Obrigado por compartilhar!
Esse Kof é ótimo!!! Tinha que saber jogar nessa época, nada de strikers voadores e combos medenhos que matam de uma vez :P
Obrigado por compartilhar!
Esse Kof é ótimo!!! Tinha que saber jogar nessa época, nada de strikers voadores e combos medenhos que matam de uma vez :P
Please que pasta fica os saves ? Assim tento usar algum desses saves que estão upando ja que não entra no test aqui :S
Aqui eu to usando assim:
D:/Emuladores/Kof98 UM
Deve ser por isso então que não tava rodando, meu PC não tem partição D:\, apenas atribuida ao DVD-ROM.
http://www.snk-neofighters.info/foru...ll=1#post57915
iniciar o jogo pelo kof98um.bat
Tem como upar no level máximo não? xD no quatro fica muito fácil. E me desculpa por estar pedindo demais. xD
ps: a imagem do service que o combone postou está diferênte da sua.
http://i51.tinypic.com/29597yd.jpg
Valeu aí,o som ficou show e tem sangue agora, aliás meu monitor é 16:9 e tela preta para as configurações.
Eu peguei o launcher fiz uma copia ,mudei o nome para game e o Taito typex launcher(java) foi de boa. Agora ele le os 4 kofxiii ,bbcs,BF e kof 98um.
pois bem wind... fiz o que vc me disse e funcionou, porém meu montor é full HD e portanto aparecem umas listras pretas no lado da tela, mesmo quando coloco low res monitor no typex, e também não consegui acessar o test menu, vou depender do savefile que tá no post pra ver como fica.
A usei a mesma tática no blazblue e funcinou (no caso eu usei o gamec para colocar o save no caminho c só que com isso eu não consegui acessar o test menu, que antes usando XP eu conseguia... seria compatibilidade com meu OS?(Win 7 Ultimate x86)
SkywalkerXX, testei desse jeito tb, mais continua a mesma coisa, acho q o problema é mesmo esse, ele cria só esse arquivo coin, os outros não.....testei com os saves postados, mais continua a mesma coisa
só mais duas duvidas....qual sistema vc usa?...
e vc baixou aquele q tava no multiupload? .......vlw
deixou só a D3DX9d_36.dll na pasta do game?
aqui eu to usando o win7x64.
O test menu, descobrir que o problema são as letras do menu que não estão aparecendo mas ele está lá, pois é possível ver o test de screen apertando A apos ir para a tela preta. No 98 vai de boa.
Aqui no começo tinha glitchs nos personagens ai eu coloquei o AA e AN controlados pelo aplicativo no meu Catalyst e sumiu os glitchs nos personagens, de repente possa aparecer o Service Menu para vocês.
Não é, achei que fosse o xii mas é o xiii -_-
Marcadores