Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 16 a 27 de 27
    Zeoraima_Celestial
    Visitante

Pastor morre no altar durante o culto!

O vídeo a seguir mostra a morte do pastor (ou presbítero) de 87 anos em uma igreja de Botucatu, SP.
    Em quanto assistia a uma apresentação musical, o pastor senta em uma cadeira no altar e comenta algo no ouvido de outro pastor. Pouco tempo depois ele se inclina para trás e fica inconsciente. O vídeo tem pouco mais de 10:00 min., mas a morte do senhor acontece aos 3:10 min.

O pastor que fica encarregado de dar a noticia aos espectadores, faz isso com uma expressão de felicidade e improvisa um velório mesmo antes do socorro ou da tentativa de reanimação.

http://vidaemorbita.blogspot.com/201...e-o-culto.html

Marcelo Ice
    Visitante
    bem interessante o video, deve ter morrido de maneira rapida, pq ele devia ta com muito tédio se tivesse passando mal e não ter avisado ninguem.

Zeoraima_Celestial
    Visitante
    Eu ficaria tenso nessa situação mas a galera da igreja tava festejando.

Citação Postado originalmente por Zeoraima_Celestial Ver Post
    Eu ficaria tenso nessa situação mas a galera da igreja tava festejando.
    Normal man isso se chama Fé fica dificil de se entender, no velorio de cristão se louva a Deus pq a pessoa que está morta na verdade ganhou a vida enterna, e ca pra nois que morte mais sussa em =P, sem dor so virou e jaz foi morar com Deus, Galera deveria pegar mais leve nos comentarios ae zombam d+ ^^, se fossem zombar
    dos Macumbeiros certamente ganhariam uma macumba braba na cabeça, se fossem zombar dos Muçulmanos
    talvez ganharia uma rajada de ak-47 ou um carro bomba (Estremistas é claro) mas se zombar de um cristão
    é motivo de felicidade pra ele e o que ele faz é orar pra Deus perdoar =P mas é isso Fé é Fé e não é facil de se entender realmente =].

Skullo -13-
    Visitante
    Citação Postado originalmente por carachapadu Ver Post
    Normal man isso se chama Fé fica dificil de se entender, no velorio de cristão se louva a Deus pq a pessoa que está morta na verdade ganhou a vida enterna, e ca pra nois que morte mais sussa em =P, sem dor so virou e jaz foi morar com Deus, Galera deveria pegar mais leve nos comentarios ae zombam d+ ^^, se fossem zombar
    dos Macumbeiros certamente ganhariam uma macumba braba na cabeça, se fossem zombar dos Muçulmanos
    talvez ganharia uma rajada de ak-47 ou um carro bomba (Estremistas é claro) mas se zombar de um cristão
    é motivo de felicidade pra ele e o que ele faz é orar pra Deus perdoar =P mas é isso Fé é Fé e não é facil de se entender realmente =].
    Se zombar de um cristão ganha um comentario como o seu, não? xD
    Brincadeira, paz e amor... kkk

Super Moderador Avatar de Night
    Inicio
    Jul 2010
    Citação Postado originalmente por DUT Ver Post
    Todos ficaram felizes em se livrar do vei gagá rss
    Citação Postado originalmente por Beto Default Ver Post
    Deu pra ver que o pastor (o vivo logicamente ashudhsau) gostou hein kkkkk
    Achei a mesma coisa, a galera não curtia muito o tiozinho não hehehe

Ace Fighter Avatar de LoL_Man
    Inicio
    Oct 2010
    Citação Postado originalmente por Oldkof Ver Post
    Talvez o pastor pensou: beleza o vovô se foi agora o dizimo será só meu IHIHIIHIHEHHHHHAHHHHHH!!!!

Sério agora: qual a causa da morte? ele tava bem e de um minuto pra outro Jaz!!!!!!
    Um cara com uns 103 mil anos da idade? Sei não, a causa da morte realmente é indecifrável.
    Se existisse um tipo de morte boa seria essa, morrer sem dor e em paz. A que muitos aqui não terão o mesmo previlégio ahahahahhah

God Fighter Avatar de Oldkof
    Inicio
    Feb 2011
    Citação Postado originalmente por LoL_Man Ver Post
    Se existisse um tipo de morte boa seria essa, morrer sem dor e em paz. A que muitos aqui não terão o mesmo previlégio ahahahahhah
    Também acho....
    Uma morte sem sofrimento e sem dor (como alguns dizem... aqueles que tiveram uma vida digna ganham esse direito - ou seja me fu.....)

Se fosse na Universal, o pastor colocava a mão de novo e ele ressuscitava \o/

Ps3 Slim 500 GB CFW 4.50 Habib //Xbox One Nacional 500GB//Ps4 Nacional 500GB//Nintendo Wii Desb
    Live: Lightwarrior8
    Psn: Lightwarrior8br

SuicideGuy
    Visitante
    acho que é encenação.

the.blackburn
    Visitante
    Bora juntar as 7 esferas.

God Fighter Avatar de Oldkof
    Inicio
    Feb 2011
    Citação Postado originalmente por the.blackburn Ver Post
    Bora juntar as 7 esferas.
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!!!!!!!!!!

Bem lembrado!!!

SimpleMachine
    Visitante
    Citação Postado originalmente por LoL_Man Ver Post
    Um cara com uns 103 mil anos da idade? Sei não, a causa da morte realmente é indecifrável.
    Uma morte lenta e dolorosa é mai gostosa :9 (humor de psicopata)

Tópicos Similares

1. Pastor faz sexo atrás do altar, durante o culto!
    Por Danielps no fórum Videos Online
    Respostas: 37
    Último Post: 02/02/2013, 02:28
  2. Respostas: 2
    Último Post: 28/09/2012, 18:51
  3. O pastor está no culto orando.
    Por guiltygear no fórum Videos Online
    Respostas: 5
    Último Post: 19/04/2012, 21:44
  4. Pastor Ultimate Fight
    Por fabiofilho no fórum Videos Online
    Respostas: 6