Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 11 de 28 PrimeiroPrimeiro ... 91011121321 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 151 a 165 de 411
  1. #1
    Danielps
    Visitante
    Obrigado por compartilhar!
    Esse Kof é ótimo!!! Tinha que saber jogar nessa época, nada de strikers voadores e combos medenhos que matam de uma vez :P

  2. #151
    Zer0
    Visitante
    e so deixar tudo na mesma pasta e abrir pelo Taito Type X Launcher mais num muda muita coisa num!

  3. #152
    Lemmor
    Visitante
    aqui o comodo chiou com o loader (trojan) e deletou ele bom fora isso só da jvs error............................................. .............................

  4. #153
    N!ch3
    Visitante
    Citação Postado originalmente por pedrokof98 Ver Post
    VLW RAPAAA!!! Era esse mesmo! Hum, o service cria então um .txt de nome settings, caralho aqui de primeira veio o Billy pqp que foda. xD
    Valeu o pessoal que ajudou tbm, metal, krauser e will.

    DEIXEM ESSE ARQUIVO NO PRIMEIRO POST!

    Citação Postado originalmente por Will_Shadow Ver Post
    N!ch3, achei esses dois arquivos e tem tambem o Settings seguido de data mas ambos são arquivos txt!! Quer que eu upo eles pra vc? São tres arquivos no total!
    O pedrokof acabou de upar (mas upa tbm, aí ficam dois links pro pessoal xD) o save é só o settings.txt, pode upar aê que depois o Windslash deixa tudo fixado no primeiro post.
    Mas valeu mais uma vez. (y)

  5. #154
    Super Moderador Avatar de windslashkun
    Inicio
    Oct 2010
    Localização
    Goiania
    Idade
    43
    Posts
    357
    Citação Postado originalmente por N!ch3 Ver Post
    VLW RAPAAA!!! Era esse mesmo! Hum, o service cria então um .txt de nome settings, caralho aqui de primeira veio o Billy pqp que foda. xD
    Valeu o pessoal que ajudou tbm, metal, kratos e will.

    DEIXEM ESSE ARQUIVO NO PRIMEIRO POST!

    O pedrokof acabou de upar (mas upa tbm, aí ficam dois links pro pessoal xD) o save é só o settings.txt, pode upar aê que depois o Windslash deixa tudo fixado no primeiro post.
    Mas valeu mais uma vez. (y)
    já testei tb e já foi adicionado ao post principal...
    alguem com acesso ao test menu, como é as configurações de tempo? tem como colocar o relogio em slow? ou só muda o tempo mesmo? pq pra contras sempre tem a galera da retranca xD



  6. #155
    Krauser
    Visitante
    Só aumenta ou diminui o tempo e outra opção que tem que ninguém mencionou é que dá para ligar o sangue.
    Citação Postado originalmente por windslashkun Ver Post
    já testei tb e já foi adicionado ao post principal...
    alguem com acesso ao test menu, como é as configurações de tempo? tem como colocar o relogio em slow? ou só muda o tempo mesmo? pq pra contras sempre tem a galera da retranca xD

  7. #156
    N!ch3
    Visitante
    Citação Postado originalmente por Krauser Ver Post
    Só aumenta ou diminui o tempo e outra opção que tem que ninguém mencionou é que dá para ligar o sangue.
    Poderia postar uma imagem desse test? Mas seria interessante deixar todas essas opções habilitadas sim.

  8. #157
    Super Moderador Avatar de windslashkun
    Inicio
    Oct 2010
    Localização
    Goiania
    Idade
    43
    Posts
    357
    Citação Postado originalmente por Krauser Ver Post
    Só aumenta ou diminui o tempo e outra opção que tem que ninguém mencionou é que dá para ligar o sangue.
    tem como upar o arquivo com o tempo em 99, musicas arranged, textos em ingles e sangue ligado plz? xD



  9. #158
    Sakyo
    Visitante
    Bem galera... to vendo o forum desde muito tempo mas não tenho como postar.

    No meu caso, minha maquina nova teve problemas com Blazblue e o 98 UM da taito, ambas deram o erro de hardware (I/O/Jvs error)

    No caso da 98, eu usei o launcher modificado, exclui a dll recomendada, e nada, vou depois tentar excluir as demais.

    Não consigo usar o taito loader, pois como o meu pc é recente e eu estou sem internet em casa, não posso instalar o java quanto menos o framework 4.0, KOF XIII rodou sem problema nenhum.

    Config:

    Phenon II X6
    4 gb RAM ddr3
    1TB de HD(não particionado)
    Geforce GTS 450 2 GB

    Não to entendendo isso, monto uma config dessas e não roda games "simples" seria bem melhor um emulador próprio pra taito pra configurar dois ou tres botões num só, esse tipo de coisa(isso vai fazer falta em KOF 98 UM)

  10. #159
    Super Moderador Avatar de windslashkun
    Inicio
    Oct 2010
    Localização
    Goiania
    Idade
    43
    Posts
    357
    Citação Postado originalmente por Sakyo Ver Post
    Bem galera... to vendo o forum desde muito tempo mas não tenho como postar.

    No meu caso, minha maquina nova teve problemas com Blazblue e o 98 UM da taito, ambas deram o erro de hardware (I/O/Jvs error)

    No caso da 98, eu usei o launcher modificado, exclui a dll recomendada, e nada, vou depois tentar excluir as demais.

    Não consigo usar o taito loader, pois como o meu pc é recente e eu estou sem internet em casa, não posso instalar o java quanto menos o framework 4.0, KOF XIII rodou sem problema nenhum.

    Config:

    Phenon II X6
    4 gb RAM ddr3
    1TB de HD(não particionado)
    Geforce GTS 450 2 GB

    Não to entendendo isso, monto uma config dessas e não roda games "simples" seria bem melhor um emulador próprio pra taito pra configurar dois ou tres botões num só, esse tipo de coisa(isso vai fazer falta em KOF 98 UM)
    esse erro acontece quando vc roda diretamente o launcherM.exe, o correto é arrastar o launcherM.exe em cima do typex_loader.exe que o jogo vai entrar normalmente, no caso da 98UM.



  11. #160
    fidizila
    Visitante
    fala sério...não consigo achar o start do player 1...o F3 vai pra confg do jogo mas não consigo selecionar as opções

  12. #161
    Sakyo
    Visitante
    Obrigado windslashkun vou testar isso agorinha mesmo...

    E desculpe elo double post

  13. #162
    Super Moderador Avatar de windslashkun
    Inicio
    Oct 2010
    Localização
    Goiania
    Idade
    43
    Posts
    357
    Citação Postado originalmente por fidizila Ver Post
    fala sério...não consigo achar o start do player 1...o F3 vai pra confg do jogo mas não consigo selecionar as opções
    tem que ser reconfigurado TODOS os botoes pelo typex_config.exe por default só estão mapeados os controles do player 2

    Citação Postado originalmente por Sakyo Ver Post
    Obrigado windslashkun vou testar isso agorinha mesmo...

    E desculpe elo double post
    sem probs, testa ai e fala se deu certo, quanto ao double post, é bug, as vezes ta repetindo o q é digitado na caixa de resposta rápida....



  14. #163
    fidizila
    Visitante
    o typex_config rola até chegar a hora se mapear os botões...nenhum botão que aperto funciona

  15. #164
    metal avanger
    Visitante
    Sensacional essa ideia de upar o save pra quem não consegue acessar o service, o game mudou da agua pro vinho.
    Abaixo segue a lista dos personagens EX, alguns estão bem diferentes da versão 98 pois possuem diversos golpes novos.

    Andy RB2 Hold start on Andy
    Billy RB2 Hold start on Billy
    Blue Mary RB2 Hold start on Blue Mary
    Joe RB2 Hold start on Joe
    King AOF2 Hold start on King
    Kyo 95' Hold start on Kyo
    Mai RB2 Hold start on Mai
    Nightmare Geese Hold start on Geese
    Omega Rugal Hold start on Rugal
    Orochi Chris Hold start on Chris
    Orochi Iori Hold start on Iori
    Orochi Leona Hold start on Leona
    Orochi Shermie Hold start on Shermie
    Orochi Yashiro Hold start on Yashiro
    Robert AOF2 Hold start on Robert
    Ryo AOF2 Hold start on Ryo
    Terry RB2 Hold start on Terry
    Yamazaki RB2 Hold start on Yamazaki
    Yuri AOF2 Hold start on Yuri

  16. #165
    Super Moderador Avatar de windslashkun
    Inicio
    Oct 2010
    Localização
    Goiania
    Idade
    43
    Posts
    357
    Citação Postado originalmente por fidizila Ver Post
    o typex_config rola até chegar a hora se mapear os botões...nenhum botão que aperto funciona
    tenta mapear o teclado e usa o xpadder pra configurar o joy, funcionou com a maioria, inclusive eu.



Página 11 de 28 PrimeiroPrimeiro ... 91011121321 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Respostas: 794
    Último Post: 22/12/2019, 08:19
  2. The King of Fighters XIV (PS4/PC/ARC)
    Por LeonX no fórum Jogos de Luta
    Respostas: 4549
    Último Post: 23/07/2019, 18:07
  3. The King Of Fighters Zillion
    Por guiltygear no fórum Mugen e Beats of Rage
    Respostas: 22
    Último Post: 13/01/2018, 14:15

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •