Obrigado por compartilhar!
Esse Kof é ótimo!!! Tinha que saber jogar nessa época, nada de strikers voadores e combos medenhos que matam de uma vez :P
Obrigado por compartilhar!
Esse Kof é ótimo!!! Tinha que saber jogar nessa época, nada de strikers voadores e combos medenhos que matam de uma vez :P
Ae windslashkun , não sei se vc chegou a jogar a do ps2, mas da pra sentir alguma diferença entre as versões ? seja em grafico, som, etc , ja notou algum erro grafico ?
I tried removing d3d9.dll, but when I enter test mode, I still get black screen only. :/
Realmente é baixar o jogo e depois deletar o programa, se bem que a taxa de download desse servidor não parece ser das piores (pelo menos aqui ta indo bem), se esse link durar, o mesmo pode ser um bom mirror tranquilamente, JDown parece estava dando suporte a esse servidor, só que o plugin ta desatualizado.
Mas já?!?!?!
E quando??? Samurai Sen e Power Instinct!!!!
???
a versão ps2 eu joguei somente no emulador..... nao tive oportunidade de jogar no ps2, mas no emu tava mais suave, mas nao me recordo se tinha usado filtros ou nao...
ate agora os graficos tão 100%!
test mode and window mode ( ALT+ENTER ) did not work here, and i tried various configs.....
and tnks again for sharing the links!
Postando pra baixar depois do trampo e testar... xD
Vou baixar ainda hoje mas ainda sim fico no aguardo do PI5.
caramba, o pessoa não esta perdendo tempo,
agente passa um tempo sem nenhuma novidade, de repente aparecem varias quase que ao mesmo tempo,
mais um Kof, agora só falta mesmo Street IV.
KOF das antigas?
Tô dentro!!!!!!!!!!
Terminei e ta funcionando mesmo
Mas, esta EXTREMAMENTE rápido! rs A configuração dos controles é a mesma do XIII :P
Diminuir a velocidade é necessário!
Edit: Velocidade resolvida, painel da nvidia, mudar para "deixe que o aplicativo 3D decida" ficou lindo!![]()
Bombastico... vou testar em casa.... esse eu quero jogar
Resolví baixar dos chinas mesmo, ansiedade é foda. xD
so uma pergunta o kof 2002UM é com essa mesma placa? Ou é diferente.
ps: tenho esse jogo para xbox aff é um lixo os graficos, aqui esta parecendo ótimo, pelomenos pelas fotos.
Marcadores