Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 2 de 17 PrimeiroPrimeiro 123412 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 16 a 30 de 244
  1. #1
    KGAME
    Visitante
    Esse vai ser baixado "ao vivo", geral tudo na seca por esse jogo kkkkkkkk

    Valeu mais uma vez Wind

  2. #16
    Spit-Nick
    Visitante
    Caramba 3,5 gigas puts!!!

  3. #17
    KGAME
    Visitante
    São duas partes de 700 MB mais uma de 11MB, mas estão compactadas em 7Zip que segundo o Wind passa dos 3GB após extração

    Deve vir até o SO nesse aí kkkkkkk

  4. #18
    Danielps
    Visitante
    Sei que não vai rodar também mas vai para meu hd externo haha
    Obrigado!

  5. #19
    gamesmame
    Visitante
    Citação Postado originalmente por KGAME Ver Post
    São duas partes de 700 MB mais uma de 11MB, mas estão compactadas em 7Zip que segundo o Wind passa dos 3GB após extração

    Deve vir até o SO nesse aí kkkkkkk
    E olha q nao é essa cocacola toda ai!!! ( em MINHA OPNIAO, é fraco ), é claro baixando sempre... curiosidade+novidade da isso, to doido pra baixar logo o treco!! Emulação Ferve!!

  6. #20
    akirabr
    Visitante
    grandinho em mais de 3gb mais que venha mais esse para a coleção assim como outros caso sai na espera da ultima part ^^

  7. #21
    marrock
    Visitante
    Vlw de novo pelo post, assim que for postada todas as partes, vai começar a surgir alguns problemas, por exemplo o das faixas pretas em cima e embaixo. Ainda não consegui resolver com o KOF XIII, minha placa é da ATI, porém não encontrei opção para renderizar em full screen sem as tais faixas.
    Espero que esse probleminha insignificante não aconteça, pois o que importa é o jogo.
    Vamos aproveitar e ajudar no que for preciso.

  8. #22
    Super Moderador Avatar de windslashkun
    Inicio
    Oct 2010
    Localização
    Goiania
    Idade
    43
    Posts
    357
    Citação Postado originalmente por marrock Ver Post
    Vlw de novo pelo post, assim que for postada todas as partes, vai começar a surgir alguns problemas, por exemplo o das faixas pretas em cima e embaixo. Ainda não consegui resolver com o KOF XIII, minha placa é da ATI, porém não encontrei opção para renderizar em full screen sem as tais faixas.
    Espero que esse probleminha insignificante não aconteça, pois o que importa é o jogo.
    Vamos aproveitar e ajudar no que for preciso.
    infelizmente a resolução do jogo é 640x480, então fica as faixas.... :/



  9. #23
    Combone
    Visitante
    Comecei o Download..

    É...
    Agora encarar outra madrugada /o/


  10. #24
    Super Moderador Avatar de windslashkun
    Inicio
    Oct 2010
    Localização
    Goiania
    Idade
    43
    Posts
    357
    tem coisa no principal...... xD



  11. #25
    dem0
    Visitante
    Uhul só falta esse jogo para a coleção da TTX (até que o miguxo do Wind mude de idéia rsrsrsrsrs ) enfim, obrigado aos dois.

  12. #26
    KGAME
    Visitante
    kkkk o ultimo link estava dando erro no Jdownloader e decidi abrir direto pelo site do multiuploader e lá alguns servidores ainda estavam terminando de fazer o up.

    Grato mais uma vez, man

  13. #27
    deltablade
    Visitante
    Baixado a parte Final mais uma vez tomara que lançe o KOF 2002 UM e Super Street Figther 4 Arcade edition pra eu fica feliz da vida, se você tiver acesso a esse upar pra galera

    Muito obrigado Windslashkun

    Eu acho que só tem essa enorme quatidade de jogos da taito devido a propria fala que era anti hack e no final deu nisso agora o sistema taito ja era quero ver qual vai ser o proximo a fabricante que vai morre pela lingua, é engraçado que me lembra até o titanic: nem Deus afunda o meu navio, PS3: nunca vai ter jogo pirateado e por ai vai.

  14. #28
    Donovan
    Visitante
    Rodou tranquilo aqui ^^

    Muito obrigado por disponibilizar.

  15. #29
    KillerOh
    Visitante
    Citação Postado originalmente por deltablade Ver Post
    Baixado a parte Final mais uma vez tomara que lançe o KOF 2002 UM e Super Street Figther 4 Arcade edition pra eu fica feliz da vida, se você tiver acesso a esse upar pra galera

    Muito obrigado Windslashkun

    Eu acho que só tem essa enorme quatidade de jogos da taito devido a propria fala que era anti hack e no final deu nisso agora o sistema taito ja era quero ver qual vai ser o proximo a fabricante que vai morre pela lingua, é engraçado que me lembra até o titanic: nem Deus afunda o meu navio, PS3: nunca vai ter jogo pirateado e por ai vai.
    Pois é. A turma sempre acha que tem sempre os "melhores" porque o dinheiro pôde pagar por eles.
    Só esqueceram que também tem os "melhores ainda" que se divertem provando o contrário e ainda por cima NOS diverte com tanto jogo.


    Tenho quase certeza de que, se criassem versões "nativas" (Não "rodando na marra") dos jogos que a perda não deveria ser dessa ordem. Mas e daí, como q eles ganham dinheiro dos arcades msm... INSERT COIN? XD

  16. #30
    Combone
    Visitante
    A Snk-NeoFighters esta lotada

    + de 770 pessoas navegando no forum.

    Depois que eu postei um video da KOF 13,no outro dia já tinha o jogo kkkk...
    Ai foi questão de tempo os dumps aparecerem.

    Todo mundo feliz \o/

    Quem tem sua Multi Jogos em casa,esta curtindo tudo isso^^

Página 2 de 17 PrimeiroPrimeiro 123412 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Respostas: 794
    Último Post: 22/12/2019, 08:19
  2. Arcade PC Dump-NESICAxLive/Taito Type X/X2/X+ tested in PC.
    Por Si Anik no fórum Tudo Sobre Emulação
    Respostas: 11
    Último Post: 07/09/2019, 20:46
  3. Game.exe e Launcher.exe TX1 e TX2 Modificados!
    Por ssj4bq no fórum Tudo Sobre Emulação
    Respostas: 152
    Último Post: 04/07/2018, 17:52

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •