Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 21 de 28 PrimeiroPrimeiro ... 111920212223 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 301 a 315 de 411
  1. #1
    Danielps
    Visitante
    Obrigado por compartilhar!
    Esse Kof é ótimo!!! Tinha que saber jogar nessa época, nada de strikers voadores e combos medenhos que matam de uma vez :P

  2. #301
    Hanzo *WH*
    Visitante
    Citação Postado originalmente por AnimalBear Ver Post
    Eu sei hanzo só gustaria que ouvesse ou não querias também
    é que tem gente aqui que poderia interpretar mal suas palavras

  3. #302
    Super Moderador Avatar de windslashkun
    Inicio
    Oct 2010
    Localização
    Goiania
    Idade
    43
    Posts
    357
    post principal atualizado, várias informações adicionadas!



  4. #303
    ramosz
    Visitante
    Pessoal da NeoFighters,meu nome e Adriano e minha pergunta e o seguinte,na minha casa o jogo fuciona normal,Mas
    na hora de jogar eu aperto os Botões e so entra o controle 2,Alguem pode me dizer onde entra o controle 1 no teclado?????
    E para a pessoa que Postou os Jogos de Taito Type X,meus sinceros Parabéns,porque eu entro nesse site a mais de
    10 anos e um dos melhores!!!!!!
    Outra coisa eu sem querer querendo a um site que lancou um linque do jogo THE KING OF FIGHTER XIII com os chefoes ja
    liberados eu vou passar o linkes para voces e este

    http://forum.cheatengine.org/viewtop...250237#5250237

    Se eu tiver engado do site por favor alguem do site daqui me avisa,Obrigado

  5. #304
    Super Moderador Avatar de windslashkun
    Inicio
    Oct 2010
    Localização
    Goiania
    Idade
    43
    Posts
    357
    Citação Postado originalmente por ramosz Ver Post
    Pessoal da NeoFighters,meu nome e Adriano e minha pergunta e o seguinte,na minha casa o jogo fuciona normal,Mas
    na hora de jogar eu aperto os Botões e so entra o controle 2,Alguem pode me dizer onde entra o controle 1 no teclado?????
    E para a pessoa que Postou os Jogos de Taito Type X,meus sinceros Parabéns,porque eu entro nesse site a mais de
    10 anos e um dos melhores!!!!!!
    Outra coisa eu sem querer querendo a um site que lancou um linque do jogo THE KING OF FIGHTER XIII com os chefoes ja
    liberados eu vou passar o linkes para voces e este

    http://forum.cheatengine.org/viewtop...250237#5250237

    Se eu tiver engado do site por favor alguem do site daqui me avisa,Obrigado
    execute o Typex_config.exe:

    Use mahjong panel = N
    four way joystick = N
    low-res monitor: = Você escolhe Y ou N
    stratch driver remap path = aperter enter ( logo após vc iniciará a configuração dos controles ) Não esqueçam de configurar um botão para TEST e SERVICE, dá pra mudar algumas configs do jogo com isso, ex: freeplay, legenda em inglês, aumentar o tempo etc...

    Mapeamento do controle:
    sequencia dos botões:
    1, 2, 3, 4, 5, 6
    o que cada botão é: LP, HP, nada, LK, HK, nada

    é só configurar com as teclas que ficarem melhor para você



  6. #305
    Guillbert
    Visitante
    Apesar de eu ter este jogo pra PS2, irei testar.

  7. #306
    vajranoid
    Visitante
    tah muito mais rápida que a versão do ps2... e os comandos tão mais rápidos de sair.. tb..

  8. #307
    0000
    Visitante
    Hi, Bro
    This it launcher Hack Boss Patch 98 + Fix Save
    OLD Hack Boss Patch 98. This not fix save.
    DL - http://www.multiupload.com/E3X94F86CK

  9. #308
    EuF
    Visitante
    Troquei os arquivos do PS2 para o Arcade e não vi diferença... Tô testando num notebook...


    Só!

  10. #309
    siggy12
    Visitante
    did someone fix the test mode ? I have the same problem on windows 7 x64 and on XP sp3 x32 can't go in... please help.

  11. #310
    EuF
    Visitante
    Depois que troquei os arquivos o menu de configuração não salva as mudanças...


    Só!

  12. #311
    RockySilva
    Visitante
    Pessoal, to lendo todo o topico. ainda estou na pag 18 (de tras pra frente que to lendo)
    Fiz a parada do Launcher boss, nada mudou! Mas joguei e até zerei!
    Fiz a parada do criar saves dentro da propria pasta do game. Depois disso, o jogo só abre no cantinho da tela e fica tela preta! Até eu dar ALT+CRTL+DEL e fechar por erro.
    Gostaria de manter os saves dentro da pasta do game, não sei tem a ver, mas... abri a pasta DATA e não tinha uma DATA_PC... entao crie e criei uma SV dentro, fiz certo?
    Obrigado galera!
    \o/ CAMPANHA 1 real por user como Donativo ^^

    Edit: Achei a pasta DATA_PC e criei a SV nela. Mas mesmo assim os erros citados acima estão acontecendo Eu até tenho partição D:, mas com o save dentro da pasta do jogo não dá pra se perder não é? Valeu ^^

    Edit 2: Olha que bacana. Agora tento rodar a 98 mesmo deletando e baixando de novo... e fui abençoado com a tela preta forever no canto esquerdo Me lasquei! Existe algum comando ou algum arquivo que eu tenha que apagar pra voltar tudo como estava? >.< Grato!

  13. #312
    mgm_kofmaster
    Visitante
    Boua coloquei esse boss patch !, rodou 100% !
    VLW!!!

  14. #313
    RockySilva
    Visitante
    Resolvi! Consegui fazer rodar Arranged. Saves na pasta do game também!
    Mas Boss liberados não.
    Time 99 tbm não.
    Acessar Test tbm não!
    Agradeço a todos que sempre ajudam ^^
    Ai ai... me lembro quando a emulação era algo mais simples e mais perfeita rsrsrs... Mas é melhor do que nada não é? ^^

  15. #314
    Banzai_One
    Visitante
    Citação Postado originalmente por EuF Ver Post
    Troquei os arquivos do PS2 para o Arcade e não vi diferença... Tô testando num notebook...
    Testei e também não vi diferença :S
    O pessoal que testou poderia postar um vídeo com antes ou depois ou dizer algo que tenha notado que não tinha antes de modificar os arquivos?

  16. #315
    devilfox
    Visitante
    Olá. Sobre o problema do Test Menu, muito provavelmente se trata de incompatibilidade com as placas de vídeo Nvidia. Eu digo isso porque eu consegui acessar o menu na casa de dois amigos, ambos com placas de vídeo ATI em seus computadores. Já no meu computador, que possui uma Geforce 8600 GT, a tela fica preta. O curioso é que o menu abre mesmo com a tela preta, apenas a fonte das palavras é que não é exibida. Digo isso porque, ao aparecer a tela preta, você pode apertar o botão A e acessar a primeira opção: MONITOR TEST. E, analisando o executável do jogo, eu encontrei esta referência:

    "IndexTexture

    PaletteTexture ps_2_0 Microsoft (R) HLSL Shader Compiler 9.19.949.2111"

    Talvez o problema esteja relacionado com isso.

Página 21 de 28 PrimeiroPrimeiro ... 111920212223 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Respostas: 794
    Último Post: 22/12/2019, 08:19
  2. The King of Fighters XIV (PS4/PC/ARC)
    Por LeonX no fórum Jogos de Luta
    Respostas: 4549
    Último Post: 23/07/2019, 18:07
  3. The King Of Fighters Zillion
    Por guiltygear no fórum Mugen e Beats of Rage
    Respostas: 22
    Último Post: 13/01/2018, 14:15

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •