Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 12 de 17 PrimeiroPrimeiro ... 21011121314 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 166 a 180 de 244
  1. #1
    KGAME
    Visitante
    Esse vai ser baixado "ao vivo", geral tudo na seca por esse jogo kkkkkkkk

    Valeu mais uma vez Wind

  2. #166
    zoggy
    Visitante
    i have ati too, and all the games work fine to me (except the knowns errors in the openings of sf4 and kof mi r.A)

    i have an HD4670 1 gb ddr3 , and works fine. i really recomend all of the ATI users to reinstall the latest drivers (downloading it from the oficial page, not a "optimized" driver or similars, get the oficial , and not touching on the catalyst options (better if you dont install catalyst conctrol center, only the driver) im running perfect all the games.

    my computer, its a little old, but runs perfect for me and my use of it

    AMD athlon x2 5000mhz
    8gb ddr2 800mhz
    ASUS HD4670 1gb ddr3

    dont need more to run this system perfect

  3. #167
    alextominaga
    Visitante
    Citação Postado originalmente por Bruno Bicalho Ver Post
    Ele trava SEMPRE com windows 7, sem solução. No windows XP SP3 com o MESMO hardware e mesma versão de driver ele rodou sem problemas.
    Aqui é Seven e roda perfeitamente...
    Dá pra por creditos em qualquer parte do jogo, entrat no TEST Mode em qualquer hora, e dá pra assistir a apresentação /hm

  4. #168
    ~Wild_Wolf
    Visitante
    Aqui só faz travar na apresentação.

  5. #169
    Hanzo *WH*
    Visitante
    comigo travou na apresentaçao, num core2duo com windows 7 sp1

  6. #170
    Ns2011
    Visitante
    Citação Postado originalmente por Hanzo *WH* Ver Post
    comigo travou na apresentaçao, num core2duo com windows 7 sp1
    Não pode deixar chegar na apresentação, tem quer por o coin, logo que o jogo abre, quando tá passando os logos, blz, ai vai de boa, tenta aew! flw!

  7. #171
    RockySilva
    Visitante
    Galera! Esse game aqui funcionou lindão Sem problemas. Assim como o Matrimalee e tantos outros!
    Ainda não consegui abrir o XII.
    O que rodou lerdo que testei por enquanto é o SF4 e o XIII... mas o SF4 eu jogo versão PC de boa aqui, então é sussa!
    Uma pergunta que se puderem ajudar Como faz aquele icone bonitinho com foto que fizeram pro XIII? Queria fazer pra todos os games pra ficar bunitin rsrsrs
    Valeu galera! Eu sempre to lendo aqui, mas ja entendi minha situação. Placa de video! rsrs Mesmo Noobudo isso qualquer um entende. Fazer oq né? \o/ Valeu turma

  8. #172
    Doug Scoth
    Visitante
    Citação Postado originalmente por RockySilva Ver Post
    Galera! Esse game aqui funcionou lindão Sem problemas. Assim como o Matrimalee e tantos outros!
    Ainda não consegui abrir o XII.
    O que rodou lerdo que testei por enquanto é o SF4 e o XIII... mas o SF4 eu jogo versão PC de boa aqui, então é sussa!
    Uma pergunta que se puderem ajudar Como faz aquele icone bonitinho com foto que fizeram pro XIII? Queria fazer pra todos os games pra ficar bunitin rsrsrs
    Valeu galera! Eu sempre to lendo aqui, mas ja entendi minha situação. Placa de video! rsrs Mesmo Noobudo isso qualquer um entende. Fazer oq né? \o/ Valeu turma
    Bom cara, primeiro você tem que fazer a imagem (ou simplesmente editar uma já pronta) em um programa de edição, como o Photoshop, PhotoFiltre, Corel DRAW e etc e salvar como .png.
    Depois você usa algum programa para converter .png para .ico. Caso não queira baixar nenhum tipo de programa, tem esse site aqui também: ConvertIcon!
    Só clicar em Get Started, selecionar a imagem e converter.

    Sayonara. o/

  9. #173
    iFeLliPDR!
    Visitante
    po ai, vcs poderiam postar no torrent??
    baixar em partes é um saco..
    vlw!

  10. #174
    kof3000
    Visitante
    Citação Postado originalmente por iFeLliPDR! Ver Post
    po ai, vcs poderiam postar no torrent??
    baixar em partes é um saco..
    vlw!
    usa o JDownloader e escolhe.. de preferencia.. o servidor megaupload.. Copia todos os links e cola no programa.. ele baixa tudo pra vc... Vlw

  11. #175
    Hanzo *WH*
    Visitante
    Citação Postado originalmente por Ns2011 Ver Post
    Não pode deixar chegar na apresentação, tem quer por o coin, logo que o jogo abre, quando tá passando os logos, blz, ai vai de boa, tenta aew! flw!
    eu fiz isso depois mas nem deu tempo de testar o procedimento que faz parar essas travadas

  12. #176
    Doug Scoth
    Visitante
    Citação Postado originalmente por Hanzo *WH* Ver Post
    eu fiz isso depois mas nem deu tempo de testar o procedimento que faz parar essas travadas
    Isso vai de configuração para configuração, teve alguns usuários aqui no fórum que conseguiram rodar tranquilo, assistindo a apresentação, entrando no Test, colocado Crédito depois da apresentação e tudo mais.

    Eu acho que alguns problemas de alguns jogos poderiam ser resolvidos atualizando o Loader ou modificando o dump, pois até agora não consegui nem triscar no Raiden IV.

    Sayonara. o/

  13. #177
    onizuka3671
    Visitante
    E ai pessoal blz ?? usei o config modificado, porem não estou conseguindo configurar os botoes eu configuro tudo certinho ai quando entro no game não funciona nada alguem pode me ajudar ?

  14. #178
    metal avanger
    Visitante
    Eu estou convencido que esses games da taito type x rodam muito melhor no Windows XP, eu como uso o Seven tive diversos problemas como esses relatados no tópico, depois que instalei o XP em outra partição, esta tudo uma maravilha, não ha loads na KOF XIII, a KOF MIA funciona perfeitamente sendo q no Seven da problema aqui, o Raiden IV nunca funcionou nenhuma vez, ja no XP sempre pega de primeira.... e por aí vai.

  15. #179
    Hanzo *WH*
    Visitante
    Citação Postado originalmente por metal avanger Ver Post
    Eu estou convencido que esses games da taito type x rodam muito melhor no Windows XP, eu como uso o Seven tive diversos problemas como esses relatados no tópico, depois que instalei o XP em outra partição, esta tudo uma maravilha, não ha loads na KOF XIII, a KOF MIA funciona perfeitamente sendo q no Seven da problema aqui, o Raiden IV nunca funcionou nenhuma vez, ja no XP sempre pega de primeira.... e por aí vai.
    entao é isso, agora com certeza colocarei xp em vmware pra rodar no 7 quando eu comprar meu pc novo

  16. #180
    RockySilva
    Visitante
    Citação Postado originalmente por Douglas Simas Fonseca Ver Post
    Bom cara, primeiro você tem que fazer a imagem (ou simplesmente editar uma já pronta) em um programa de edição, como o Photoshop, PhotoFiltre, Corel DRAW e etc e salvar como .png.
    Depois você usa algum programa para converter .png para .ico. Caso não queira baixar nenhum tipo de programa, tem esse site aqui também: ConvertIcon!
    Só clicar em Get Started, selecionar a imagem e converter.

    Sayonara. o/
    Valeu brother ^^ Você sempre dando uma mão o/ Abçs!

Página 12 de 17 PrimeiroPrimeiro ... 21011121314 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Respostas: 794
    Último Post: 22/12/2019, 08:19
  2. Arcade PC Dump-NESICAxLive/Taito Type X/X2/X+ tested in PC.
    Por Si Anik no fórum Tudo Sobre Emulação
    Respostas: 11
    Último Post: 07/09/2019, 20:46
  3. Game.exe e Launcher.exe TX1 e TX2 Modificados!
    Por ssj4bq no fórum Tudo Sobre Emulação
    Respostas: 152
    Último Post: 04/07/2018, 17:52

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •