Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 13 de 28 PrimeiroPrimeiro ... 3111213141523 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 181 a 195 de 411
  1. #1
    Danielps
    Visitante
    Obrigado por compartilhar!
    Esse Kof é ótimo!!! Tinha que saber jogar nessa época, nada de strikers voadores e combos medenhos que matam de uma vez :P

  2. #181
    Danielps
    Visitante
    Please que pasta fica os saves ? Assim tento usar algum desses saves que estão upando ja que não entra no test aqui :S

    Aqui eu to usando assim:
    D:/Emuladores/Kof98 UM

  3. #182
    the.blackburn
    Visitante
    Deve ser por isso então que não tava rodando, meu PC não tem partição D:\, apenas atribuida ao DVD-ROM.

  4. #183
    Prototype
    Visitante
    Citação Postado originalmente por Hugo Alessandro Ver Post
    ja to desanimado, tenho hd como unidade 'D' configuro aquela droga de typex_config e salva so uma m....de CoinFile20110623 e ´so, ai tento rodar o jogo e não sai daquela tela preta do diabo....ja tentei com saves postado pelos users, tentei com o launcher modificado e nada, tb aparece dentro da pasta do jogo um typex_config.log, com um punhado de coisa, mais no final dizendo error setting data format (80070057)...alguma dica....
    Citação Postado originalmente por Danielps Ver Post
    Please que pasta fica os saves ? Assim tento usar algum desses saves que estão upando ja que não entra no test aqui :S

    Aqui eu to usando assim:
    D:/Emuladores/Kof98 UM
    Citação Postado originalmente por the.blackburn Ver Post
    Deve ser por isso então que não tava rodando, meu PC não tem partição D:\, apenas atribuida ao DVD-ROM.

    http://www.snk-neofighters.info/foru...ll=1#post57915

    iniciar o jogo pelo kof98um.bat

  5. #184
    N!ch3
    Visitante
    Citação Postado originalmente por Krauser Ver Post
    http://www.flickr.com/photos/1404980...in/photostream

    Testei aqui e é esse arquivo que é o save do menu service, com music arrange, tempo 99 e Blood ligados testem ai
    https://skydrive.live.com/?cid=991f5...B2AFBEC%21136#
    Tem como upar no level máximo não? xD no quatro fica muito fácil. E me desculpa por estar pedindo demais. xD
    ps: a imagem do service que o combone postou está diferênte da sua.
    http://i51.tinypic.com/29597yd.jpg

  6. #185
    fidizila
    Visitante
    Citação Postado originalmente por Kroma Ver Post
    Uma curiosidade para as pessoas que conseguiram acessar o menu de testes:

    O monitor de vcs é Wide (16:9) ou Full (4:3)?

    Estou desconfiado que esse problema do menu de testes esta diretamente relacionador a resolução do jogo!
    Porque esse jogo é pra ser jogado em 4:3! E não há nada para mudar a resolução dele ao iniciar!

    Aguardo alguma resposta só pra matar essa dúvida!
    exato!!!...botei LOW RESOLUTION SCREEN yes e o menu voltou a aparecer!!

  7. #186
    psycopowerr
    Visitante
    Valeu aí,o som ficou show e tem sangue agora, aliás meu monitor é 16:9 e tela preta para as configurações.

  8. #187
    Kroma
    Visitante
    Citação Postado originalmente por fidizila Ver Post
    exato!!!...botei LOW RESOLUTION SCREEN yes e o menu voltou a aparecer!!
    Mas o seu monitor é Wide ou Full??

  9. #188
    Hugo Alessandro
    Visitante
    Citação Postado originalmente por Prototype Ver Post
    Então Prototype, ja testei assim tb, o problema, pelo menos eu acho é q só ta criando o CoinFile20110623 e tem um typex_io.log dizendo error setting data format(80070057), a tela fica preta e nada.....

  10. #189
    lucagil
    Visitante
    Eu peguei o launcher fiz uma copia ,mudei o nome para game e o Taito typex launcher(java) foi de boa. Agora ele le os 4 kofxiii ,bbcs,BF e kof 98um.

  11. #190
    SkywalkerXX
    Visitante
    Citação Postado originalmente por Hugo Alessandro Ver Post
    Então Prototype, ja testei assim tb, o problema, pelo menos eu acho é q só ta criando o CoinFile20110623 e tem um typex_io.log dizendo error setting data format(80070057), a tela fica preta e nada.....
    Hugo, esse erro não tem haver pois no meu tbm mostrou e roda na moral. Tenta rodar o TypeX Config.exe e configurar o joystick e colocar td não.
    Além desse arquivo Coin, ele cria o Ranking e o Setting no D:\.

    flwss

  12. #191
    Sakyo
    Visitante
    pois bem wind... fiz o que vc me disse e funcionou, porém meu montor é full HD e portanto aparecem umas listras pretas no lado da tela, mesmo quando coloco low res monitor no typex, e também não consegui acessar o test menu, vou depender do savefile que tá no post pra ver como fica.

    A usei a mesma tática no blazblue e funcinou (no caso eu usei o gamec para colocar o save no caminho c só que com isso eu não consegui acessar o test menu, que antes usando XP eu conseguia... seria compatibilidade com meu OS?(Win 7 Ultimate x86)

  13. #192
    Hugo Alessandro
    Visitante
    Citação Postado originalmente por SkywalkerXX Ver Post
    Hugo, esse erro não tem haver pois no meu tbm mostrou e roda na moral. Tenta rodar o TypeX Config.exe e configurar o joystick e colocar td não.
    Além desse arquivo Coin, ele cria o Ranking e o Setting no D:\.

    flwss

    SkywalkerXX, testei desse jeito tb, mais continua a mesma coisa, acho q o problema é mesmo esse, ele cria só esse arquivo coin, os outros não.....testei com os saves postados, mais continua a mesma coisa

    só mais duas duvidas....qual sistema vc usa?...
    e vc baixou aquele q tava no multiupload? .......vlw

  14. #193
    Prototype
    Visitante
    Citação Postado originalmente por Hugo Alessandro Ver Post
    SkywalkerXX, testei desse jeito tb, mais continua a mesma coisa, acho q o problema é mesmo esse, ele cria só esse arquivo coin, os outros não.....testei com os saves postados, mais continua a mesma coisa

    só mais duas duvidas....qual sistema vc usa?...
    e vc baixou aquele q tava no multiupload? .......vlw
    deixou só a D3DX9d_36.dll na pasta do game?

    aqui eu to usando o win7x64.

    O test menu, descobrir que o problema são as letras do menu que não estão aparecendo mas ele está lá, pois é possível ver o test de screen apertando A apos ir para a tela preta. No 98 vai de boa.

  15. #194
    Krauser
    Visitante
    Aqui no começo tinha glitchs nos personagens ai eu coloquei o AA e AN controlados pelo aplicativo no meu Catalyst e sumiu os glitchs nos personagens, de repente possa aparecer o Service Menu para vocês.

  16. #195
    psycopowerr
    Visitante
    Não é, achei que fosse o xii mas é o xiii -_-

Página 13 de 28 PrimeiroPrimeiro ... 3111213141523 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Respostas: 794
    Último Post: 22/12/2019, 08:19
  2. The King of Fighters XIV (PS4/PC/ARC)
    Por LeonX no fórum Jogos de Luta
    Respostas: 4549
    Último Post: 23/07/2019, 18:07
  3. The King Of Fighters Zillion
    Por guiltygear no fórum Mugen e Beats of Rage
    Respostas: 22
    Último Post: 13/01/2018, 14:15

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •