Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 28
    musico_louco
    Visitante

Ajuda para o dia dos namorados com a namorada

Bem, galera, o dia dos namorados esta chegando eeeeeeeeeeeee, tipo, tô querendo fazer algo meu diferente (nada tão estravagante) só pra mostrar mais ainda pra minha nega que eu gosto muito dela.

É o seguinte, já fiz de quase tudo pra ela, mandei rosas vermelhas na escola onde ela estudava, ja levei ela pra um restaurante car (ai meu bolso ), cinema é de praxe, lanchonete nem se fala, declaração no aniversario de 18 anos, cesta de café da manhã, cesta de chocolates (que engordou um pouquinho e nasceu um monte de espinhas ), bringuei com uma V***A que tentou acabar com o nosso namoro (isso foi bem recente) quase nos tapas (ex esposa de um amigão), já até deixei uma cartinha pra ela dentro da bolsa e que quem achou foram as amigas dela e elas telefonaram todas doidas aos gritos falando que queria ter um namorado igual eu, então, o que faço agora, eu e todos os amigos próximos estamos sem idéias, eu não tenho grana pra contratar um helicóptero e colocar encima da casa dela junto com um monte de pétalas de rosa e cartãozinhos dizendo que ela é meu anjo e coisa e tal, peço ajuda a galera, toda idéia é bem vinda, até as mais estravagantes tipo aparecer plantando bananeira com um bouquet de rosas no pé.

Detalhe, detalhe o niver dela foi dia 09 passado, então me sinto na obrigado de fazer alguma coisa diferente.

Configurações do namoro:

2 anos e meio de paz
    4 meses de tentativa na harmonização do "molde"
    casal referencia da banda (mais especulado [fofocado])
    a melhor mulher com quem me relacionei até hoje.

O Doraemon conhece a "NEGA" e ele pode dizer se compensa ou não fazer alguma loucura

Vai ai algumas fotinhas pra mostrar o quanto ela é linda, tanto por fora e muito mais por dentro, eeeeeeeeeeeee...

NÃO ESTOU APAIXONADO!!!

Urashima
    Visitante
    bichos de pelucia

Advanced Fighter Avatar de orochiej
    Inicio
    Oct 2010
    Seja vc mesmo Musico_louco: Vê se vc conhece alguém que toque algum instrumento (tipo violão) vai na janela dela e canta uma musica que marque bastante a vida de vocês, o que acha?

Ps: Realmente é muito bonita mesmo, parabens!!!!

Advanced Fighter Avatar de N!ch3
    Inicio
    Oct 2010
    Peça ela em casamento.

musico_louco
    Visitante
    Citação Postado originalmente por Urashima Ver Post
    bichos de pelucia
    Urashima, ela tem tantos bichos de pelúcia que quando vou dormir na casa dela fico brigando com eles pra sairem de cima da cama dela, é coisa de louco (a), são muitos mesmo e o que ela mais gosta é uma ursinha feia pra caramba.

Citação Postado originalmente por orochiej Ver Post
    Seja vc mesmo Musico_louco: Vê se vc conhece alguém que toque algum instrumento (tipo violão) vai na janela dela e canta uma musica que marque bastante a vida de vocês, o que acha?

Ps: Realmente é muito bonita mesmo, parabens!!!!
    Mais uma vez?!?!?!?!?! Tipo, vilão é algo que todo mundo faz, eu juntei um monte de amigos e montei uma pequena banda de metais (trompete, trombone, tuba, e percurssão) e fomos na frente da casa dela fazer uma serenata, eu cantando atirei o pau no gato bem romântico, "love me tender", como é grande o meu amor por vc e outras musicas bobas. Cara, eu ja fiz muita coisa louca por ela...

Valeu pelas dicas podem continuar ajudando, todas as idéias serão muito bem recebidas

musico_louco
    Visitante
    Citação Postado originalmente por N!ch3 Ver Post
    Peça ela em casamento.
    Casamento????????

Manolo, tenho que terminar meu curso superior primeiro pra depois pensar em juntar as cuecas e calcinhas e não saber mas o que é o que, não que eu não tenha imaginado isso, mas tenho um filho e não consigo sustentar tres familias (meu filho, meu pai que já se aposentou e supostamente a Kakau) com o salário de call center e musico...

Advanced Fighter Avatar de orochiej
    Inicio
    Oct 2010
    Citação Postado originalmente por musico_louco Ver Post
    Urashima, ela tem tantos bichos de pelúcia que quando vou dormir na casa dela fico brigando com eles pra sairem de cima da cama dela, é coisa de louco (a), são muitos mesmo e o que ela mais gosta é uma ursinha feia pra caramba.

Mais uma vez?!?!?!?!?! Tipo, vilão é algo que todo mundo faz, eu juntei um monte de amigos e montei uma pequena banda de metais (trompete, trombone, tuba, e percurssão) e fomos na frente da casa dela fazer uma serenata, eu cantando atirei o pau no gato bem romântico, "love me tender", como é grande o meu amor por vc e outras musicas bobas. Cara, eu ja fiz muita coisa louca por ela...

Valeu pelas dicas podem continuar ajudando, todas as idéias serão muito bem recebidas
    Vc já aprontou essa com ela também? kkk, a coitadinha deve sofrer com vc hein? Bem vejamos, que tal um fim de semana numa pousada? (lógico se vc tiver grana, é claro). Tudo bem que já estamos no sábado, de repente né....

DUT
    Visitante
    Ahh leva ela pra um temático e fim

Advanced Fighter Avatar de Ar2r
    Inicio
    Oct 2010
    Bem que queria te ajudar, mas você simplesmente já fez de TUDO manolo. Aí fica difícil.

BMT
    Ar2r / pharionrk / Oldkof / Urashima / orochiej / Hanzo *WH*/ Skullo -13- / kcv_ventura / Red Son / Kojiro / musico_louco / Macbellito / akumaster*** / Em3son
    Aqui sim rola altas putarias!

Prototype
    Visitante
    CARA... sem querer criticar mas já criticando, não acha que expôs a imagem dela exageradamente aqui no fórum?

leva ela pra dar um passeio tipo aqueles casais de antigamente em bicicleta, ou então chama ela pra passar a tarde jogando just dance ou leva ela pra acampar numa praia ou grave um "ep piloto" como o dos seriados satirizando a vida de vcs, vc pode ser vc mesmo e chama alguem da banda pra enterpretar ela ou invade um site famoso tipo o globo.com e coloca uma mensagem de dia dos namorados para ela ou como ela gosta de animais de pelucia vc pode dar para ela um cachorro, gato, furão, coelho ... ou mandar contruir um shopping e colocar o nome dela ou faz uns origamis legais pra ela ou grita que ama ela nesses jornais da região faz uma tatuagem pra demonstrar o seu amor por ela ou ... sei lá xD acho que depois disso só consigo pensar nas putarias tipo ménage mas acho que ela não deve topar xD

por ultimo vc pode construir um carro pra ela com tudo que uma mulher precisa para o dia a dia e fazer ele soltar fumaça rosa com cheiro de rosas mas eu ainda acho mais legal a dica do seriado, ou faz tipo um documentário falando dos altos e baixos dessa paixão.

Furious Fighter Avatar de BarbieNãoMaisRebaixada
    Inicio
    Oct 2010
    Prepare um jantar pra ela..

Andinpro
    Visitante
    Ela sabe que você tá postando as fotos dela aqui? xD

EDIT : O Mr Bean sabe que você tá com o urso dele?

Extreme Fighter Avatar de pharionrk
    Inicio
    Oct 2010
    Cara ela tem bastante foto produzida escolha uma de sua preferencia ou melhor uma foto que ela mais gosta e peça para que façam um
    banner 90x60 (acho q esse tamanho é o correto) e depois de pronto coloque em uma moldura bem chique e de a ela fica show,
    falo pq eu mesmo fiz a arte e mandei fazer o banner para minha namorada e ela gostou pra kramba é um presente muito bonito, criativo
    e q ela vai guardar para sempre pode ter certeza.

OBS: MAS SE FOR PEDIR ALGUM DESIGN PRA FAZER, PEÇA ELE PARA RECORTAR A FOTO DELA E FAZER ALGUMA MONTAGEM BEM BACANA,
    ND EXAGERADO.

Winner Fighter Avatar de Showcante
    Inicio
    Oct 2010
    pelo visto vc ja fez muita coisa e não sei ao certo o que seria a forma mais eficaz para tal

bom tente um jantar a dois como foi sugerido ou ate faça um :]

não sei mas...

as vezes infelizmente tem que eskecer e partir pra outra

desculpa por esse ultimo comentário mas ja vi muito disso e era a saida....

mas tente pois pode valer ainda a pena continuar

Citação Postado originalmente por Prototype Ver Post
    CARA... sem querer criticar mas já criticando, não acha que expôs a imagem dela exageradamente aqui no fórum?
    pensei isso =s

YT Channel Umvc3 / TTT2 and more
    Antigo Cavalcante182 :]

Tópicos Similares

1. Respostas: 1
    Último Post: 30/12/2014, 21:48
  2. Dicas para ajudar no Dia-Dia
    Por ripman no fórum Videos Online
    Respostas: 2
    Último Post: 30/10/2014, 23:06
  3. Simulação de acidente para pedir namorada em casamento
    Por guiltygear no fórum Videos Online