Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 11 de 17 PrimeiroPrimeiro ... 910111213 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 151 a 165 de 244
  1. #1
    KGAME
    Visitante
    Esse vai ser baixado "ao vivo", geral tudo na seca por esse jogo kkkkkkkk

    Valeu mais uma vez Wind

  2. #151
    Super Moderador Avatar de windslashkun
    Inicio
    Oct 2010
    Localização
    Goiania
    Idade
    43
    Posts
    357
    Citação Postado originalmente por Ns2011 Ver Post
    Blz, Minha placa é uma ATI RADEON HD5570 1GB (Directx 11), Processador AMD Phenom Quad-Core 9850 2,5 Ghz , 4GB de RAM, Windows 7 64 bits. Acho que isso é o necessário, blz, vlw!
    bom, então ao que parece é o combo windows xp + placa de video ATI o problema....



  3. #152
    metaltrader®
    Visitante

    Unhappy

    Citação Postado originalmente por windslashkun Ver Post
    bom, então ao que parece é o combo windows xp + placa de video ATI o problema....

    Tá, mas eu uso Win 7 32bit e uma Radeon 5670 512 ddr5, só descompacto esse game novamente se tiver uma solução definitiva!!!
    To tão frustrado por não rodar essa budega direito que to jogando a versão de ps2.... snif

  4. #153
    OmegaZero
    Visitante
    Vocês que usam W7 já temtaram usar Modo de de COmptacbilidade(Sei lá como escreve) Windows XP ? vou procurar uma solução pra Placa de vidéo ATI, aguardem .

  5. #154
    asagoeas
    Visitante
    Galera, alguém pode me ajudar? Minha configuração é Core i5, 4GB DDR3, Radeon 5870 1GB GRDD5, Windows 7 Home Premium Original e a imagem do jogo não aparece, no fundo fica tocando a música de abertura mas não aperece nenhuma imagem, o que poderia ser isto?

  6. #155
    dem0
    Visitante
    Citação Postado originalmente por asagoeas Ver Post
    Galera, alguém pode me ajudar? Minha configuração é Core i5, 4GB DDR3, Radeon 5870 1GB GRDD5, Windows 7 Home Premium Original e a imagem do jogo não aparece, no fundo fica tocando a música de abertura mas não aperece nenhuma imagem, o que poderia ser isto?
    Seu problema aparentemente é esse. Parece que as placas ATI/AMD encontram problemas ao rodar alguns jogos da Taito Type X.

  7. #156
    asagoeas
    Visitante
    Citação Postado originalmente por dem0 Ver Post
    Seu problema aparentemente é esse. Parece que as placas ATI/AMD encontram problemas ao rodar alguns jogos da Taito Type X.
    Puxa cara, será que não irei conseguir jogá-lo de maneira alguma? Li todos os comentários aqui do tópico e encontrei pessoas que conseguiram rodá-lo com uma ATI/AMD perfeitamente em Windows 7. Já realizei todos os procedimentos no início do tópico mas nada e o pior de tudo, é que nenhuma tecla do meu controle (controle do XBOX 360) funcionou, aperto o botão para inserir moedas mas nada, configuro tudo certinho no typex_config mas não funciona nenhum comando quando o jogo entra, nada. Será que não tem solução não? Engraçado que rodo o King of Fighters XIII perfeitamente.

  8. #157
    Loverfire
    Visitante
    No creo que sea un problema en placas ati porque yo uso nvidia y tengo el mismo error, tengo instalado todas las librerías en Windows 7 32 bits y siempre te saca del juego.
    Un buen juego pero con muchos bug.

  9. #158
    Bruno Bicalho
    Visitante
    Ele trava SEMPRE com windows 7, sem solução. No windows XP SP3 com o MESMO hardware e mesma versão de driver ele rodou sem problemas.

  10. #159
    Guillbert
    Visitante
    caramba, que treta com esse jogo hein.

    Radeon odeia SNK Taito! XD

  11. #160
    asagoeas
    Visitante
    Galera, finalmente consegui rodar o jogo aqui, ficou perfeito, tudo que precisei fazer foi atualizar o drive da minha placa de vídeo, RADEON 5870, agora consigo rodar o jogo perfeitamente, os controles agora estão funcionando, consigo assistir a apresentação do jogo, não trava mais nada, aliás achei o jogo ótimo em jogabilidade, gráficos, diversão, tudo. Depois que atualizei o driver da placa de vídeo, nem o esquema de compatibilidade que é ensinado no tópico precisei fazer. Mas estou com dois "problemas": a tela do meu notebook, o qual uso para rodar o jogo, é 1366x768, mas ele não fica nesta resolução, teria como deixar nela? Outra coisa, toda vez que aperto ALT+TAB para minimizar o jogo, isto não acontece, seria possível isto também? De resto, volto a repetir que o jogo está rodando perfeitamente, tanto quanto o The King of Fighters XIII.

  12. #161
    Doug Scoth
    Visitante
    Citação Postado originalmente por asagoeas Ver Post
    Galera, finalmente consegui rodar o jogo aqui, ficou perfeito, tudo que precisei fazer foi atualizar o drive da minha placa de vídeo, RADEON 5870, agora consigo rodar o jogo perfeitamente, os controles agora estão funcionando, consigo assistir a apresentação do jogo, não trava mais nada, aliás achei o jogo ótimo em jogabilidade, gráficos, diversão, tudo. Depois que atualizei o driver da placa de vídeo, nem o esquema de compatibilidade que é ensinado no tópico precisei fazer. Mas estou com dois "problemas": a tela do meu notebook, o qual uso para rodar o jogo, é 1366x768, mas ele não fica nesta resolução, teria como deixar nela? Outra coisa, toda vez que aperto ALT+TAB para minimizar o jogo, isto não acontece, seria possível isto também? De resto, volto a repetir que o jogo está rodando perfeitamente, tanto quanto o The King of Fighters XIII.
    Verifica no painel da ATI se não tem configuração Scratch (esticar), por eu não ter uma placa ATI, não posso te dizer nada concreto, por exemplo, acho que para você poder jogar com a tela FullScreen, Scratch 16:9 resolveria

    Ah, e esse jogo também é muito problemático, eu consigo jogar ele, tranquilo, mas ele é muito serrilhado, não se pode utilizar sistema de Crédito FreePlay e eu tenho que inserir pelo menos "1 Credit" até o logo da SNK Playmore, senão trava. Esse caso do Alt+Tab creio que seja "normal", pois pelo fato de ele ser 640x480, a tela buga a área de trabalho, eu não consigo minimizar, quando eu consigo mudar para a área de trabalho, fica piscando inúmeras vezes, e com isso ele trava e não responde mais nenhum comando, ai só fechando e reabrindo.

    Sayonara. o/

  13. #162
    Ns2011
    Visitante
    Citação Postado originalmente por Douglas Simas Fonseca Ver Post
    Verifica no painel da ATI se não tem configuração Scratch (esticar), por eu não ter uma placa ATI, não posso te dizer nada concreto, por exemplo, acho que para você poder jogar com a tela FullScreen, Scratch 16:9 resolveria

    Ah, e esse jogo também é muito problemático, eu consigo jogar ele, tranquilo, mas ele é muito serrilhado, não se pode utilizar sistema de Crédito FreePlay e eu tenho que inserir pelo menos "1 Credit" até o logo da SNK Playmore, senão trava. Esse caso do Alt+Tab creio que seja "normal", pois pelo fato de ele ser 640x480, a tela buga a área de trabalho, eu não consigo minimizar, quando eu consigo mudar para a área de trabalho, fica piscando inúmeras vezes, e com isso ele trava e não responde mais nenhum comando, ai só fechando e reabrindo.

    Sayonara. o/
    Daew, eu como citei para as placas ati, use o Radeon Pro para tirar os serrilhados, habilitando anti-aliasing e outros filtros, ai vasculhei um pouco e achei esse programa similar para placas Nvidia http://www.baixaki.com.br/download/nhancer.htm , não testei, mas veja se consegue algum resultado. FLW

  14. #163
    Doug Scoth
    Visitante
    Citação Postado originalmente por Ns2011 Ver Post
    Daew, eu como citei para as placas ati, use o Radeon Pro para tirar os serrilhados, habilitando anti-aliasing e outros filtros, ai vasculhei um pouco e achei esse programa similar para placas Nvidia http://www.baixaki.com.br/download/nhancer.htm , não testei, mas veja se consegue algum resultado. FLW
    Eu vi um post com esse programa, senão me engano do Combone, que ele citava esse programa para tirar o serrilhado, adicionar filtros, AA, mudar res. e etc...
    Mas tipo, eu abro ele, aparece a Logo Screen do programa e não aparece mais nada. Não sei o que tá acontecendo, só sei que não consigo usar ele.

  15. #164
    asagoeas
    Visitante
    Uma pergunta boba: existe um programa para as placas ATI Radeon como este nHancer?

  16. #165
    Doug Scoth
    Visitante
    Citação Postado originalmente por asagoeas Ver Post
    Uma pergunta boba: existe um programa para as placas ATI Radeon como este nHancer?
    Citação Postado originalmente por Ns2011 Ver Post
    Daew, eu como citei para as placas ati, use o Radeon Pro para tirar os serrilhados, habilitando anti-aliasing e outros filtros, ai vasculhei um pouco e achei esse programa similar para placas Nvidia http://www.baixaki.com.br/download/nhancer.htm , não testei, mas veja se consegue algum resultado. FLW
    Será que isso responde? rs

Página 11 de 17 PrimeiroPrimeiro ... 910111213 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Respostas: 794
    Último Post: 22/12/2019, 08:19
  2. Arcade PC Dump-NESICAxLive/Taito Type X/X2/X+ tested in PC.
    Por Si Anik no fórum Tudo Sobre Emulação
    Respostas: 11
    Último Post: 07/09/2019, 20:46
  3. Game.exe e Launcher.exe TX1 e TX2 Modificados!
    Por ssj4bq no fórum Tudo Sobre Emulação
    Respostas: 152
    Último Post: 04/07/2018, 17:52

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •