos suados, e então mandei o aplicativo pro limbo!
    Mas isso não resolve nada!
    Nem o antivírus acusou alguma coisa no aparelho.

    Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk
    Exclua um tal de Emerson da sua lista de contatos, ele costuma bugar as coisas.
    Poste os resultados depois, para saber se resolveu o problema. Pode ajudar outras pessoas no fórum com o mesmo problema.

  11. #5110
    Eduardo Yagami
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por Steam3r Ver Post
    Meu celular deve estar com vírus ou algo pior.
    Eu uso um aplicativo, para fechar de vez os outros aplicativos, assim o aparelho consome menos bateria, e ainda funciona normalmente.
    Acontece que o aplicativo do banco, não estava sendo aberto, porém começou a ser finalizado constantemente!
    Não dava nem sinal de que foi utilizado.
    Fiquei preocupado com meus ganhos suados, e então mandei o aplicativo pro limbo!
    Mas isso não resolve nada!
    Nem o antivírus acusou alguma coisa no aparelho.

    Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk
    Maano, dá hardreset no teu celular, depois instala só oq voce realmente usa, melhor coisa que tu faz... Ainda mais num MOto G 2, deve tá limitado de espaço livre interno... dá trabalho nenhum e livra a mente de suspeitas.. e esquece antivirus e programa de limpeza de espaço, só atrapalha... melhor antiviruz é voce, Para de ver nudes... hahahahah

  12. #5111
    Steam3r
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Rsrsrs
    Não são nudes, mas assisto anime num site cheio de pop-up chatos, estou achando que veio algo errado de lá.
    Vou ver sobre dar reset no celular, ele tem 8gb, mas tem cerca de 2gb espaço livre. Coloquei uma micro Sd nele de alta capacidade, mas de nada adianta, pois nem todos aplicativos nem usam.

    Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk

  13. #5112
    Hugo N.
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Fui conversar com o chefe sobre eu parar , aí ele já oferece aumento....
    Fico na dúvida.... O foda é que tem dia que o serviço é muito estressante aí vc pensa " devia ganhar mais", mas tem dia que é moleza e vc pensa " tô ganhando sem fazer nada", tem vezes que a obra é longe demais a viagem cansa tanto como fica fazendo hora extra .

    Enfim não sei o que fazer.

    Sent from my HTV32 using Tapatalk

  14. #5113
    Kojiro
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por Hugo N. Ver Post
    Fui conversar com o chefe sobre eu parar , aí ele já oferece aumento....
    Fico na dúvida.... O foda é que tem dia que o serviço é muito estressante aí vc pensa " devia ganhar mais", mas tem dia que é moleza e vc pensa " tô ganhando sem fazer nada", tem vezes que a obra é longe demais a viagem cansa tanto como fica fazendo hora extra .

    Enfim não sei o que fazer.

    Sent from my HTV32 using Tapatalk
    Ja tem outro trabalho em vista ?.. se não.. continue nesse, experiência própria, pq depois ficar correndo atrás do trampo e ver seu dinheiro acabando e nada de bom aparecer é uma *****.

  15. #5114
    Abigail
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Uma menina me pediu dinheiro emprestado, desanimei de continuar conhecendo a pessoa, meus amigos nunca me pediram nada, uma pessoa que mal lhe conhece te pede grana emprestado, estou errado em fica de pé atrás para com a pessoa?

  16. #5115
    Oldkof
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por Abigail Ver Post
    ...estou errado em fica de pé atrás para com a pessoa?
    De maneira nenhuma. Está mais do que certo. Se as pessoas que conhecemos há eras tem chance de nos dar um ninja (não estou dizendo que são todas lógico) imagina uma que tu nem conhece.

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •