Obrigado por compartilhar!
Esse Kof é ótimo!!! Tinha que saber jogar nessa época, nada de strikers voadores e combos medenhos que matam de uma vez :P
Obrigado por compartilhar!
Esse Kof é ótimo!!! Tinha que saber jogar nessa época, nada de strikers voadores e combos medenhos que matam de uma vez :P
Não consegui rodar também, dá tela preta. Windows 7 x64 com Phenom X3
Se liberassem o Darius Burst e Gigawing 3 seria perfeito.
Quem puder fazer uns mirrors serão bem vindos. Esses chinas safados tão escondendo ouro faz tempo. Ja to vendo em breve fullset da taito XD
Sabia que o jogo ia sair
Vi no forum chines,que o pessoal estava comentando que alguem tinha o jogo e não queria liberar...No final das contas,de tanto pedirem,liberaram o Game
Thanks NGBoo.
O link direto já parou de funcionar
alguem upa no mediafire ou megaupload o/
pelas fotos ai , o grafico parece lego., um monte de quadradinhos.
rsrssrsr
e que começe a nova onda de acessos recordes do fórum..
Esse pessoal não aprecia o bom e velho estilo KOF de ser... tsc, tsc.
Bom, isso não deve ser uma novidade mas resolvi o problema do Joystick nos jogos. Basta usar o typex_config.
Agora o problema, as diagonais não são uma coisa excelente. Como eu só possuo um controle de Xbox 360 para utilizar, as diagonais vão de boa no analogico (caso se configure ele), mas não são uma maravilha no direcional digital. Quem tiver um controle diferente diz ai se pega de boa no direcional digital.
Lembre-se de escolher não para o 4-way joystick no typex_config, pois se optar por ele ficará sem diagonais no analógico ou digital.
Como eu não gosto de muita gambiarra (excesso de coisas) para mim pelo menos compensa.
O taito type X loader continua compatível, apenas não deve ser utilizado para configurar o controle caso se deseje manter as configurações, se pode adentrar nelas, mas não opte por salvar as configurações.
Testei com KOF13 e BlazBlue, descobri agora apouco testando, já que pelo menos eu não vi isso em lugar algum.
Aqui no trampo rodou 100% -> GeForce 6150SE 430
Mas alguem conseguiu entrar na tela de serviço/teste? pra mudar configuração de idioma/dificuldade e tal.
Pelo que eu pesquisei..
Em breve pode aparecer os seguintes jogos:
KOF 12
SSF 4
Raiden 3
Mas podem existir + games,então..Vamos aguardar as proximas BOMBAS.
Ps: O forum agora vai ficar ultra mega movimentado rsrsrs
Eu vi algo também de dumpar o KOF2002UM.
Alguém me ajuda ainda não consegui rodar, dá tela preta em window mode e não acontece mais nada.
Alguém aí tá rodando no Windows XP SP3 esse jogo??? Retirei as dll's que falam e deixei só a d3dx9d_36.dll na pasta, só que ainda assim o jogo não carrega certo.
Marcadores