Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 22 de 28 PrimeiroPrimeiro ... 122021222324 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 316 a 330 de 411
  1. #1
    Danielps
    Visitante
    Obrigado por compartilhar!
    Esse Kof é ótimo!!! Tinha que saber jogar nessa época, nada de strikers voadores e combos medenhos que matam de uma vez :P

  2. #316
    ragexmaxima
    Visitante
    Citação Postado originalmente por devilfox Ver Post
    Olá. Sobre o problema do Test Menu, muito provavelmente se trata de incompatibilidade com as placas de vídeo Nvidia. Eu digo isso porque eu consegui acessar o menu na casa de dois amigos, ambos com placas de vídeo ATI em seus computadores. Já no meu computador, que possui uma Geforce 8600 GT, a tela fica preta. O curioso é que o menu abre mesmo com a tela preta, apenas a fonte das palavras é que não é exibida. Digo isso porque, ao aparecer a tela preta, você pode apertar o botão A e acessar a primeira opção: MONITOR TEST. E, analisando o executável do jogo, eu encontrei esta referência:

    "IndexTexture

    PaletteTexture ps_2_0 Microsoft (R) HLSL Shader Compiler 9.19.949.2111"

    Talvez o problema esteja relacionado com isso.
    Mais o estranho que eu tenho as duas gpus e já fiz os testes em ambas ligas e e independentes e o problema persistiu HD 5870 e GTX 280 desabilitei a gpu 1 e deixei a gpu 2 como primaria para ver, resultado "TELA PRETA"
    fiz o contrario e nada ate ai blz, desliguei e deixei só uma e nada, ai eu fiz o contrario e nada, ou seja nem com geforce e nem radeon o.o"

    Pelo despejo deve ser algo com o driver de vídeo ↔ "PaletteTexture ps_2_0 Microsoft (R) HLSL Shader Compiler 9.19.949.2111"

    HA HA HA HA descobri o que é na verdade asuahsuaushuahshuahs

    ps_2_0, é problema de D3D9

  3. #317
    devilfox
    Visitante
    Um dos meus amigos tem uma Radeon HD 6950. Depois eu vou perguntar ao meu outro amigo qual é o modelo da placa dele. E sobre o Pixel Shader 2.0, o curioso é que eu atualizei o meu directx e os drivers da minha placa Nvidia, mas o menu não aparece de jeito nenhum.

  4. #318
    pjay
    Visitante
    Funny no video shows up at all on my Geforce 9800 but it shows up (for the most part) on my GTX 470. On my laptop with ATI it shows up just fine.

  5. #319
    Combone
    Visitante
    Eu entro no menu usando uma GeForce Fx 5200.

    Chaos Breaker entra,Power Instinct entra e a KOF MI R A entra tambem(Ainda rola apresentação do game ).

    Eu queria ter um PC novo,só que eu sou pobre...Quer dizer,sem um bom emprego no momento.

    Queria trabalhar com jogos...Ai ia ser perfect *.*

  6. #320
    herry2009
    Visitante
    Amigos a resolução do jogo ta muito ruim nem ta 800 x 600 ta abaixo disso ... alguém sabe como arrumar os jogos do TAITO que tem resolução ruim ?
    Lembrando que ja rodei o TAITO config mas ainda nao resolveu nada...

  7. #321
    Saikyo
    Visitante
    Teu problema não é com serrilhados?Bote seu monitor no modo 4:3 ou indique o programa de sua placa de video para aplicar filtros...

  8. #322
    herry2009
    Visitante
    cara to vendo o jogo tem resoluçao 640 x 480 ai nao da mesmo fica um lixo ... mas nao ligo .. eu tenho ele no FBE e roda perfeito... fazer oke nee..

  9. #323
    1talo
    Visitante
    Citação Postado originalmente por RockySilva Ver Post
    Resolvi! Consegui fazer rodar Arranged. Saves na pasta do game também!
    Mas Boss liberados não.
    Time 99 tbm não.
    Acessar Test tbm não!
    Agradeço a todos que sempre ajudam ^^
    Ai ai... me lembro quando a emulação era algo mais simples e mais perfeita rsrsrs... Mas é melhor do que nada não é? ^^
    Da pra colocar KOF XIII e 98 na mesma pasta, com um executavel so?!

  10. #324
    Hanzo *WH*
    Visitante
    Citação Postado originalmente por herry2009 Ver Post
    cara to vendo o jogo tem resoluçao 640 x 480 ai nao da mesmo fica um lixo ... mas nao ligo .. eu tenho ele no FBE e roda perfeito... fazer oke nee..
    nao existe ele em fbe porque nao tem emulador de taito type-x ainda

  11. #325
    kof3000
    Visitante
    Citação Postado originalmente por herry2009 Ver Post
    cara to vendo o jogo tem resoluçao 640 x 480 ai nao da mesmo fica um lixo ... mas nao ligo .. eu tenho ele no FBE e roda perfeito... fazer oke nee..
    Essa é versão do KOF98 normal.. A da Taito Type é o KOF98UM

  12. #326
    Hanzo *WH*
    Visitante
    exatamente, foi o que eu quis dizer antes

  13. #327
    brmotta
    Visitante
    se eu botar o executavel do boss hacker da pau. na hora de escolher o personavel sai do jogo. nao entendi porque.

  14. #328
    Combone
    Visitante
    KOF 98 AE..

    Aqui eu tenho no WinKawaks..




    ***

    O KOF 98 UM aqui,o boss não da erro..


  15. #329
    Spit-Nick
    Visitante
    Citação Postado originalmente por brmotta Ver Post
    se eu botar o executavel do boss hacker da pau. na hora de escolher o personavel sai do jogo. nao entendi porque.
    É por causa do DEP do windows, só desabilitar esse processo nele.

  16. #330
    phlavio_26
    Visitante
    galera ajuda aí... ta dando JVS ERROR na kof 98, já tentei de todo jeito, como modo de compatibilidade com XP (uso o 7) em 640x480, tenho a unidade fisica D no pc... já a kof xiii abre uma pequena tela de DOS e fecha rapidamente

Página 22 de 28 PrimeiroPrimeiro ... 122021222324 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Respostas: 794
    Último Post: 22/12/2019, 08:19
  2. The King of Fighters XIV (PS4/PC/ARC)
    Por LeonX no fórum Jogos de Luta
    Respostas: 4549
    Último Post: 23/07/2019, 18:07
  3. The King Of Fighters Zillion
    Por guiltygear no fórum Mugen e Beats of Rage
    Respostas: 22
    Último Post: 13/01/2018, 14:15

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •