Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 20 de 28 PrimeiroPrimeiro ... 101819202122 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 286 a 300 de 411
  1. #1
    Danielps
    Visitante
    Obrigado por compartilhar!
    Esse Kof é ótimo!!! Tinha que saber jogar nessa época, nada de strikers voadores e combos medenhos que matam de uma vez :P

  2. #286
    huntsman360
    Visitante
    hi everybody. Sorry but i don't speak portugese, i'm spanish i understand you but can't write withiut google trans and is poor.

    I have all taito games, all work except:

    1) raiden 4 i can't run it
    2) blazblue cameltry crash before round start
    3) kof 98 black screen (but for this i have a solution, if i set speakers in stereo and not 5.1 it WORKS)

  3. #287
    AnimalBear
    Visitante
    Citação Postado originalmente por huntsman360 Ver Post
    hi everybody. Sorry but i don't speak portugese, i'm spanish i understand you but can't write withiut google trans and is poor.

    I have all taito games, all work except:

    1) raiden 4 i can't run it
    2) blazblue cameltry crash before round start
    3) kof 98 black screen (but for this i have a solution, if i set speakers in stereo and not 5.1 it WORKS)
    1) Right
    2) Works Perfect to me
    3) Works but appears a black screen on the desktop it's to be small resolution on the game.

  4. #288
    Spit-Nick
    Visitante
    Citação Postado originalmente por huntsman360 Ver Post
    hi everybody. Sorry but i don't speak portugese, i'm spanish i understand you but can't write withiut google trans and is poor.

    I have all taito games, all work except:

    1) raiden 4 i can't run it
    2) blazblue cameltry crash before round start
    3) kof 98 black screen (but for this i have a solution, if i set speakers in stereo and not 5.1 it WORKS)
    thx man! kof98 work 100% in speakers in stereo, but no testmode!

    Yeahhh 100% all taito game here!!!

  5. #289
    alextominaga
    Visitante
    Meus jogos salvam no A:, e não consigo mudar pelo Launcher, ele fica como não-selecionável. Alguém sabe como mudar?

  6. #290
    deltablade
    Visitante
    Bem galera eu instalei no meu segundo pc AMD Athlon X2 Dual Core o KOF 98 UM e nesse eu tiver acesso ao test menu ja no meu segundo que é Core 2 dual não consegui acessa até agora e to fazendo comparação entre os programa instalado pra ver se descubro o problema e até agora nada?

  7. #291
    DarkStalker
    Visitante
    Citação Postado originalmente por huntsman360 Ver Post
    hi everybody. Sorry but i don't speak portugese, i'm spanish i understand you but can't write withiut google trans and is poor.

    I have all taito games, all work except:

    1) raiden 4 i can't run it
    2) blazblue cameltry crash before round start
    3) kof 98 black screen (but for this i have a solution, if i set speakers in stereo and not 5.1 it WORKS)

    THX!!!
    Now KOF98 UM is running flawlessly!


    All this time and the problem was the 5.1 sound config.


    By the way, I can use the Test menu.
    Don't know why others can't...

  8. #292
    Hanzo *WH*
    Visitante
    Citação Postado originalmente por saga Ver Post
    cara, eu não sou nenhum mulekinho de 11 anos de idade!!!! joguei todos os KOFs nos arcades, desde o 94, sendo que antes disso ainda jogava classicos como Fatal fury, art of fighting e samurai shodown!!!! tanto é que o KOF XIII não estou tendo problemas!!!! o KOF 98 simplesmente vem setado no nivel 8 e não diminui!!!! se eu tô falando que o jogo tá setado pra dificuldade maxima, é porque tá!!!! se voce puder ajudar vai ser legal da sua parte!
    seja mais educado, em momento algum falei que voce fosse ser algum inclusao

    desculpe se te ofendi em algum momento

    AnimalBear kof 2002 um nao é taito type-x e sim y2 board

  9. #293
    ThiagoPS
    Visitante
    Tinha uma história que no final deste ano, irá sair o KOF 98 Ultimate Match Final Edition que terá algumas correções e melhoria de golpes dos personagens.
    Alguém sabe se ele será lançado para essa placa mesmo?

  10. #294
    Hanzo *WH*
    Visitante
    Citação Postado originalmente por ThiagoPS Ver Post
    Tinha uma história que no final deste ano, irá sair o KOF 98 Ultimate Match Final Edition que terá algumas correções e melhoria de golpes dos personagens.
    Alguém sabe se ele será lançado para essa placa mesmo?
    sim, será pra nesicaxlive

  11. #295
    vajranoid
    Visitante
    Citação Postado originalmente por Hanzo *WH* Ver Post
    sim, será pra nesicaxlive
    só uma coisa essa kof ultimate match dá de 10 na versão do ps2 tanto em jogabilidade quanto velocidade... masss.. ainda a jogabilidade não é tão boa quanto a original da snk neogeo.... exemplo.. com o terry da rb2 não consigo fazer direito a a sequencia ( e olha que sou craque nela... é combo toda hora...) voadora com chute forte soco forte em pé ...depois o round wave.. (enquanto o inimigo é acertado pelo roundwave) fazer rápido o movimento do firekick ( aquele chute rasteirinha que manda o cara pra cima que o terry da rb2 tem... ) e rising tackle... ( dah 13 hits ) e tira muita energia...) aqui não faz de jeito nenhum...

    outra coisa a kof 2002 unlimited match é da taito type x2 ? é ... se for quando vão dumpar???? ( nunca ví graça no kof 2002) mas esse unlimited match.. até compensa jogar...

    e a super street fighter 4????

  12. #296
    AnimalBear
    Visitante
    Citação Postado originalmente por Hanzo *WH* Ver Post
    seja mais educado, em momento algum falei que voce fosse ser algum inclusao

    desculpe se te ofendi em algum momento

    AnimalBear kof 2002 um nao é taito type-x e sim y2 board
    Espero que venha os KOF Maximum Impact 1 e 2, KOF UM 2002 aliás não são da taito infelizmente, mas era bom que viesse para ter a collecção toda do KOF.

  13. #297
    Hanzo *WH*
    Visitante
    Citação Postado originalmente por vajranoid Ver Post
    outra coisa a kof 2002 unlimited match é da taito type x2 ? é ... se for quando vão dumpar???? ( nunca ví graça no kof 2002) mas esse unlimited match.. até compensa jogar...

    e a super street fighter 4????
    kof 2002 um é de outra placa no caso a y2 board

    e ssf iv nao existe pra arcade, pra arcade tem a arcade edition
    Citação Postado originalmente por AnimalBear Ver Post
    Espero que venha os KOF Maximum Impact 1 e 2, KOF UM 2002 aliás não são da taito infelizmente, mas era bom que viesse para ter a collecção toda do KOF.
    maximum impact 1 e 2 nao existem pra arcade

  14. #298
    AnimalBear
    Visitante
    Citação Postado originalmente por Hanzo *WH* Ver Post
    kof 2002 um é de outra placa no caso a y2 board

    e ssf iv nao existe pra arcade, pra arcade tem a arcade edition
    maximum impact 1 e 2 nao existem pra arcade
    Eu sei hanzo só gustaria que ouvesse ou não querias também

  15. #299
    brmotta
    Visitante
    ninguem tem ideia de onde encontrar a lista de golpes desse jogo em forma de setas? do kofxiii eu achei. desse não conseguir. quem puder ajudar ficarei grato.

  16. #300
    brmotta
    Visitante
    alguem pode me ajudar? se eu botar o launcher do boss hack e selecionar qualquer personagem o jogo sai e volta para o windows alguem sabe o porque disso? o launcher normal funciona numa boa.

Página 20 de 28 PrimeiroPrimeiro ... 101819202122 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Respostas: 794
    Último Post: 22/12/2019, 08:19
  2. The King of Fighters XIV (PS4/PC/ARC)
    Por LeonX no fórum Jogos de Luta
    Respostas: 4549
    Último Post: 23/07/2019, 18:07
  3. The King Of Fighters Zillion
    Por guiltygear no fórum Mugen e Beats of Rage
    Respostas: 22
    Último Post: 13/01/2018, 14:15

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •