Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 4 de 17 PrimeiroPrimeiro ... 2345614 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 46 a 60 de 244
  1. #1
    KGAME
    Visitante
    Esse vai ser baixado "ao vivo", geral tudo na seca por esse jogo kkkkkkkk

    Valeu mais uma vez Wind

  2. #46
    dem0
    Visitante
    Ataque dos shingos ao fórum. Daqui a pouco posto os meus resultados.

  3. #47
    ~Wild_Wolf
    Visitante
    Dei uma olhada nos posts e vi que esse jogo tá rodando em PC's mais fracos ou eu estou ficando maluco? Acho que vou testar amanhã.

  4. #48
    Danielps
    Visitante
    Ta rodando sim :P Não rodei decentemente o Xii e Xii tinha que rodar algo rsss

  5. #49
    pedrokof98
    Visitante
    esse game é lento mesmo ou sera que é só comigo.
    rodei aqui todos os games em full speed menos esse que esta meio lento agora nao sei se é o game ou o pc

  6. #50
    metal avanger
    Visitante
    Estranhamente, os jogos totalmente 3D como Battle Fantasia e o KOF MI são mais leves do que os 2D na TTX2

  7. #51
    deltablade
    Visitante
    caraca esse jogo rodou melhor que o KOF 13 aqui e está super rapido os golpes e o combo, eu vi toda a apresentação e aqui roda 100% perfect sem nenhum bug. esse jogo quando joguei no ps2 não tinha esssa velocidade nem ferrando o jogo ta mais rapido que o Street Figther 4 que por sinal aqui ficou meio lento, pra voceis terem uma ideia está mais rapido que versão de KOf Convecional se isso é bug eu não sei , só sei que do jeito que veio ta bom demais pra altos figther aqui.

  8. #52
    alextominaga
    Visitante
    Aqui abre, e fecha quase na mesma hora, e da erro no Windows... Não funcionou em compatibilidade nem tela preta.
    Help? xD

    EDIT: Coloquei o game.exe em modo de Administrador, e iniciei por ele mesmo. Ai funcionou, com o "pequeno" detalhe de não funcionar tecla nenhuma nele. Porém o video de apresentação funcionou perfeitamente. Mas não deu pra colocar fichas, por que não funcionam comando (parece não estar mapeado).

  9. #53
    metal avanger
    Visitante
    Rodou normal aqui, nao se assustem com a velocidade, é assim mesmo, este game é bem mais rapido que as versoes 2D. As musicas no meu estão muito baixas, queria saber se isso é normal.

    PS: coloquem na ultima dificuldade e conheçam o inferno aushauhsuash

  10. #54
    alextominaga
    Visitante
    Não deu ainda aqui. Tirei o Administrador, não tá com modo compatibilidade.
    Quando inicio o jogo (pelo bat ou pelo exe), vai normal, só que se eu colocar ficha, ele sai do jogo e da erro (dá pra entrar no TEST mode, mas ao sair do menu, fecha o jogo também).

    Resumindo, não joguei esse xD

  11. #55
    dem0
    Visitante
    Aqui entra e sai com um erro. Vou ter que esperar o fix como o que fizeram para o KOF 98 UM, se é que alguém vai fazer.

    PS : São 4h da manhã, vão durmir cambada !!!!!

  12. #56
    ~Wild_Wolf
    Visitante
    Citação Postado originalmente por Danielps Ver Post
    Ta rodando sim :P Não rodei decentemente o Xii e Xii tinha que rodar algo rsss
    Qual é a tua configuração cara?

  13. #57
    dracula666
    Visitante

  14. #58
    akirabr
    Visitante
    aff ja baixei o kmi 2 vezes as 3 parts e ta dando erro dizendo que os arquivos em formato estranho ou danificado alguem que tenha uma net boa pode me ajuda upando denovo esse game para mim eu ficarei agradecido a quem poder me ajuda ja baxei todos os jogos so falta esse kmi que nao ta descompactando nem pelo 7zip e nem pelo winrar =(

  15. #59
    NGboo
    Visitante
    Thank you, windslashkun!
    Works like a charm on my system.

  16. #60
    Asus
    Visitante
    Não consigo rodar ainda fechando sempre depois da apresentação dos lutadores, alguma solução por favor ?

Página 4 de 17 PrimeiroPrimeiro ... 2345614 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Respostas: 794
    Último Post: 22/12/2019, 08:19
  2. Arcade PC Dump-NESICAxLive/Taito Type X/X2/X+ tested in PC.
    Por Si Anik no fórum Tudo Sobre Emulação
    Respostas: 11
    Último Post: 07/09/2019, 20:46
  3. Game.exe e Launcher.exe TX1 e TX2 Modificados!
    Por ssj4bq no fórum Tudo Sobre Emulação
    Respostas: 152
    Último Post: 04/07/2018, 17:52

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •