Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 16 a 30 de 34
  1. #1
    ragexmaxima
    Visitante

    [Arcade - PC] Tatsunoko vs. Capcom: Cross Generation of Heroes?

    Olá pessoal, gostaria de saber se o Tatsunoko vs. Capcom: Cross Generation of Heroes versão do Arcade existe dump dela?

    Ouvi dizer que ja foi dumpado esse jogo, e ele usa um Wii modificado com um HD com uma wad parecida com a USBLoaderGX tanto que a propria foi baseada na oficial da Tasunoko vs. Capcom

    E a partição que o Wii Arcade usa é WBFS igual do USBLoaderGX

    Bom ou seja quem souber de algo sobre esse dump vai ser de grande ajuda pq o Dolphin ira rodar perfeitamente esse jogo segundo o que eu tinha visto dias atras

    Versão Arcade :




    Info:

    http://www.system16.com/hardware.php?id=901

  2. #16
    ragexmaxima
    Visitante
    Citação Postado originalmente por Bruno Bicalho Ver Post
    Não entendi porque o título ter [ARCADE - PC]. E pra saber se roda, tente achar o wad do jogo e rodar, o dolphin 2 não rodava nenhum jogo além do Virtua Striker 2002 e segundo membros do fórum e equipe desenvolvimento a versão regular (pública) não tinha alguns dispositivos diferenciados emulados.
    Puro engano seu o Dolphin 2 Roda tudo inclusive em FULL HD 1920x1080 e em 2K 2048x1152 com perfeição inclusive apartir do Dolphin 2 ele ja tem Full suporte ao Sistema do Wii "Wii menu mais por default ele não vem instalado vc tem que instalar ";D

  3. #17
    albert
    Visitante
    Aproveitando que vc estão falando do Dolphin queria saber se todos consegue jogar com 4 players no emulador, na versão 2.0 eu conseguia so que dava umas lentidões no Mario Kart Wii e na versão 3.0 não esta conectando o wiinote numero 4, e esta dando pra conectar só 3 mais ele ficam desconectando toda hora durante o jogo.

  4. #18
    ragexmaxima
    Visitante
    Citação Postado originalmente por ssj4bq Ver Post
    Falando em Marvel vs. Capcom 3, qual a placa Arcade foi feito o jogo, e mesmo os novos MK, sairam para Arcade tipo o vs. DC ou o mais novo de PS3?

    Bom é isso flw!!!
    Se o Arcade existir é nessas placas aqui "Hardware : PS3 Based"

    NAMCO SYSTEM 357 HARDWARE

    http://www.system16.com/hardware.php?id=900

    NAMCO SYSTEM 359 HARDWARE

    http://www.system16.com/hardware.php?id=923

    Se bem que a placa é da Namco mais possivelmente ela licenciou para o MVSC3

  5. #19
    ragexmaxima
    Visitante
    Citação Postado originalmente por albert Ver Post
    Aproveitando que vc estão falando do Dolphin queria saber se todos consegue jogar com 4 players no emulador, na versão 2.0 eu conseguia so que dava umas lentidões no Mario Kart Wii e na versão 3.0 não esta conectando o wiinote numero 4, e esta dando pra conectar só 3 mais ele ficam desconectando toda hora durante o jogo.
    Kra so tenho dois remotes e ta normal aqui setei como Virtual Wii Remote 1 e 2 e o Real Wii Remote 3 e 4 e ta normal ate agora não desconectou não

    PURO ACHISMO MEU;

    Mas pode ser a questão de ter muitos periféricos ligado na Dongle do Bluetooth pode ser que limitaram isso devido a atrapalhar em algo na emulação.

    "SIM ISSO É ACHISMO MAS POSSO ESTAR CERTO auhsuhauhsuhausuhaushuahsuh" ;D

  6. #20
    Macbellito
    Visitante
    Citação Postado originalmente por ssj4bq Ver Post
    Falando em Marvel vs. Capcom 3, qual a placa Arcade foi feito o jogo, e mesmo os novos MK, sairam para Arcade tipo o vs. DC ou o mais novo de PS3?

    Bom é isso flw!!!
    Então, tenho quase certeza que tanto o Marvel vs Capcom 3 e o novo Mortal Kombat não tem pra arcade e nem vão lançar, e só pra console, mais que seria bom seria, pois logo logo sairiam os dumps

  7. #21
    dem0
    Visitante
    Citação Postado originalmente por ragexmaxima Ver Post


    Detalhe;

    Nas GPU da nVidia o Dolphin roda melhor e sempre usar o Plugin Direct3D9 pq o Direct3D 11 ele tem muitos erros graficos

    OUTRO DETALHE CURIOSO;

    Na HD 5870 ele roda mais lento que na GTX 280 "Detalhe é que a 5870 é QUASE UMA GTX 295" aushuahsuhuahsuaushuaushuahs O_O



    Ativando o recurso a Sega Triforce e Namco Triforce



    Selecione as seguintes opções;
    SPI: AM-Baseboard
    Porta 1: AM-Baseboard


    Isso habilita a bios e o suporte a Triforce da Sega e a Triforce da Namco
    Ta mas, e os jogos, eu quero é os jogos. Tem como rodar CHD ?

  8. #22
    AnimalBear
    Visitante
    Citação Postado originalmente por huntsman360 Ver Post
    This game runs in a wii based arcade system, no a pc based like taito type x.
    This is the system: http://www.system16.com/hardware.php?id=901

    AnimalBear with this game you can use a wii EMULATOR named dolphin, with taito type x,x2 we don't use EMULATORS we use a loader bypass with io system of a pc with windows xp embedeed.
    I know that!

  9. #23
    ragexmaxima
    Visitante
    Bom voltando a falar de Tatsunoko

    Tem um camarada que tava falando para min nesses dias que ele sabe onde tem ele pra vender "ISSO A VERSÃO DO ARCADE" do TvC bom tou pesando SERIAMENTE EM COMPRAR ela custa 1.000R$.

    MASSSSSSSSS meu medo é sera que DUMPAR isso é complicado

    ACHISMO MEU

    Acho que não deve ser tão difícil já que é um Wii em si e eu mexo bem com ele e mais é um HD CARREGA A TvC

    QUE COM CERTEZA DEVE SER EM PARTIÇÃO NO FORMATO WBFS e ficaria facil de montar isso no windows talz bom creio que deve ser bem fácil

    E se o DUMP não aparecer por aqui eu vou comprar a maquina e se alguém quiser me ajudar em algo tais como opiniões, soluções e ideia vai ser de grande ajuda e vou enfatizar uma coisa antes que venham comentários do tipo;

    NÃO ESTOU PEDINDO DOAÇÕES E SIM SOLUÇÕES OK \o/



  10. #24
    dem0
    Visitante
    Que eu saiba os dispositivos para dump que são caros. Mas mil reais está chamativo o preço

    Mas se for como você está dizendo então é facil. Pois para transformar em ISO, basta ter Wii Backup Manager.

  11. #25
    ragexmaxima
    Visitante
    Citação Postado originalmente por dem0 Ver Post
    Que eu saiba os dispositivos para dump que são caros. Mas mil reais está chamativo o preço

    Mas se for como você está dizendo então é facil. Pois para transformar em ISO, basta ter Wii Backup Manager.
    Exatamente ;D

    MASSSSSSSSSS a tal ISO ou cISO apenas rodaria no Dolphin e não no próprio Wii.
    Pq eu digo isso já que é um Wii modificado a bios também seria modificada e já no Dolphin rodaria pq ele tem o código completo do Wii em si e todas as possibilidades existentes.

    E A TAL BIOS MODIFICADA É ALGUMA VARIAÇÃO POSSÍVEL NA ARQUITETURA DO WII EM SI MAIS NÃO IMPLEMENTADA DE FABRICA E SIM IMPLEMENTADA NO WII ARCADE "E COMO ISSO É PARTE DO WII EM SI"
    JÁ ESTARIA NO CÓDIGO DO PRÓPRIO E ISSO ESTARIA JUNTO DO DOLPHIN POR ELE CONTER TODO O CÓDIGO.

  12. #26
    akumaster***
    Visitante
    galera, alguém ai sabe se tem como conectar o emulador wii na internet / rede pra jogar ???
    se alguém ai souber e comentar, agradeço.
    fuiiiiiiiiiiiiiiiii

  13. #27
    Bruno Bicalho
    Visitante
    posta os videos do dolphin público rodando os jogos da triforce ragex,e se possivel compartilhe suas roms funcionais.

  14. #28
    dem0
    Visitante
    Tenho interesse no Mario Kart GP e no F-Zero

    Aguardo respostas.

  15. #29
    ssj4bq
    Visitante
    Citação Postado originalmente por dem0 Ver Post
    Tenho interesse no Mario Kart GP e no F-Zero

    Aguardo respostas.
    2... larga de segurar as roms rapaz..
    hauuahauhaa...
    zuera, amis aguardo sim as roms pra testar aqui.
    Flw!!!

  16. #30
    ragexmaxima
    Visitante
    Nem todas em si são BAD DUMP;

    Mais da metade sim tem status BAD e menos da metade não é status GOOD, MAS tem muitos detalhes por de trás disso existem 3 Triforces e isso complica muito e cada uma tem um key próprio e um tipo de dongle tais como;

    SEGA
    Memory card slot A: Cartão de memoria
    SP1: AM-Baseboard
    Porta 1: AM-Baseboard

    NAMCO
    Memory card slot A: USBGecko
    SP1: AM-Baseboard
    Porta 1: AM-Baseboard

    NINTENDO
    Memory card slot B: ?????????
    SP2: ?????????
    Porta 2: ?????????

    e a emulação da triforce esse ano sai \o/

    mas apenas alguns jogos :/

Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. [PS4/Switch/Steam] BlazBlue Cross Tag Battle
    Por Zappa no fórum Jogos de Luta
    Respostas: 161
    Último Post: 24/03/2020, 00:54
  2. Respostas: 6
    Último Post: 19/10/2019, 16:20
  3. Respostas: 5
    Último Post: 01/04/2019, 13:35
  4. Respostas: 115
    Último Post: 04/12/2016, 01:11

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •