Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 13 de 17 PrimeiroPrimeiro ... 31112131415 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 181 a 195 de 244
  1. #1
    KGAME
    Visitante
    Esse vai ser baixado "ao vivo", geral tudo na seca por esse jogo kkkkkkkk

    Valeu mais uma vez Wind

  2. #181
    Bruno Bicalho
    Visitante
    Citação Postado originalmente por Hanzo *WH* Ver Post
    entao é isso, agora com certeza colocarei xp em vmware pra rodar no 7 quando eu comprar meu pc novo
    Configurando direito você pode até consegue rodar directx na sua VM, mas nunca vai ter desempenho adequado e muita chance de ter menos velocidade e mais erros que no 7.

  3. #182
    metal avanger
    Visitante
    Citação Postado originalmente por Hanzo *WH* Ver Post
    entao é isso, agora com certeza colocarei xp em vmware pra rodar no 7 quando eu comprar meu pc novo
    Acredito que dessa forma não vai funcionar Hanzo, eu testei em vmware e deu na mesma, tive mesmo que criar outra partição e instalar um XP totalmente independente pra ter resultados satisfatórios.

  4. #183
    Hanzo *WH*
    Visitante
    aqui onde uso xp uso windows 98 no vmware pra rodar jogos antigos que nao rodam em xp e la eles rodam bem enquanto que aqui no xp so ficam em tela preta ou nem abrem

    por isso que eu quero fazer o mesmo com o xp quando eu tiver meu pc novo com windows 7, mas ja que disseram que nem isso adianta entao ja desanima

  5. #184
    ogami
    Visitante
    so uma duvida que eu gostaria de tirar com vcs, é mais leve que o kof xiii ?

  6. #185
    alextominaga
    Visitante
    Sim, ele roda mais leve, até por que, os gráficos apesar de 3D, são mais feinhos =P

  7. #186
    anzao
    Visitante

    não pega no meu,seven nem a pau nem esse e nem o kofXII

    Os outros como 98UM,e KOF XIII pega lindo sem lag sem nada e porq esse ñ pegão ,só rodão no xp é ?
    agradeço se responderem estou a 2 semana fuçando e nada sobre eles.

  8. #187
    LoL_Man
    Visitante
    Citação Postado originalmente por anzao Ver Post
    Os outros como 98UM,e KOF XIII pega lindo sem lag sem nada e porq esse ñ pegão ,só rodão no xp é ?
    agradeço se responderem estou a 2 semana fuçando e nada sobre eles.
    No post principal tem a tela de como configurar o modo de compatibilidade, funciona no seven de boa.

  9. #188
    scorpionmelo
    Visitante
    tem como usar os arquivos da versão ps2 nesse jogo?

  10. #189
    EuF
    Visitante
    Sim, mas não espere nada de radical...


    Só!

  11. #190
    David Orozco
    Visitante
    muito obrigado
    eu realmente queira lhe jogar este jogo

  12. #191
    HeadHunter
    Visitante
    Galera, o game aki rodou 100% sem lag nenhum 60fps e com a resolução normal, mas tenho problema do game fechar com erro se eu nao por creditos na apresentação (o q nao me encomoda, desde que eu nao me esqueça disso) ^^

    Segue minhas config do pc para talvez ajudar:

    Windows 7 Ultimate x64
    AMD Phenom 8400 Triple-Core 2,10 Ghz
    Memória Ram 3,00 Gb
    NVIDIA GeForce 8500 GT 512Mb

  13. #192
    jason
    Visitante
    O Jogo aqui entra , aparece tudo certinho , mas depois da apresentação dos lutadores , o jogo fecha....já coloquei em modo de compatibilidade....já usei o game.exe modificado... e o problema continua.

    aqui tá tudo atualizado..placa de video..net framework 4.5...directx atualizado....


  14. #193
    Hugo Alessandro
    Visitante
    Citação Postado originalmente por jason Ver Post
    O Jogo aqui entra , aparece tudo certinho , mas depois da apresentação dos lutadores , o jogo fecha....já coloquei em modo de compatibilidade....já usei o game.exe modificado... e o problema continua.

    aqui tá tudo atualizado..placa de video..net framework 4.5...directx atualizado....

    amigo, ta la no post principal, passo 5 escrito bem grandão...

    5- Depois de configurar o jogo, quando iniciá-lo novamente, coloque as fichas rapidamente assim que aparecer a primeira tela do jogo ( o botão coin é de extrema nescessidade para esse jogo ) e logo pressione START para iniciar o jogo.

  15. #194
    jason
    Visitante
    eu sei disso , eu entro no jogo..escolho os lutadores... mais o problema ocorre depois da apresentação dos lutadores.. na hora em que vai iniciar a porradaria , ai o jogo da erro...eu li todas as mensagens do topico , e vi que tem gente com o mesmo problema , só não sei se o pessoal conseguiu resolver ou desistiram.

  16. #195
    Combone
    Visitante
    Eu joguei no Windows XP e não deu nenhum problema.

    No 7 não sei.

Página 13 de 17 PrimeiroPrimeiro ... 31112131415 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Respostas: 794
    Último Post: 22/12/2019, 08:19
  2. Arcade PC Dump-NESICAxLive/Taito Type X/X2/X+ tested in PC.
    Por Si Anik no fórum Tudo Sobre Emulação
    Respostas: 11
    Último Post: 07/09/2019, 20:46
  3. Game.exe e Launcher.exe TX1 e TX2 Modificados!
    Por ssj4bq no fórum Tudo Sobre Emulação
    Respostas: 152
    Último Post: 04/07/2018, 17:52

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •