Obrigado por compartilhar!
Esse Kof é ótimo!!! Tinha que saber jogar nessa época, nada de strikers voadores e combos medenhos que matam de uma vez :P
Obrigado por compartilhar!
Esse Kof é ótimo!!! Tinha que saber jogar nessa época, nada de strikers voadores e combos medenhos que matam de uma vez :P
deixei sim, acabei de testar no pc do meu irmão, como o meu pendrive ta com uns programas, resolvi colocar o arquivo compactado no pen e depois extrair no pc dele, o problema é q ta dando erro na extração, mais no meu pc não deu erro nenhum, em todo caso vou baixar novamente pra ver no q da....net paia a minha, vai demorar, depois posto o resultado....
Galera sou novo aqui esse KOF 98 rodou blz em meu XP SP3 /1GB /G-Force 5500 256[tive que tirar aquela .ddl].
Estou usando o programa Xpadder em um controle USB bem vagabundo porém não estou conseguindo configurar as diagonais, tipo o personagem pula/abaixa e vai para frente/ atrás e devido há isso não rola soltar magias e outros golpes.
Alguém tem alguma dica para acertar isso ?
É. Por aqui rodou beleza quase 100% a única falha que teve por aqui foi não conseuir mexer no Test screen, mas dá p/ aproveitar do jogo. E aí qual vcs acham qual vai ser o próximo dump a ser liberado? Poderiam criar um tópico p/ gente "apostar".
Com o loader alterado rodou. Tem como fazer um strech da imagem? É que tá meio zuado....
Editaram um arquivo no jogo..
Bosses liberados:
http://tieba.baidu.com/f?kz=1118015171
O problema é a senha,esta tudo em chines.
Alguem tenta ae^^
Postei a notícia na index do antigo portal e adicionei novos links ao post principal deste tópico.
O arquivo que upei, além do jogo, já inclui o loader alterado pelo mAGoLoUCo (além de outro em java de autoria de Yioriy como opção). Para rodar o game, basta executar o arquivo The King of Fighters '98 Ultimate Match.bat. As DLLs que vinham com o arquivo original foram movidas para uma nova pasta (dll_files).
@guiltygear
A senha não funcionou aqui.
Tem que ser com os caracteres (ideogramas chineses), de toda forma...
Upei o loader alterado no mediafire, está sem senha e o save que possui musicas arranged, blood e time 99 vai junto, na pasta cj (onde o jogo passa a ser salvo). Esta pasta deve ficar onde o jogo se encontra e você deve manter ela lá.
Bom, apesar da foto não mudar, escolher segurando start dá nisso.
Mature=Goenitz, Vice=Orochi, Rugal=Omega Rugal, Iori=Orochi Iori, Leona=Orochi Leona
http://www.mediafire.com/?5ljd2ala7xkea45
![]()
ótimo, ainda na espera da 94 re-bout será que sai???
Pelo visto a Taito também tá levando um baita prejuízo nisso, pois essa placa não vai mais atrair nenhuma empresa para fazer seus jogos nela.
Pra mim tá bom, pois por aqui não tem fliperama decente mesmo, só tem máquina velha em boteco, ou seja, os jogos que usam essa placa nunca chegaram aqui mesmo.
O Boss Hack funcionou..
![]()
Marcadores