Obrigado por compartilhar!
Esse Kof é ótimo!!! Tinha que saber jogar nessa época, nada de strikers voadores e combos medenhos que matam de uma vez :P
Obrigado por compartilhar!
Esse Kof é ótimo!!! Tinha que saber jogar nessa época, nada de strikers voadores e combos medenhos que matam de uma vez :P
Nada ainda tentei ate esse modo de janela que o mAGoLoUCo postou mas, ate fica em janela só que tb com tela preta.
O que eu percebi que somente cria o arquivo coin.txt, os outros 2 arquivos que tb tinham que criar não criam de save...
Eu sei que o jogo ate chega emular aqui, as vezes eu matando o serviço no windows do game.exe ( quando ele cria copia dos mesmo) chega ate depois de muitos minutos aparecer o som da apresentação do jogo, mas sem tela nenhuma....
Poxa todos os outros funcionaram, menos esse....![]()
alguem sabe me dizer se tem como deixar os graficos mas bonito? aqui o grafico ta 4:3 e ta muito pixelado sem filtro. tem alguma possibilidade de melhorar? alguem sabe algum lugar que tem o move list com setas obrigado!
Olha desisto, fiz de tudo inclusive ate baixando o jogo RIP do forum forum.tgbus.com que instala e NADA!
Tudo igual tela preta full screen...
Tenho certeza que esse game.exe do kof98UM tá com algum bug, pois TODOS os jogos da TAITO pegam em janela e netram no testmode, menos esse!!!
alguem sabe porque desse jogo não ter como diminuir a dificuldade???? por mais que eu diminua para 1, o jogo ainda fica absurdamente dificil...
Colega este .exe é 100% incompativel com o config do novo emulador da Taito X2.
O jogo funfa mas provoca bugs ao ambiente de trabalho.
Pessoal será que o 2002 vai sair também para a Taito?
Só nos falta esse para completar os KOF.
Pessoal ainda não me sai da cabeça os bugs do KOF UM 98.
Procurem no site Baidu e traduzem no goole traductor.
Deve haver solução para os erros todos.
cara, eu não sou nenhum mulekinho de 11 anos de idade!!!! joguei todos os KOFs nos arcades, desde o 94, sendo que antes disso ainda jogava classicos como Fatal fury, art of fighting e samurai shodown!!!! tanto é que o KOF XIII não estou tendo problemas!!!! o KOF 98 simplesmente vem setado no nivel 8 e não diminui!!!! se eu tô falando que o jogo tá setado pra dificuldade maxima, é porque tá!!!! se voce puder ajudar vai ser legal da sua parte!
tela preta que vcs estao falando vem escrito jvs erro? se for isso eu executei um outro arquivo acho que é um dll para entrar no jogo. nao lembro o nome agora pois nao estou em casa. nao consigo tambem entrar no test o que eu fiz é pegar um save que joga o jogo ja para o ingles tambem. outra coisa a jogabilidade fica exelente se vc jogar com um controle de play3 outro controle de pc que tenho ficou uma *****.
JVS ERROR
Apareceu isso aki, ele abre normal sem tela preta, ja deletei os dll mas sempre ararece JVS ERROR, alguem sabe como arruma? VLW
aqui só da esse Erro de JVS se eu iniciar o jogo pelo arquivo.exe se for pelo .bat roda de boa...
Marcadores