Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 34
  1. #1
    ragexmaxima
    Visitante

    [Arcade - PC] Tatsunoko vs. Capcom: Cross Generation of Heroes?

    Olá pessoal, gostaria de saber se o Tatsunoko vs. Capcom: Cross Generation of Heroes versão do Arcade existe dump dela?

    Ouvi dizer que ja foi dumpado esse jogo, e ele usa um Wii modificado com um HD com uma wad parecida com a USBLoaderGX tanto que a propria foi baseada na oficial da Tasunoko vs. Capcom

    E a partição que o Wii Arcade usa é WBFS igual do USBLoaderGX

    Bom ou seja quem souber de algo sobre esse dump vai ser de grande ajuda pq o Dolphin ira rodar perfeitamente esse jogo segundo o que eu tinha visto dias atras

    Versão Arcade :




    Info:

    http://www.system16.com/hardware.php?id=901

  2. #2
    AnimalBear
    Visitante
    Se este boato for confirmado será muito bom para quem nunca experimentou uma Wii como eu.
    Que venha.
    Quero! Moar!

  3. #3
    huntsman360
    Visitante
    This game runs in a wii based arcade system, no a pc based like taito type x.
    This is the system: http://www.system16.com/hardware.php?id=901

    AnimalBear with this game you can use a wii EMULATOR named dolphin, with taito type x,x2 we don't use EMULATORS we use a loader bypass with io system of a pc with windows xp embedeed.

  4. #4
    ragexmaxima
    Visitante
    Citação Postado originalmente por huntsman360 Ver Post
    This game runs in a wii based arcade system, no a pc based like taito type x.
    This is the system: http://www.system16.com/hardware.php?id=901

    AnimalBear with this game you can use a wii EMULATOR named dolphin, with taito type x,x2 we don't use EMULATORS we use a loader bypass with io system of a pc with windows xp embedeed.
    Yes this game runs on NINTENDO WII HARDWARE BASED Emulation and its runs in the dolphin, if i discover something else i post on here \o/

  5. #5
    shallwe
    Visitante
    Citação Postado originalmente por ragexmaxima Ver Post
    Olá pessoal, gostaria de saber se o Tatsunoko vs. Capcom: Cross Generation of Heroes versão do Arcade existe dump dela?

    Ouvi dizer que ja foi dumpado esse jogo, e ele usa um Wii modificado com um HD com uma wad parecida com a USBLoaderGX tanto que a propria foi baseada na oficial da Tasunoko vs. Capcom

    E a partição que o Wii Arcade usa é WBFS igual do USBLoaderGX

    Bom ou seja quem souber de algo sobre esse dump vai ser de grande ajuda pq o Dolphin ira rodar perfeitamente esse jogo segundo o que eu tinha visto dias atras

    Versão Arcade :


    Olha se saiu eu não sei mas depois que vi esse cara com uma mega ultra combo, esse jogo sim eu não vou nunca jogar hahahaha. Isso ai ta pior que marvel x capcom, combos infinitos.

  6. #6
    ragexmaxima
    Visitante
    Citação Postado originalmente por shallwe Ver Post
    Olha se saiu eu não sei mas depois que vi esse cara com uma mega ultra combo, esse jogo sim eu não vou nunca jogar hahahaha. Isso ai ta pior que marvel x capcom, combos infinitos.
    Mais é o seguinte o Tatsunoko vs. Capcom ambas versões [(Japonesa) "NIHON" Cross Generation of Heroes] e [(Americana) "USA" Ultimate All-Stars]
    As lutas são bem balanceadas e os combos extensivos tiram pouco life o jogo no meu ver é bem superior a Marvel vs. Capcom 3 pq no MVSC3 os combos tiram o life normal sem redução de combo extensivos U.U

    TVC é tão bom o game que a as empresas fizeram o possível para trazer o jogo para o ocidente foi bem difícil mais eles conseguiram, o jogo foi bem aceito e pedido nos eventos como EVO e TOUGEKI por uma versão americana em fim o jogo é SUPREMO \o/

  7. #7
    Lightwarrior
    Visitante
    Seria muito bom se sai-se mesmo pq ate hoje não vi o dolphin rodar este jogo 100% , parece um pequeno bug mas que da umas pequenas travadas no jogo, independente da maquina , o que estraga a diversão, aqui roda a 60 fps, ,mas estas travadas baixa a 12 fps ....

  8. #8
    marcio772
    Visitante
    Aqui roda Tatsunoko vs Capcom Ultimate All Star(Wii iso) no meu laptop, mas, fica lento porque o laptop é fraco mesmo, mas funciona.

  9. #9
    ragexmaxima
    Visitante
    bom no Dolphin 2 tinha umas travas na hora de ler o golpe pela primeira vez na luta exemplo;

    Nos golpes físicos dava uma simples trava, nas magias dava mais uma simples trava, na troca do char dava uma trava minima, nos especiais dava uma trava um pouquinho maior, nos especiais contínuos dava uma trava na hora que o segundo char aparecia e por fim uma trava irritante é quando vc fazia os especias tag mode ai sim era é lag monstruoso.

    Sim isso só acontece uma vez na luta depois disso da para jogar normal sem travas

    Mas agora no Dolphin 3 essas travadas não existem mais o jogo aqui ta 100% sem lag e sem trava que jogou esse jogo no proprio Wii sabe que ele tem o frame-rate baixo e no Dolphin ele roda a full 60FPS ou seja se não limitar os FPS ele roda a quase 200FPS uahsuhuahsuauhsuhaushuahushuah

    @Lightwarrior

    Bom é isso baixa o Dolphin 3 ai que os lags ja foram resolvidos segue o link;

    x32 http://dolphin-emu.googlecode.com/fi...-3.0-win32.exe
    x64 http://dolphin-emu.googlecode.com/fi...-3.0-win64.exe

    E quem quiser manter os saves e configurações do GameCube/Wii e capas do fronted faz isso aqui;

    Exemplo

    Copia ou recorta a asta atual do Dolphin-2-x64-r7613
    .User\Cache
    .User\Config
    .User\GameConfig
    .User\GC
    .User\ScreenShots
    .User\ShaderCache
    .User\StateSaves
    .User\Wii

    E move ela para o Dolphin-3.0-win64 e substitua tudo existente na pasta do Dolphin 3

    Sim salve tudo pq de uma versão para a outro do Dolphin da conflito e diz que os arquivos estão corrompidos \o/

  10. #10
    Lightwarrior
    Visitante
    Citação Postado originalmente por ragexmaxima Ver Post
    bom no Dolphin 2 tinha umas travas na hora de ler o golpe pela primeira vez na luta exemplo;

    Nos golpes físicos dava uma simples trava, nas magias dava mais uma simples trava, na troca do char dava uma trava minima, nos especiais dava uma trava um pouquinho maior, nos especiais contínuos dava uma trava na hora que o segundo char aparecia e por fim uma trava irritante é quando vc fazia os especias tag mode ai sim era é lag monstruoso.

    Mas agora no Dolphin 3 essas travadas não existem mais o jogo aqui ta 100% sem lag e sem trava que jogou esse jogo no proprio Wii sabe que ele tem o frame-rate baixo e no Dolphin ele roda a full 60FPS ou seja se não limitar os FPS ele roda a quase 200FPS uahsuhuahsuauhsuhaushuahushuah

    @Lightwarrior

    Bom é isso baixa o Dolphin 3 ai que os lags ja foram resolvidos segue o link;

    x32 http://dolphin-emu.googlecode.com/fi...-3.0-win32.exe
    x64 http://dolphin-emu.googlecode.com/fi...-3.0-win64.exe
    Então, bom eu baixei o emulador ontem com a esperança de que estes problemas fosse resolvidos, na realidade me frustrei bastante , os problemas continuaram, desmarcando fps automatico melhorou um pouco, alias vc não tem ae a configuração exata do seu dolphin, as vezes pode ser isso pq usei config padrão, alias o meu tatsunolo eo europeu, ok

  11. #11
    ragexmaxima
    Visitante
    Citação Postado originalmente por Lightwarrior Ver Post
    Então, bom eu baixei o emulador ontem com a esperança de que estes problemas fosse resolvidos, na realidade me frustrei bastante , os problemas continuaram, desmarcando fps automatico melhorou um pouco, alias vc não tem ae a configuração exata do seu dolphin, as vezes pode ser isso pq usei config padrão, alias o meu tatsunolo eo europeu, ok
    Sim posso postar os prints se vc quiser

  12. #12
    ssj4bq
    Visitante
    Citação Postado originalmente por ragexmaxima Ver Post
    Mais é o seguinte o Tatsunoko vs. Capcom ambas versões [(Japonesa) "NIHON" Cross Generation of Heroes] e [(Americana) "USA" Ultimate All-Stars]
    As lutas são bem balanceadas e os combos extensivos tiram pouco life o jogo no meu ver é bem superior a Marvel vs. Capcom 3 pq no MVSC3 os combos tiram o life normal sem redução de combo extensivos U.U

    TVC é tão bom o game que a as empresas fizeram o possível para trazer o jogo para o ocidente foi bem difícil mais eles conseguiram, o jogo foi bem aceito e pedido nos eventos como EVO e TOUGEKI por uma versão americana em fim o jogo é SUPREMO \o/
    Falando em Marvel vs. Capcom 3, qual a placa Arcade foi feito o jogo, e mesmo os novos MK, sairam para Arcade tipo o vs. DC ou o mais novo de PS3?

    Bom é isso flw!!!

  13. #13
    Lightwarrior
    Visitante
    Citação Postado originalmente por ragexmaxima Ver Post
    Sim posso postar os prints se vc quiser
    se não for incomodar , vlw

  14. #14
    Bruno Bicalho
    Visitante
    Não entendi porque o título ter [ARCADE - PC]. E pra saber se roda, tente achar o wad do jogo e rodar, o dolphin 2 não rodava nenhum jogo além do Virtua Striker 2002 e segundo membros do fórum e equipe desenvolvimento a versão regular (pública) não tinha alguns dispositivos diferenciados emulados.

  15. #15
    ragexmaxima
    Visitante

    Segue o print

    Citação Postado originalmente por Lightwarrior Ver Post
    se não for incomodar , vlw


    Detalhe;

    Nas GPU da nVidia o Dolphin roda melhor e sempre usar o Plugin Direct3D9 pq o Direct3D 11 ele tem muitos erros graficos

    OUTRO DETALHE CURIOSO;

    Na HD 5870 ele roda mais lento que na GTX 280 "Detalhe é que a 5870 é QUASE UMA GTX 295" aushuahsuhuahsuaushuaushuahs O_O

    Citação Postado originalmente por ssj4bq Ver Post
    Estranho eu rodei New Super Mario Bros Wii com a configuração default no Dx9 e foi de boa.
    A sim, ainda no aguardo pra rodar os jogos da Triforce.
    Flw e fuiz!!!
    Ativando o recurso a Sega Triforce e Namco Triforce



    Selecione as seguintes opções;
    SPI: AM-Baseboard
    Porta 1: AM-Baseboard


    Isso habilita a bios e o suporte a Triforce da Sega e a Triforce da Namco

Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. [PS4/Switch/Steam] BlazBlue Cross Tag Battle
    Por Zappa no fórum Jogos de Luta
    Respostas: 161
    Último Post: 24/03/2020, 00:54
  2. Respostas: 6
    Último Post: 19/10/2019, 16:20
  3. Respostas: 5
    Último Post: 01/04/2019, 13:35
  4. Respostas: 115
    Último Post: 04/12/2016, 01:11

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •