Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 3 de 68 PrimeiroPrimeiro 123451353 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 45 de 1006
  1. #1
    scorpyon23
    Visitante
    Agora o bicho vai pegar, já estou comprando uma fonte 600w e uma gt250 para rodar essas crianças...

  2. #31
    metal avanger
    Visitante
    Citação Postado originalmente por OmegaZero Ver Post


    @Metal Avanger
    Vem com Power Instinct no meio do Torrent ? Obs: se sim, é o 5 ?

    Exatamente, é o 5, marquei so ele pra testar, ta funfando normal, mas o som ta ruim.

  3. #32
    OmegaZero
    Visitante
    @Wind, vem com Power Instinct 5, adiciona lá o Logo e o Nome do Jogo, por favor, se é melhor que eu nisso >.<'

    @Metal avanger

    LOL veio, não tem aqui pra baixa, como se conseguil O_O, da Up ai pra por no tópico E_E, aqui no meu torrent não tem como baixa PI5.

  4. #33
    JacKc
    Visitante
    @ OmegaZero,

    Trust me, all thoses games have been tested, works and are playable !!!

  5. #34
    OmegaZero
    Visitante
    @Jackc
    Oh, Ok, Thank You for your tested.

  6. #35
    Super Moderador Avatar de windslashkun
    Inicio
    Oct 2010
    Localização
    Goiania
    Idade
    43
    Posts
    357
    Citação Postado originalmente por OmegaZero Ver Post
    @Wind, vem com Power Instinct 5, adiciona lá o Logo e o Nome do Jogo, por favor, se é melhor que eu nisso >.<'

    @Metal avanger

    LOL veio, não tem aqui pra baixa, como se conseguil O_O, da Up ai pra por no tópico E_E, aqui no meu torrent não tem como baixa PI5.
    sim, é pq o nome dele ta diferente: Matrimelee Matsuri e eu resolvi colocar o original: Goketsuji Ichizoku Matsuri Senzo Kuyou ( Power Instinct )
    adicionei o power instict pro povo saber xD



  7. #36
    LoL_Man
    Visitante
    Citação Postado originalmente por JacKc Ver Post
    @ OmegaZero,

    Trust me, all thoses games have been tested, works and are playable !!!
    JacKc where did you get/find KOF Maximum Impact Regulation A? I didn't see it on that torrent.

  8. #37
    N!ch3
    Visitante
    Citação Postado originalmente por OmegaZero Ver Post
    @N!ch3
    Por que Genjuro ?
    Citação Postado originalmente por KGAME Ver Post
    Genjuro? provou ser shingo pois nem "descabaçado" foi kkkk

    Sorry a brincadeira mais o "ranking" funciona conforme o Nº de posts, mais nem ligue pois tem vários moderas em shingo pois o principal só rola no restrito.
    LOLAUSHDAUSDHAUSHAHAHAHA!!!...

    É que na verdade quem "chegou com a novidade" foram o 81ramirez e o Combone mas os caras foram dormir um pouco, aí você me cria um tópico dizendo que foi você que achou tudo?! Pera lá né! xDDD

  9. #38
    JacKc
    Visitante
    For KOF Maximum Impact Regulation A, you will not see it in any torrents. The torrent from 3DMGAME has been leaked from a torrent on a private forum...and due to this leak, i don't think more dumps will be released !

    And for info, originally, thoses Taito dumps won't have to be released to massive public...so enjoy this torrent because i don't think you will see anymore Taito Type X games torrent !!!

  10. #39
    OmegaZero
    Visitante
    @N!ch3
    Se quiser posso te provar, eu achei no mesmo site que postaram o KOF XII, então não tenho nada haver se os caras já tinham visto, eu fiz minha parte, registrar, pegar o link(no caso, quem pego primeiro foi o rag) e depois criei um tópico, e o Wind me ajudo a organizar, se eles não postaram não tenho nada haver XD.

  11. #40
    Bruno Bicalho
    Visitante
    Obrigado pelos jogos, já estou baixando-os.

  12. #41
    LeonX
    Visitante
    Dessa lista só fala o SSFIV AE

    Eu sei que vai sair pra PC e a versão em disco vai sair e tal... mas o Arcade sem ter os Extras da versão console é outro feeling

  13. #42
    LoL_Man
    Visitante
    Citação Postado originalmente por JacKc Ver Post
    For KOF Maximum Impact Regulation A, you will not see it in any torrents. The torrent from 3DMGAME has been leaked from a torrent on a private forum...and due to this leak, i don't think more dumps will be released !

    And for info, originally, thoses Taito dumps won't have to be released to massive public...so enjoy this torrent because i don't think you will see anymore Taito Type X games torrent !!!
    Thanks for the info. When you'll can leak something, please don't forget to let us know

    PS: The release for the massive public it's just a matter of time. Nothing is private forever on the web, lol.

  14. #43
    LHRS
    Visitante
    Testei mais uma e funcionou,Chaos Breaker:


  15. #44
    JacKc
    Visitante
    Citação Postado originalmente por LoL_Man Ver Post
    Thanks for the info. When you'll can leak something, please don't forget to let us know
    LOL if only you know... I have not leech and or/leak anything...the original bbs.3dmgame.com torrent is simply a leak from a private torrent !

  16. #45
    metaltrader®
    Visitante
    Eu sabia que não ia durar mais que um dia a espera por esses dump's completinhos...!!!
    Valeu, baixando!!!

Página 3 de 68 PrimeiroPrimeiro 123451353 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Respostas: 794
    Último Post: 22/12/2019, 08:19
  2. Arcade PC Dump-NESICAxLive/Taito Type X/X2/X+ tested in PC.
    Por Si Anik no fórum Tudo Sobre Emulação
    Respostas: 11
    Último Post: 07/09/2019, 20:46
  3. [Arcade - PC] Samurai Shodown: Edge of Destiny (Taito Type X²)
    Por fabiofilho no fórum Tudo Sobre Emulação
    Respostas: 678
    Último Post: 26/10/2018, 10:10
  4. [Arcade - PC] Vários Taito Type x
    Por 81ramirez no fórum Tudo Sobre Emulação
    Respostas: 5
    Último Post: 22/06/2011, 14:21

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •