Agora o bicho vai pegar, já estou comprando uma fonte 600w e uma gt250 para rodar essas crianças...
Agora o bicho vai pegar, já estou comprando uma fonte 600w e uma gt250 para rodar essas crianças...
SFIV, Raiden 3
é serio mesmo isso ai?
alguém já baixou para ver.
Torrent 6.4 GB, a minha net é movida a cabo de urelhão não da para baixar assim T.T, mais acho difícil ser Fake, se fose, os caras teriam feixado o tópico onde eu achei X_X.
Velocidade varia muito, uma hora ta 400Kb/s outra 10Kb/s, conforme for pegando, vou upando no MegaUpload, pegando o GIGA WING GENERATIONS aqui.
pelo que eu vi no fórum dos caras não é fake não,
já tem pessoas agradecendo e jogando esses games,
então o negocio é baixar e aproveitar.
Quem conseguir ir baixando, vai upando e postando os links que eu edito no tópico, eu agradeço, aqui não da pra baixar por torrent, a ultima vez que baixei(MGS2) foi 1 semana -_-'.
opa, esperando confirmações e esperando link do megaupload ^^
Estou prevendo vários tópicos BOMBAS, e mais uns 300 posts perguntando como configura as diagonais, que está dando tela preta, etc... kkkkkkkkk.
Donaldeando o torresmo para testar e grato a todos envolvidos no "garimpo" desses dump's não tão novos, mais que estavam restritos.
E até que enfim vou achar algum uso para a minha humilde ATI Radeon HD 4870
eeh laiá agora sim
finalmente algo novo pra balançar o mundo da emulação
ja tava ficando monótono sem novidades.
aguradando links tb e desde ja agradecendo pelas novidades!!
@N!ch3
Por que Genjuro ?
Genjuro? provou ser shingo pois nem "descabaçado" foi kkkk
Sorry a brincadeira mais o "ranking" funciona conforme o Nº de posts, mais nem ligue pois tem vários moderas em shingo pois o principal só rola no restrito.
/\ eu entendi, mais tava zoando de igual pra igual ? entende , tava só zoando ahuahua XD.
que nem eu disse no outro topico pode baixar sem medo galera é 100% verdadeiro ja baixou aqui o Chaos Breaker - TX1 e Street Fighter IV - TX2 é eles estaum rodando normal é só colocar o loader \o/
Essas Taito Type X1 só fica em 640x480 aqui ¬¬
Marcadores