Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 15 de 17 PrimeiroPrimeiro ... 51314151617 ÚltimoÚltimo
Resultados 211 a 225 de 244
  1. #1
    KGAME
    Visitante
    Esse vai ser baixado "ao vivo", geral tudo na seca por esse jogo kkkkkkkk

    Valeu mais uma vez Wind

  2. #211
    Eiji
    Visitante
    Citação Postado originalmente por KingpinZero Ver Post
    Nope, the game is hard coded to run at 640x480 as far as i know. Forcing other resolution works, but it doesnt upscale, very much like KOF98um.
    Too bad. The PS2 version looks really nice on PCSX2 @ 1920x1080.

  3. #212
    Hanzo *WH*
    Visitante
    Citação Postado originalmente por Ricardo.BR Ver Post
    Comandos Dificeis ou ruins: Quem jogou Blazblue CS(Hack) e o Calamity Trigger de PC deve ter notado que na versão hackeada da Taito os comandos são mais dificeis de fazer, eu sinceramente acho que é problema no loader. No KOFXIII isso ficou mais evidente ainda. No Test mode como ja citaram da pra diminuir o delay mas pra mim não teve muita diferença. O neo-max do Ralf que o diga.

    ---
    Dos que baixei, só no KOFs XII e XIII q tem dificuldade pra fazer alguns DMS (Eu jogo mais com a turma AOF eo Kim) no teclado, mas é só repetir o movimento inicial do DM 2x q sai numa boa.
    Nesse KOF MI os comandos dos DMs sai normalmente no teclado...


    Não joguei ainda o BlazBlue, mas pelo q vi por ai é uma especie de Guild Gear e desse tipo de jogo sempre me mantive a distancia...
    O unico da serie GG q joguei foi o GG Izuka e ja me foi o suficiente pra continuar a não jogar esse tipo de jogo...
    santa ignorancia batman, falar que blazblue é um gg da vida sem nunca nem ter jogado é ser muito noob

    e sobre os comandos isso é somente em controles, ja foi respondido páginas atras

  4. #213
    Orochi K'
    Visitante
    Jogar em resolução baixa deixa o jogo muito feio,consegui uma vez deixar em modo janela pelo pc loader e ficou melhor mas depois não consegui mais!

  5. #214
    Ricardo.BR
    Visitante
    Interessante...

    hoje em dia vc nem se pode ter uma ideia baseada em comentarios pela net do jogo e ja vem os " seres q se acham alguma ***** " e te chamam de noob...

  6. #215
    divStar
    Visitante
    Could someone post an instruction (if there is any) on what to do and what not to do in order to keep this game playable?
    Till now I always manage to get ingame - the character introduce each other and then the round should start... but it crashes ..

    One time (out of 50?) I managed to play a round till it crashed ... so anyone an idea why? Thank you in advance!

    Edit: I'm on Windows 7 32-bit, core2duo CPU, ATI Radeon HD 6850. When I leave the start menu without pressing any key, it starts some rounds by itself (sparring, CPU vs CPU) - it doesn't crash.. it seems to only crash on input :/...

  7. #216
    KingpinZero
    Visitante
    Citação Postado originalmente por divStar Ver Post
    Could someone post an instruction (if there is any) on what to do and what not to do in order to keep this game playable?
    Till now I always manage to get ingame - the character introduce each other and then the round should start... but it crashes ..

    One time (out of 50?) I managed to play a round till it crashed ... so anyone an idea why? Thank you in advance!

    Edit: I'm on Windows 7 32-bit, core2duo CPU, ATI Radeon HD 6850. When I leave the start menu without pressing any key, it starts some rounds by itself (sparring, CPU vs CPU) - it doesn't crash.. it seems to only crash on input :/...
    No problems here with Nvidia cards, dunno if Ati has problems of some sort, like Samurai Spirits Sen. Type X 2 runs natively on nvidia, btw.

  8. #217
    divStar
    Visitante
    Okay .. I figured something out.. or rather after spending hours and hours of browsing the web with google language tools, I found out that the following is the case:

    if you start to play with ANY other char than Mai, the game will crash after the characters introduce themselves. While I play with Mai - everything is absolutely fine! Graphics, enemies work correct.. I can use "free play" and it still works...
    If I am to use any other character than Mai (I didn't try all of them yet though), the game crashes right before it should say "round 1 -> fight". I have no idea why .. I assume that something is wrong with my files.. so I need a different source ... but then again .. if it works for you .. :/.. then it might be ATI-related... damn.. I wish I'd have bought a nvidia card .

  9. #218
    Saikyo
    Visitante
    Citação Postado originalmente por Ricardo.BR Ver Post
    Interessante...

    hoje em dia vc nem se pode ter uma ideia baseada em comentarios pela net do jogo e ja vem os " seres q se acham alguma ***** " e te chamam de noob...
    Tu simplesmente começou com o PIOR jogo da série.

    É que nem tu jogar Street Fighter 1 e achar toda a série uma bosta, quando foi o pior da franquia toda...se faça um favor e vá atrás de Guilty Gear Accent Core...

  10. #219
    Hanzo *WH*
    Visitante
    Citação Postado originalmente por Ricardo.BR Ver Post
    Interessante...

    hoje em dia vc nem se pode ter uma ideia baseada em comentarios pela net do jogo e ja vem os " seres q se acham alguma ***** " e te chamam de noob...
    comentarios de internet sao a mesma coisa que nada

  11. #220
    meryxia
    Visitante
    with an ati i use 256 colors on compatibility, no more crashes and intro works too.

  12. #221
    ranger
    Visitante
    pessoal não to conseguindo rodar o jogo direito aqui na minha casa, nem configurar as teclas, tipo o Typex ate o remap funciona( a parte do yes or not) mais quando eu quero dar remap nas teclas ele não reconhece nenhuma tecla, ate com o KoFXIII o typex funciona, so que la ta blz os comandos, so no MIRA que os comandos estao doidos


    alguem me da uma luz de como resolver isso

  13. #222
    eduardo.oc
    Visitante
    Meu Problema é um seguinte:

    O jogo Funciona normal, escolho os personagens, escolho a ordem dos personagens depois aparece eles se apresentando para a luta mas quando a luta vai começar da um erro (game.exe parou de funcionar) e o jogo fecha.

  14. #223
    mastertkof
    Visitante
    O JOGO NAUM DA FALHA SE VOCE DELETAR ARQUIVOS DE VOICE!!!

    NARRADOR REMOVIDO!!!
    BASTA IR NA PASTA VOICE E DELETAR TODAS AS FALAS DELE


    alguem conseguiu editar as texturas?!
    ou as extruturas 3d do jogo?!

  15. #224
    ghosty
    Visitante
    Citação Postado originalmente por mastertkof Ver Post
    O JOGO NAUM DA FALHA SE VOCE DELETAR ARQUIVOS DE VOICE!!!

    NARRADOR REMOVIDO!!!
    BASTA IR NA PASTA VOICE E DELETAR TODAS AS FALAS DELE


    alguem conseguiu editar as texturas?!
    ou as extruturas 3d do jogo?!
    Deletei estes arquivos e continua com erro ao iniciar as lutas. Video radeon hd6850.

  16. #225
    mastertkof
    Visitante
    lol
    isso naum resolve nenhum problema
    apenas não causa nenhum problema
    é que fiquei eufórico por conseguir remover aquele narrador maldito
    não sou fã numero 1 dos kofs 3d
    más sem aquele narrador o game se tornou jogavel e até mesmo interessante
    sem aquela voz maldita o jogo ficou legalzinho pra caramba

    quanto a esse seu problema acho que vc vai ter que baixar denovo
    o meu faz isso quando corrompo algo da pasta data

    Galera!!
    estou usando outras texturas:
    vem varias sobrando no jogo
    pasta "data\__gmdata\player"
    até agora descobri isso :
    pl00_1pa_txd.pak pl00 (player 00 -Kyo Kusanagi-) _1 (normal) pa (paleta a) _txd (todos os arquivos de textura tem "txd" no nome)
    vem varias texturas sobrando na pasta do game (só da pra escolher A, B, C e D) más todos personagens tem até a H
    trocando os nomes é facil ir trocando
    estou começando a gostar desse jogo
    removi o narrador maldito
    e agora estou removendo as piores cagadas de falcoon
    se esse game tivesse sido feito com outra staff talvez fosse mais digno ao nome KOF

Tópicos Similares

  1. Respostas: 794
    Último Post: 22/12/2019, 08:19
  2. Arcade PC Dump-NESICAxLive/Taito Type X/X2/X+ tested in PC.
    Por Si Anik no fórum Tudo Sobre Emulação
    Respostas: 11
    Último Post: 07/09/2019, 20:46
  3. Game.exe e Launcher.exe TX1 e TX2 Modificados!
    Por ssj4bq no fórum Tudo Sobre Emulação
    Respostas: 152
    Último Post: 04/07/2018, 17:52

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •