Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 19 de 28 PrimeiroPrimeiro ... 91718192021 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 271 a 285 de 411
    Danielps
    Visitante
    Obrigado por compartilhar!
    Esse Kof é ótimo!!! Tinha que saber jogar nessa época, nada de strikers voadores e combos medenhos que matam de uma vez :P

AnimalBear
    Visitante
    Citação Postado originalmente por mAGoLoUCo Ver Post
    Salve Galera!
    Fuçando na net achei esse arquivo aki!

D3DWindower: http://www.mediafire.com/?mmzmndodznh

Pra quem não conhece ele consegue rodar os jogos em tela pequena!

Só que te um porém!
    O executável funciona para os outros jogos MENOS para o KOF98UM. MASSSSSS............

Dentro desse rar tem um arquivo sem extenção chamado "Icon". Fucei nele e na verdade ele é um executável!
    Intawm renomeiem para Icon.exe e execute-o.

Com esse arquivo consegui rodar o KOF98UM em tela pequena!

Tentem vc's e me respondam.
    E se funcionar MODERADORES please! ADD no topico inicial!

Abraços!.
    E exelente mas o emulador da taito type x2 têm que lançar tela cheia, janela, resolução e além de mais o config que aqui dá erro.
    Mesmo carregando F3 fica tela preta.

Spit-Nick
    Visitante
    Nada ainda tentei ate esse modo de janela que o mAGoLoUCo postou mas, ate fica em janela só que tb com tela preta.

O que eu percebi que somente cria o arquivo coin.txt, os outros 2 arquivos que tb tinham que criar não criam de save...

Eu sei que o jogo ate chega emular aqui, as vezes eu matando o serviço no windows do game.exe ( quando ele cria copia dos mesmo) chega ate depois de muitos minutos aparecer o som da apresentação do jogo, mas sem tela nenhuma....

Poxa todos os outros funcionaram, menos esse....

brmotta
    Visitante
    alguem sabe me dizer se tem como deixar os graficos mas bonito? aqui o grafico ta 4:3 e ta muito pixelado sem filtro. tem alguma possibilidade de melhorar? alguem sabe algum lugar que tem o move list com setas obrigado!

Spit-Nick
    Visitante
    Olha desisto, fiz de tudo inclusive ate baixando o jogo RIP do forum forum.tgbus.com que instala e NADA!

Tudo igual tela preta full screen...

Tenho certeza que esse game.exe do kof98UM tá com algum bug, pois TODOS os jogos da TAITO pegam em janela e netram no testmode, menos esse!!!

Hugo Alessandro
    Visitante
    Citação Postado originalmente por Spit-Nick Ver Post
    Olha desisto, fiz de tudo inclusive ate baixando o jogo RIP do forum forum.tgbus.com que instala e NADA!

Tudo igual tela preta full screen...

Tenho certeza que esse game.exe do kof98UM tá com algum bug, pois TODOS os jogos da TAITO pegam em janela e netram no testmode, menos esse!!!
    ta bugado não Spit-Nick, eu tb estava com esse problema, como tava loco pra jogar, resolvi formatar o pc, agora ta funcionando, so não consigo entrar no test e tem uma tarja preta dos lados...

saga
    Visitante
    alguem sabe porque desse jogo não ter como diminuir a dificuldade???? por mais que eu diminua para 1, o jogo ainda fica absurdamente dificil...

Hanzo *WH*
    Visitante
    Citação Postado originalmente por saga Ver Post
    alguem sabe porque desse jogo não ter como diminuir a dificuldade???? por mais que eu diminua para 1, o jogo ainda fica absurdamente dificil...
    naqueles tempos era assim mesmo meu caro, nao tinha mamao com açucar

AnimalBear
    Visitante
    Citação Postado originalmente por Prototype Ver Post
    https://rapidshare.com/files/2163952986/game.rar

Modifiquei o launcher.exe -> game.exe pra salvar na própria pasta do game. Eu estou usando como game.exe, mas pode renomear para launcher.exe.

OBS: antes de iniciar o jogo, criar uma pasta chamanda "sv" -> [data, data_pc, sv]

O problema do test mode ainda não consegui acertar mas acho que deva ser algum arquivo faltando ou um caminho errado.
    Colega este .exe é 100% incompativel com o config do novo emulador da Taito X2.
    O jogo funfa mas provoca bugs ao ambiente de trabalho.

Pessoal será que o 2002 vai sair também para a Taito?
    Só nos falta esse para completar os KOF.

Citação Postado originalmente por AnimalBear Ver Post
    Colega este .exe é 100% incompativel com o config do novo emulador da Taito X2.
    O jogo funfa mas provoca bugs ao ambiente de trabalho.
    Pessoal ainda não me sai da cabeça os bugs do KOF UM 98.
    Procurem no site Baidu e traduzem no goole traductor.
    Deve haver solução para os erros todos.

saga
    Visitante
    Citação Postado originalmente por Hanzo *WH* Ver Post
    naqueles tempos era assim mesmo meu caro, nao tinha mamao com açucar
    cara, eu não sou nenhum mulekinho de 11 anos de idade!!!! joguei todos os KOFs nos arcades, desde o 94, sendo que antes disso ainda jogava classicos como Fatal fury, art of fighting e samurai shodown!!!! tanto é que o KOF XIII não estou tendo problemas!!!! o KOF 98 simplesmente vem setado no nivel 8 e não diminui!!!! se eu tô falando que o jogo tá setado pra dificuldade maxima, é porque tá!!!! se voce puder ajudar vai ser legal da sua parte!

guiltygear
    Visitante
    Citação Postado originalmente por saga Ver Post
    cara, eu não sou nenhum mulekinho de 11 anos de idade!!!! joguei todos os KOFs nos arcades, desde o 94, sendo que antes disso ainda jogava classicos como Fatal fury, art of fighting e samurai shodown!!!! tanto é que o KOF XIII não estou tendo problemas!!!! o KOF 98 simplesmente vem setado no nivel 8 e não diminui!!!! se eu tô falando que o jogo tá setado pra dificuldade maxima, é porque tá!!!! se voce puder ajudar vai ser legal da sua parte!
    Não vi essa dificuldade toda. Você deve ter pego o save do forum chinês certo?
    Raiden diminui a dificuldade sim, só que o setup é em japonês, mas está lá, mas como ele é "chuva de balas" assim como Gigawing, não tem pra onde correr.

AnimalBear
    Visitante
    Citação Postado originalmente por guiltygear Ver Post
    Não vi essa dificuldade toda. Você deve ter pego o save do forum chinês certo?
    Raiden diminui a dificuldade sim, só que o setup é em japonês, mas está lá, mas como ele é "chuva de balas" assim como Gigawing, não tem pra onde correr.
    Agora eu queria ver se alguem corrigi-se o game.exe para poder configurar em condições no "Emulador" do Yiori e "Não o Jogo".

brmotta
    Visitante
    tela preta que vcs estao falando vem escrito jvs erro? se for isso eu executei um outro arquivo acho que é um dll para entrar no jogo. nao lembro o nome agora pois nao estou em casa. nao consigo tambem entrar no test o que eu fiz é pegar um save que joga o jogo ja para o ingles tambem. outra coisa a jogabilidade fica exelente se vc jogar com um controle de play3 outro controle de pc que tenho ficou uma *****.

CyberXkxDashX
    Visitante
    JVS ERROR
    Apareceu isso aki, ele abre normal sem tela preta, ja deletei os dll mas sempre ararece JVS ERROR, alguem sabe como arruma? VLW

FabioGO
    Visitante
    Citação Postado originalmente por CyberXkxDashX Ver Post
    JVS ERROR
    Apareceu isso aki, ele abre normal sem tela preta, ja deletei os dll mas sempre ararece JVS ERROR, alguem sabe como arruma? VLW
    solução aqui mesmo neste tópico - clique aqui

Kojiro
    Visitante
    aqui só da esse Erro de JVS se eu iniciar o jogo pelo arquivo.exe se for pelo .bat roda de boa...

Página 19 de 28 PrimeiroPrimeiro ... 91718192021 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

1. Respostas: 794
    Último Post: 22/12/2019, 08:19
  2. The King of Fighters XIV (PS4/PC/ARC)
    Por LeonX no fórum Jogos de Luta
    Respostas: 4549
    Último Post: 23/07/2019, 18:07
  3. The King Of Fighters Zillion
    Por guiltygear no fórum Mugen e Beats of Rage
    Respostas: 22
    Último Post: 13/01/2018, 14:15

Marcadores

Permissões de Postagem