Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 66 de 68 PrimeiroPrimeiro ... 16566465666768 ÚltimoÚltimo
Resultados 976 a 990 de 1006
  1. #1
    scorpyon23
    Visitante
    Agora o bicho vai pegar, já estou comprando uma fonte 600w e uma gt250 para rodar essas crianças...

  2. #976
    arturf
    Visitante

    Re: [Arcade - PC] Taito Type X Collection

    sim minha placa e nvidia
    consegui dar um jeito veja como tava
    http://img188.imageshack.us/img188/5908/blazv.jpg
    http://img85.imageshack.us/img85/1736/40364486.jpg
    tive que desabilitar aa af nas configuraçoes da placa

  3. #977
    flyer
    Visitante

    Re: [Arcade - PC] Taito Type X Collection

    Citação Postado originalmente por arturf Ver Post
    sim minha placa e nvidia
    consegui dar um jeito veja como tava
    http://img188.imageshack.us/img188/5908/blazv.jpg
    http://img85.imageshack.us/img85/1736/40364486.jpg
    tive que desabilitar aa af nas configuraçoes da placa
    Legal cara
    Já deu uma melhorada mesmo, mas tenta mexer mais na config do painel nvidia e tenha sempre os drivers atualizados. Da nvidia ví o pessoal rodando de boa a parte grafica apartir das GeForce 9600 pra cima. Entao se vc estiver entre essa geforce ou superior acredito que seja questao de tempo até vc conseguir rodar perfeitamente sem esse brilho aparentemente forte.

  4. #978
    riderhero
    Visitante

    Re: [Arcade - PC] Taito Type X Collection

    Amigos, estou com um problema com meu SFIV, ele dá tela azul da morte e reinicia o pc depois que eu insiro o credito e aperto o start, os outros jogos, KOFXII, KOFIII, Chaos Braker, Blazblue, etc, rodam perfeitamente, só o SFIV que tá acontecendo isso, ele abre, passa a demo normalmente, mas quando insiro o coin e aperto o start, fecha tudo com a tela azul e o pc reinicia. Alguém sabe porque isso acontece?
    Meu PC:
    Placa Mãe PCWare
    Intel Pentium Dual Core 3.0GHZ
    Memória de 2GB DDR-2
    Placa de Vídeo:VGA Zogis GeForce GT520 1024MB (1GB) DDR3 PCI-E ZOGT520-1GD3H

  5. #979
    MJMMARCUS2
    Visitante

    Re: [Arcade - PC] Taito Type X Collection

    Deve ter arquivos corrompidos na pasta jogo, extraia novamente para ver se funciona.

    Sim deve ter outra coisa tambem, na hora de configurar os controles você deve ter configurado o start no lugar de exit do jogo, ai quando você aperta ele fecha.

    Temta por ai.

  6. #980
    riderhero
    Visitante

    Re: [Arcade - PC] Taito Type X Collection

    Obrigado pela dica amigo, fiz como voce indicou, mas continuo com o mesmo problema, eu baixei a rom de novo, até mesmo de outro site, mas o problema persistiu, tenho sérias suspeitas que seja problema com a fonte do PC (400w), ela não é potência real e sim nominal, e o carinha da loja que eu comprei minha placa de vídeo disse que poderia haver um desligamento ou reinício do PC caso a placa puxasse muito da fonte (SF IV tem mais potência gráfica que KOF XIII creio eu) Bom, não sei que mistério é esse, se algum colega estiver passando ou já passou pelo mesmo problema que eu e tiver solucionado, por favor poste aqui.

  7. #981
    paulopias
    Visitante

    Re: [Arcade - PC] Taito Type X Collection

    Citação Postado originalmente por riderhero Ver Post
    Obrigado pela dica amigo, fiz como voce indicou, mas continuo com o mesmo problema, eu baixei a rom de novo, até mesmo de outro site, mas o problema persistiu, tenho sérias suspeitas que seja problema com a fonte do PC (400w), ela não é potência real e sim nominal, e o carinha da loja que eu comprei minha placa de vídeo disse que poderia haver um desligamento ou reinício do PC caso a placa puxasse muito da fonte (SF IV tem mais potência gráfica que KOF XIII creio eu) Bom, não sei que mistério é esse, se algum colega estiver passando ou já passou pelo mesmo problema que eu e tiver solucionado, por favor poste aqui.
    Tenho um problema idêntico a ao seu riderhero eu consigo roda todos os jogos ate mesmo Super Street Fighter IV Arcade Edition sem trava.
    Mais quando coloco Fighter IV a apresentação faciona norma, mais se eu coloco credito e apeto start da um erro dizendo que game.exe parou de funcionar e fecha.

    OBS. Super Street Fighter IV Arcade Edition, é bem mais pesada de que Fighter IV então não deve ter nada ave com fonte...

    Placa Mãe ASUS
    Intel Pentium Dual Core 3.0
    Memória 3GB DDR-2
    Placa de Vídeo Zogis GeForce GT430 1024MB (1GB) DDR3 PCI-E

  8. #982
    goredaimon
    Visitante

    Re: [Arcade - PC] Taito Type X Collection

    Ae galera, tudo beleza?

    Já baixei os jogos aqui e estou configurando meu arcade para rodar estas belezas.

    Meu PC é potente mas a placa de vídeo deixa a desejar. É uma ATI onboard Radeon HD 3200 e não dá performance nos jogos.

    Vou comprar uma placa nova, PCI-Express 2.0 para equipar meu arcade. Andei vendo que o pessoal anda usando com a Nvidia GTX 550 Ti e com excelentes resultados. Uma destas custa USD 134. Já da ATI, tem uma um pouco superior a esta mas com preço igual. É a HD 6870.

    NVIDIA: http://www.newegg.com/Product/Produc...82E16814130625
    ATI: http://www.newegg.com/Product/Produc...82E16814131378

    O que recomendam?

  9. #983
    JVicente
    Visitante

    Re: [Arcade - PC] Taito Type X Collection

    Postei duas vezes, por favor moderadores apaguem esse aqui.
    Obrigado.

  10. #984
    JVicente
    Visitante

    Re: [Arcade - PC] Taito Type X Collection

    Fala pessoal, tudo certo?
    Sou novo de cadastro, mas já acompanho o site faz algum tempo...
    Desculpe de como primeira mensagem já pedir algo, mas é que ta feia a coisa aqui...
    Com o HD antigo eu conseguia rodar praticamente todos os jogos postados, mas com o novo (nova instalação do sistema), o jogo ficava carregando e nada.
    Consegui resolver isso mas agora o jogo abre (SFIV) e logo de cara aparece o erro "JVS Error" "000000: Library Error".
    Tem um fix portado aqui sobre onde salvar o jogo mas aqui não mudou em nada.
    Toda ajuda é bem-vinda.
    Desde já fico grato pela possível ajuda e Parabéns aos criadores do site, excelente!!!

    PS: havia feito outro cadastro que já não possuo mais nem o e-mail, por isso do cadastro novo.

  11. #985
    asagoeas
    Visitante

    Re: [Arcade - PC] Taito Type X Collection

    pessoal, como faço para inverter a tela de Raiden III e IV?

  12. #986
    DUT
    Visitante

    Re: [Arcade - PC] Taito Type X Collection

    humm tem como rodar os demais jogos via hamachi?

  13. #987
    DeLLeTo
    Visitante

    Re: [Arcade - PC] Taito Type X Collection

    Alguém pode me ajudar a configurar os controles pra Street Figther IV ?

  14. #988
    jaymemurev
    Visitante

    I/0 erro

    como eu resolvo "I/0 error" no blazeblue ja baixei o pach 1.1 mais nao sei como usar so novo no site nao sei se o topico ta lugar certo mais
    espero que me ajudem

  15. #989
    Hanzo *WH*
    Visitante

    Re: I/0 erro

    banido em 3 2 1

  16. #990
    jaymemurev
    Visitante

    Re: I/0 erro

    pq banido ?

Tópicos Similares

  1. Respostas: 794
    Último Post: 22/12/2019, 08:19
  2. Arcade PC Dump-NESICAxLive/Taito Type X/X2/X+ tested in PC.
    Por Si Anik no fórum Tudo Sobre Emulação
    Respostas: 11
    Último Post: 07/09/2019, 20:46
  3. [Arcade - PC] Samurai Shodown: Edge of Destiny (Taito Type X²)
    Por fabiofilho no fórum Tudo Sobre Emulação
    Respostas: 678
    Último Post: 26/10/2018, 10:10
  4. [Arcade - PC] Vários Taito Type x
    Por 81ramirez no fórum Tudo Sobre Emulação
    Respostas: 5
    Último Post: 22/06/2011, 14:21

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •