Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Resultados 1 a 2 de 2

Outland 's Hell Bullet Pretty

por google tradutor :

Estou preso. Uma série interminável padronizada de vermelho e azul instantânea morte balas cascatas do céu, enchendo o ar em volta de mim. Não há nenhum lugar para ir, mas para cima. Tento desesperadamente manobra em torno deles, mas eu não sou rápido o suficiente. Estou frito pelo caos.

Outland, um título para download para Xbox 360 lançado quarta-feira - disponível para PlayStation 3 em algum momento após cortado rede da Sony volta online - é uma mistura tumultuoso de Prince of Persia do estilo de ação pulando eo "inferno bala" dos jogos de tiro insano como Ikaruga . É complexo, difícil e muito divertido.

Outland começa jogadores fora com nada além de uma espada e algumas habilidades básicas de salto, mas sleekness o motor de jogo torna-se evidente de imediato. Wall-jumping e borda agarrando-se sentir extremamente suave, e é uma explosão de pular de plataforma em plataforma no mundo exclusivamente visualizado do jogo.

Depois de se familiarizar com o seu salto, Outland apresenta sua gimmick: cores. Premindo um botão, seu personagem muda tom de vermelho para azul. Isto serve a muitos propósitos: Você vai precisar para mudar as cores, a fim de mover algumas plataformas, pressione os botões, fazer blocos visíveis ou atacar os inimigos certos. Você também pode absorver qualquer balas que são da mesma cor que você.

Isto é particularmente importante, porque nunca as balas param.

Jogo disponivel xbox360/ps3 via download

Po so joguin foda via download , este jogo me faz imaginar um novo castlevania simphony the night com este nivel de animação pros atuais consoles .

Ps3 Slim 500 GB CFW 4.50 Habib //Xbox One Nacional 500GB//Ps4 Nacional 500GB//Nintendo Wii Desb
    Live: Lightwarrior8
    Psn: Lightwarrior8br

Good Fighter
    Inicio
    Oct 2010
    eu vi esse..bem legal...um ikaruga de plataforma

Tópicos Similares

1. Bullet Girls 2(PSVita)
    Por Mastxadow no fórum Novidades - Arcade, Consoles e Portáteis
    Respostas: 0
    Último Post: 15/12/2015, 21:40
  2. Bullet Run MMOFPS / Keys Beta