Obrigado por compartilhar!
Esse Kof é ótimo!!! Tinha que saber jogar nessa época, nada de strikers voadores e combos medenhos que matam de uma vez :P
Obrigado por compartilhar!
Esse Kof é ótimo!!! Tinha que saber jogar nessa época, nada de strikers voadores e combos medenhos que matam de uma vez :P
Pessoal da NeoFighters,meu nome e Adriano e minha pergunta e o seguinte,na minha casa o jogo fuciona normal,Mas
na hora de jogar eu aperto os Botões e so entra o controle 2,Alguem pode me dizer onde entra o controle 1 no teclado?????
E para a pessoa que Postou os Jogos de Taito Type X,meus sinceros Parabéns,porque eu entro nesse site a mais de
10 anos e um dos melhores!!!!!!
Outra coisa eu sem querer querendo a um site que lancou um linque do jogo THE KING OF FIGHTER XIII com os chefoes ja
liberados eu vou passar o linkes para voces e este
http://forum.cheatengine.org/viewtop...250237#5250237
Se eu tiver engado do site por favor alguem do site daqui me avisa,Obrigado
execute o Typex_config.exe:
Use mahjong panel = N
four way joystick = N
low-res monitor: = Você escolhe Y ou N
stratch driver remap path = aperter enter ( logo após vc iniciará a configuração dos controles ) Não esqueçam de configurar um botão para TEST e SERVICE, dá pra mudar algumas configs do jogo com isso, ex: freeplay, legenda em inglês, aumentar o tempo etc...
Mapeamento do controle:
sequencia dos botões:
1, 2, 3, 4, 5, 6
o que cada botão é: LP, HP, nada, LK, HK, nada
é só configurar com as teclas que ficarem melhor para você
Apesar de eu ter este jogo pra PS2, irei testar.
tah muito mais rápida que a versão do ps2... e os comandos tão mais rápidos de sair.. tb..
Hi, Bro
This it launcher Hack Boss Patch 98 + Fix Save
OLD Hack Boss Patch 98. This not fix save.
DL - http://www.multiupload.com/E3X94F86CK
Troquei os arquivos do PS2 para o Arcade e não vi diferença... Tô testando num notebook...
Só!
did someone fix the test mode ? I have the same problem on windows 7 x64 and on XP sp3 x32 can't go in... please help.
Depois que troquei os arquivos o menu de configuração não salva as mudanças...
Só!
Pessoal, to lendo todo o topico. ainda estou na pag 18 (de tras pra frente que to lendo)
Fiz a parada do Launcher boss, nada mudou! Mas joguei e até zerei!
Fiz a parada do criar saves dentro da propria pasta do game. Depois disso, o jogo só abre no cantinho da tela e fica tela preta! Até eu dar ALT+CRTL+DEL e fechar por erro.
Gostaria de manter os saves dentro da pasta do game, não sei tem a ver, mas... abri a pasta DATA e não tinha uma DATA_PC... entao crie e criei uma SV dentro, fiz certo?
Obrigado galera!
\o/ CAMPANHA 1 real por user como Donativo ^^
Edit: Achei a pasta DATA_PC e criei a SV nela. Mas mesmo assim os erros citados acima estão acontecendo Eu até tenho partição D:, mas com o save dentro da pasta do jogo não dá pra se perder não é? Valeu ^^
Edit 2: Olha que bacana. Agora tento rodar a 98 mesmo deletando e baixando de novo... e fui abençoado com a tela preta forever no canto esquerdo Me lasquei! Existe algum comando ou algum arquivo que eu tenha que apagar pra voltar tudo como estava? >.< Grato!
Boua coloquei esse boss patch !, rodou 100% !
VLW!!!
Resolvi! Consegui fazer rodar Arranged. Saves na pasta do game também!
Mas Boss liberados não.
Time 99 tbm não.
Acessar Test tbm não!
Agradeço a todos que sempre ajudam ^^
Ai ai... me lembro quando a emulação era algo mais simples e mais perfeita rsrsrs... Mas é melhor do que nada não é? ^^
Olá. Sobre o problema do Test Menu, muito provavelmente se trata de incompatibilidade com as placas de vídeo Nvidia. Eu digo isso porque eu consegui acessar o menu na casa de dois amigos, ambos com placas de vídeo ATI em seus computadores. Já no meu computador, que possui uma Geforce 8600 GT, a tela fica preta. O curioso é que o menu abre mesmo com a tela preta, apenas a fonte das palavras é que não é exibida. Digo isso porque, ao aparecer a tela preta, você pode apertar o botão A e acessar a primeira opção: MONITOR TEST. E, analisando o executável do jogo, eu encontrei esta referência:
"IndexTexture
PaletteTexture ps_2_0 Microsoft (R) HLSL Shader Compiler 9.19.949.2111"
Talvez o problema esteja relacionado com isso.
Marcadores