Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 51 de 68 PrimeiroPrimeiro ... 41495051525361 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 751 a 765 de 1006
  1. #1
    scorpyon23
    Visitante
    Agora o bicho vai pegar, já estou comprando uma fonte 600w e uma gt250 para rodar essas crianças...

  2. #751
    JTJunnior
    Visitante
    eu consegui deixar de um jeito que não pega 2 em 1, mas fica injogável pra mim de tão fora de ordem XD

  3. #752
    Guillbert
    Visitante

    Cool

    Citação Postado originalmente por deltablade Ver Post
    alguem ai ve se consegue baixa algo desse link http://www.vdisk.cn/down/index/5584351A1065 diz se o KOF 2002 UM exe
    É CILADA BINO!

    XD!


    Esse lance de tarja preta não aconteceu comigo, e olha que meu monitor é de 17 polegadas...

  4. #753
    Cloudpaulo
    Visitante
    Citação Postado originalmente por Jtjunnior Ver Post
    eu consegui deixar de um jeito que não pega 2 em 1, mas fica injogável pra mim de tão fora de ordem XD
    Sim, acontece a mesma coisa aqui, tanto com meu controle arcade quanto com o controle de PS2 no PC.

  5. #754
    EuF
    Visitante
    Reinstalei o Windows do meu note e o Blazblue funcionou, só que em 4:3...


    É !!! ?

  6. #755
    ragexmaxima
    Visitante
    Citação Postado originalmente por Guillbert Ver Post
    É CILADA BINO!

    XD!


    Esse lance de tarja preta não aconteceu comigo, e olha que meu monitor é de 17 polegadas...

    EU BAIXEI AQUI E.................


    e me lasquei pq tinha vírus auhsuahsha // mas eu sou mais esperto que o vírus não baixo nada arriscado pelo meu windows eu baixo pelo Virtual PC haushuaushuahsuauh


    Bom deu erro de "NSIS" NULLSOFT SCRIPTABLE INSTALL SYSTEM ate ai tudo bem neh sei contornar isso ;D



    Isso faz ignorar o erro e limpar as entradas de command call e nivel null



    Com o arquivo instalado me aparece isso :/



    O vírus não contava com isso uhsuahsuhausuauhsuhauhs


    É CILADA MESMO auhsuhauhsuhaushuahushuahsuhauhsu

  7. #756
    dem0
    Visitante
    Citação Postado originalmente por ragexmaxima Ver Post
    eu baixei aqui e.................


    e me lasquei pq tinha vírus auhsuahsha // mas eu sou mais esperto que o vírus não baixo nada arriscado pelo meu windows eu baixo pelo virtual pc haushuaushuahsuauh


    bom deu erro de "nsis" nullsoft scriptable install system ate ai tudo bem neh sei contornar isso ;d



    isso faz ignorar o erro e limpar as entradas de command call e nivel null



    com o arquivo instalado me aparece isso :/



    o vírus não contava com isso uhsuahsuhausuauhsuhauhs


    é cilada mesmo auhsuhauhsuhaushuahushuahsuhauhsu
    é uma binada cilo.

  8. #757
    albert
    Visitante
    Uma coisa que eu queria saber pra habilitar os outros personagens secretos do Street Fighter 4 da Taito é igual a maneira que habilita na vrsão pc?
    Alguém tem o save ai que poderia upar o meu Street Fighter 4 depois que derrota o Seth, na hora do final ele trava e fecha sozinho não salvando o que foi feito.

  9. #758
    Hugo Alessandro
    Visitante
    Citação Postado originalmente por Jtjunnior Ver Post
    desisto do Matrimelee, só fica com botão duplicado. ¬¬
    não sei se tem alguma coisa a ver mais, aqui roda perfeito os comandos, antes funcionava tudo fodido, o q fiz foi o seguinte:

    anotei todos os botões do xpadder com o controle, depois desconectei o controle (arcade) e fechei o xpadder, depois abri o typex_config e configurei da forma q gosto usando o teclado, depois conectei o controle arcade e abri o xpadder e rodei o jogo, rodando perfeito, todos os comandos funcionando perfeitamente e aqui tb não tem chiado no som (graças a Deus).....

  10. #759
    Hanzo *WH*
    Visitante
    Citação Postado originalmente por Hugo Alessandro Ver Post
    não sei se tem alguma coisa a ver mais, aqui roda perfeito os comandos, antes funcionava tudo fodido, o q fiz foi o seguinte:

    anotei todos os botões do xpadder com o controle, depois desconectei o controle (arcade) e fechei o xpadder, depois abri o typex_config e configurei da forma q gosto usando o teclado, depois conectei o controle arcade e abri o xpadder e rodei o jogo, rodando perfeito, todos os comandos funcionando perfeitamente e aqui tb não tem chiado no som (graças a Deus).....
    Citação Postado originalmente por ragexmaxima Ver Post
    Lembrei de uma coisa muito importante e isso serve para os que estão reclamando de golpes difíceis

    QUEM USA O XPPADER JÁ FEZ ISSO,


    No meu caso isso já esta assim a muito tempo e isso tira o delay das teclas \o/
    Citação Postado originalmente por ragexmaxima Ver Post
    Eu já fiz da seguinte forma;

    Player 1
    Setas W,S,A,D, Botões K,L,J,I,U,O, Start 1, Coin 2, Service 3

    Player 2
    Setas UP,DOWN,LEFT,RIGHT, Botões Num 2,Num 3,Num 1,Num 5,Num 4,Num 6, Start 4, Coin 5, Service 6

    Geral
    Teste F1, Sair Esc

    Isso funcionou com todos os jogos aqui e nem um da conflito
    boas postagens pra irem pro principal, eu vou testar quando der

  11. #760
    Ns2011
    Visitante
    Daew pessoal, não sei se vocês sabem, mas para quem tem problemas de serrilhados nos jogos e tem placas ATI, é so usar o Radeon Pro, onde você pode habilitar anti-aliasing, vi essa dica no fórum adrenaline, ok! Outra coisa já estão planejando lançar o Samurai Shodown Taito X²? Pois para ter 100% dos jogos hackeados tem que ter esse e outros em 3D. Blz, obg pela atenção e boa diversão a todos!

  12. #761
    Combone
    Visitante
    LOL
    Aqui >> http://forum.tgbus.com/viewthread.ph...extra=page%3D1 ...O cara conseguiu colocar 2 Players no SF 4.

  13. #762
    ragexmaxima
    Visitante
    Citação Postado originalmente por Combone Ver Post
    LOL
    Aqui >> http://forum.tgbus.com/viewthread.ph...extra=page%3D1 ...O cara conseguiu colocar 2 Players no SF 4.
    Da para fazer isso que ele fez pelo Microsoft Virtual PC, Windows Virtual PC (Windows XP Mode) com o DirectX Hack habilitado, Virtual Box,VMware.
    Maquina GUEST como SLAVE vc abre ela primeiro e loga o jogo e configura no SETUP slave e minimiza
    e vai no Windows HOST e deixa como master e é só logar ;D

  14. #763
    Luiz Rafael
    Visitante
    Bom, estou usando Windows 7 e já tentei de tudo

    tentando rodar o KOF98:UM porque esse PC é meio carroça, e sempre que executo chega a abrir uma tela preta, mas logo da uma mensagem de erro

    "Launcher.exe parou de funcionar"

    e já fiz tudo que andam falando por aqui e em outros foruns e nada, alguém sabe dizer o que pode ser?

  15. #764
    cardoso
    Visitante
    To tendo problemas rodando o Homura com o dxwnd para depois poder rodar o ecrã, fica rodando super rapido que não dá para jogar, já tentei mexer na configuração da nvidia e não resolve. Alguém podia por aqui uma imagem de como tem configurado para rodar normal?

  16. #765
    Maxwell
    Visitante
    I tested it with the loader done with the decrypted games, but I got no success, It gives an error about Sound_init as it needs the content of the USB key.
    I tried numerous tools to get the content of the USB key but no success at the moment.

Página 51 de 68 PrimeiroPrimeiro ... 41495051525361 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Respostas: 794
    Último Post: 22/12/2019, 08:19
  2. Arcade PC Dump-NESICAxLive/Taito Type X/X2/X+ tested in PC.
    Por Si Anik no fórum Tudo Sobre Emulação
    Respostas: 11
    Último Post: 07/09/2019, 20:46
  3. [Arcade - PC] Samurai Shodown: Edge of Destiny (Taito Type X²)
    Por fabiofilho no fórum Tudo Sobre Emulação
    Respostas: 678
    Último Post: 26/10/2018, 10:10
  4. [Arcade - PC] Vários Taito Type x
    Por 81ramirez no fórum Tudo Sobre Emulação
    Respostas: 5
    Último Post: 22/06/2011, 14:21

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •