Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Resultados 1 a 13 de 13
  1. #1
    Romulo
    Visitante
    Reservado para futuras edições.

  2. #2
    *ka
    Visitante
    ae romulo, valeu pelo review

  3. #3
    Lobo Solitário
    Visitante
    Maravilhoso esse topico! realmente o 3DS é isso aí.

    Conselho os noobs lerem para depois não ta falando besteira, sem nem mesmo, ter tocado em um 3DS. Eu que ja joguei, e , sei, o topico ta fiel o que realmente o 3DS é.

    Parabens Romulo.

  4. #4
    Super Moderador Avatar de windslashkun
    Inicio
    Oct 2010
    Localização
    Goiania
    Idade
    43
    Posts
    357
    no fator internet queria tirar algumas dúvidas...... tenteni conexão via rede encriptada via wpa2 porém não obtive sucesso, o aparelho que testei só reconheceu quando mudei a encriptação para wep, é restringido somente a esse tipo de encriptação? testei o SF4 online tb, porém em um link GVT de 15mb, apresentou o mesmo problema que você teve com queda de conexão e lags tornando a partida um verdadeiro inferno, pelo jeito o "friend code" tem um papel importante no online play dele.
    outra coisa que achei estranha, foi o aparelho pedir atualização para acessar a intertet, até ai tudo bem, nada de mais, só que quando vai se fazer a atualização o aparelho retorna: seu aparelho já tem a úlima atualização disponivel. o.O normal essas loucuras ou pode trocar o aparelho que é defeito?



  5. #5
    Romulo
    Visitante
    Maravilhoso esse topico! realmente o 3DS é isso aí.

    Conselho os noobs lerem para depois não ta falando besteira, sem nem mesmo, ter tocado em um 3DS. Eu que ja joguei, e , sei, o topico ta fiel o que realmente o 3DS é.

    Parabens Romulo.
    Valeu, cara!
    Pensei que ninguém tinha lido. Mais de duas semanas de tópico e só tinha uma resposta. :'(

    Essa área de reviews é meio esquecida mesmo... Eu mesmo esqueço de verificar se tem resposta. XD

    Citação Postado originalmente por windslashkun Ver Post
    no fator internet queria tirar algumas dúvidas...... tenteni conexão via rede encriptada via wpa2 porém não obtive sucesso, o aparelho que testei só reconheceu quando mudei a encriptação para wep, é restringido somente a esse tipo de encriptação? testei o SF4 online tb, porém em um link GVT de 15mb, apresentou o mesmo problema que você teve com queda de conexão e lags tornando a partida um verdadeiro inferno, pelo jeito o "friend code" tem um papel importante no online play dele.
    outra coisa que achei estranha, foi o aparelho pedir atualização para acessar a intertet, até ai tudo bem, nada de mais, só que quando vai se fazer a atualização o aparelho retorna: seu aparelho já tem a úlima atualização disponivel. o.O normal essas loucuras ou pode trocar o aparelho que é defeito?
    Quanto ao WPA2, eu tenho quase certeza de que ele aceita. Não vou poder testar pq tô saindo de viagem. Agora só dá pra testar semana q vem. Mas acho q funciona sim, menos para os jogos do Nintendo DS, esses ficam limitados ao Wep mesmo.

    Sobre esse bug que vc tá tendo de não conseguir atualizar, é muito estranho. Isso acontece sempre? Pq, de fato, não é normal. Comigo isso nunca rolou. Já rolou da atualização parar no meio sem motivo e tal, mas isso era coisa do download q era interrompido. Mas esse erro eu nunca vi.

  6. #6
    Super Moderador Avatar de windslashkun
    Inicio
    Oct 2010
    Localização
    Goiania
    Idade
    43
    Posts
    357
    Citação Postado originalmente por Romulo Ver Post
    Valeu, cara!
    Pensei que ninguém tinha lido. Mais de duas semanas de tópico e só tinha uma resposta. :'(

    Essa área de reviews é meio esquecida mesmo... Eu mesmo esqueço de verificar se tem resposta. XD



    Quanto ao WPA2, eu tenho quase certeza de que ele aceita. Não vou poder testar pq tô saindo de viagem. Agora só dá pra testar semana q vem. Mas acho q funciona sim, menos para os jogos do Nintendo DS, esses ficam limitados ao Wep mesmo.

    Sobre esse bug que vc tá tendo de não conseguir atualizar, é muito estranho. Isso acontece sempre? Pq, de fato, não é normal. Comigo isso nunca rolou. Já rolou da atualização parar no meio sem motivo e tal, mas isso era coisa do download q era interrompido. Mas esse erro eu nunca vi.
    é axo q o aparelho pode tar zuado msm, na verdade nem meu é, é de um amigo meu.... eu só fui configurar ele na net pq ele nao tava conseguindo e axei muito estranho o aparelho nem reconhecer a rede! o.O
    e o lance da atualização então..... mas ele disse que recentemente conseguiu atualizar e agora ta de boa, só o WPA2 que nao testou novamente....



  7. #7
    battosai
    Visitante
    òtimo post, muito completo!
    vou fixar ele porque acho-o muito importante e quem fizer reviews próprios completos dessa forma sobre os novos consoles e portáteis com certeza terão a mesma atenção.
    é uma fonte de pesquisa para aqueles que ainda não decidiram que console comprar e não sabem o que oferecem cada console disponível no mercado!!


    deixo uma sugestão rômulo, acho que em determinadas partes do review ficaria muito bom umas imagens para podermos associar o que vc está dizendo com a imagem.

    agora sobre o 3Ds fiquei surpreso por ele não ter uma tela de boot xD
    pode não ter funcionalidade mas é legal, é a marca registrada de cada console. gostei da idéia do "game notes".
    acho muito útil e poder pausar o game e acessar a web tbm é bom.
    e os softwares pré-instalados parecem bons tbm com exceção da da câmera que não parece ser grande coisa mesmo com a função 3D e a parte de som tbm não agrada muito né... tem tbm bastante besteirinha de pouca utilidade mas que é um diferencial. gostei do review, tenho bastante interesse no 3DS principalmente pela retrocompatibilidade que ficou marcante nos novos consoles da nintendo.
    estou esperando o pspvita começar a ficar mais acessível e pretendo ter esses 2 portatéis!!

    parabéns!!

  8. #8
    Romulo
    Visitante
    Citação Postado originalmente por battosai Ver Post
    òtimo post, muito completo!
    vou fixar ele porque acho-o muito importante e quem fizer reviews próprios completos dessa forma sobre os novos consoles e portáteis com certeza terão a mesma atenção.
    é uma fonte de pesquisa para aqueles que ainda não decidiram que console comprar e não sabem o que oferecem cada console disponível no mercado!!


    deixo uma sugestão rômulo, acho que em determinadas partes do review ficaria muito bom umas imagens para podermos associar o que vc está dizendo com a imagem.

    agora sobre o 3Ds fiquei surpreso por ele não ter uma tela de boot xD
    pode não ter funcionalidade mas é legal, é a marca registrada de cada console. gostei da idéia do "game notes".
    acho muito útil e poder pausar o game e acessar a web tbm é bom.
    e os softwares pré-instalados parecem bons tbm com exceção da da câmera que não parece ser grande coisa mesmo com a função 3D e a parte de som tbm não agrada muito né... tem tbm bastante besteirinha de pouca utilidade mas que é um diferencial. gostei do review, tenho bastante interesse no 3DS principalmente pela retrocompatibilidade que ficou marcante nos novos consoles da nintendo.
    estou esperando o pspvita começar a ficar mais acessível e pretendo ter esses 2 portatéis!!

    parabéns!!
    Valeu, cara. Sugestão anotada. Vou colocar umas fotos depois.

  9. #9
    Fred
    Visitante
    Parabéns Romulitos ficou show seu review ^^
    Vc tem o zelda? gostaria de uma opinião sua sobre o game no 3DS

  10. #10
    Oldkof
    Visitante

    Re: Nintendo 3DS - Review Completo

    Bem ameikos eu comprei o meu esse dias e darei a minha opinião insignificante para vcs...

    Quanto aos jogos tenho 2:

    Super Mario 3d Land

    Ahhh...que maravilha de jogo... simples, bonito e divertido, as fases foram construídas pensando em como tirar proveito do 3D de maneira inteligente sem ser um algo forçado (a fase em que Mário entra embaixo d´água, sempre arranca um sorriso e um grito de ´´nossa que bonito``) fazendo que se possa usar o efeito 3D no talo sem cansar a vista mesmo que vc não esteja acostuamdo...

    A jogabilidade é muito boa, mas ás vezes eu pulava de um lado e o danado do Mário teimava e ir para o outro lado (não por defeito do jogo, mas por eu não estar acostumado com o analógico do 3DS, que aliás se mostra confortável para jogar como o Romulo já citou).

    Uma dúvida que eu tinha era sobre o serrilhado ao usar efeitos 3D que alguns jogos apresentam, pelo menos nesse game praticamente não apresenta serrilhado, ele existe mas pouco, sério vc nem repara que tem...

    O jogo em si é fácil (eu achei bem mais fácil que o New Super Mario Bros do Ds) algumas fases são muito curtas...mas quando vc acha que o jogo acabou acontece uma surpresinha...bem eu não vou dizer...

    Enfim é um jogo muito legal, que faz vc sentir jogando uma mistura do super Mário clássico com os recentes da série Galaxy....eu agarantio

    Super Street Fighter 4 3D Edition (sim, a Capcom levou meu dinheiro de novo )

    Não tenho muito a acrescentar do que o Romulo já citou...só algo que talvez eu discorde é, o fato dos cenários serem estáticos pelo menos para mim não incomodou nem um pouco (tá certo que o hipopótamo com a boca aberta o tempo todo é estranho) como as animações dos personagens são bem fluídas e texturas de ótima qualidade e afins (realmente nessa parte é igual aos consoles) levando em conta que se trata de um portátil o resultado ficou até que legal. E jogar no modo de vista dinâmico torna uma experiencia muito interessante (lançar uma fire ball, seja com quem for, e ver ela se perdendo na profundidade do cenário é muito bom)

    No meu caso o que mais me incomodou devido a limitação do cartucho (ou sei lá o que) é que não se tem a opção para mudar as vozes para o japonês (mas pode mudar os idiomas de texto para espanhol, inglês e...francês????? WFT???!!!!) as vozes americanas de alguns (pra não dizer a maioria) são horríveis (tive muitas dores de ouvido ao ouvir o Ryu soltando seus hadoukens)...

    Quanto a jogabilidade o analógico se comporta bem (depois que vc se acostuma com ele) agora o D-pad... Meu deus que treco horrível dos infernos, pequeno demais, desconfortável..e bem... deveriamos ganhar uma conquista ou algo do tipo ao conseguir lançar um hadouken, o do psp se mostra infinitamente melhor nesse aspecto...No mais, toda a jobilidade que fez de street fighter 4 o que é está aí no portátil cabe vc a se acostumar com o jeito de jogar no 3DS...

    Agora o ponto negativo de todo o game: o modo on line, é praticamente impossível tirar um racha de maneira aceitável sem morrer de raiva com os lags colossau...foram várias as vezes que perdi para noobs que não param de dar hadoukens e afins simplesmente por que vc perde o tempo de ação e reação e não consegue pular ou defender um maldito golpe...(não sei se com batalhas com friend code o negócio melhora sou forever alone :/ não tenho nenhum friend visto que são muito poucos (leia-se ninguém) as pessoas que tem um 3ds por aqui....

    Enfim Street 3Ds te proporciona a mesma diversão da versão consoles e poder jogar em qualquer lugar (vide meu trabalho) é sempre uma boa pedida...

    O nintendo Eshop
    Não aceita cartões nacionais que não seja internacional (deu pra entender né )
    É possível assistir vídeos (em 3D) de jogos que saíram ou não e a ultima atualização permite baixar alguns vídeos (prévia do Kid Icarus me impressionou e muito).
    Jogos grátis por tempo limitado (baixei o de gba zelda four swords-acho que é esse o nome- muito bom o jogo) não sei se ainda está disponível...

    Não me lembro de mais nada no momento :/ ... (chegando hora do almoço a cabeça para de raciocinar direito)


    Segue abaixo o meu friend code pra quem quiser me add aê e testarmos uma peleja no Street (se o online funcionar direito)
    oldkof
    1934-0988-3959

  11. #11
    AndrinhoD
    Visitante

    Re: Nintendo 3DS - Review Completo

    Eu, gostaria muito de comprar o nintendo 3Ds mais e muito caro no Brasil. Os outros modelos existentes rodam os jogos desse modelo.

  12. #12
    Wonderboy
    Visitante

    Re: Nintendo 3DS - Review Completo

    revivendo o tópico.

    estou a 1 mes e pouco com 1 3ds xl (modelo antigo) e, ao contrario do DS XL que tenho a um bom tempo e me arrependi de comprar, estou gostando muito dele. é desbloqueado pelo luma (ou seja lá o nome do desbloqueio... ainda não me aventurei nessa area) e roda de tudo, até jogos injetados de gba (algo que me fazia falta... ja re-zerei 3 castlevanias nesse mes que passou kkkk). zerei tbm ocarina of time 3D, e tenho jogado aos poucos pokemon y e dragon ball fusion.

    tudo muito bom, mas (sempre) tem um porem:

    porque diabos a Nintendo colocou o botão de volume na lateral esquerda, perto do L? eu sempre esbarro nessa ***** e acabo aumentando o volume. principalmente quando estou usando o d-pad (que, por sinal, causa um certo desconforto, devido a posição do mesmo) se bobear vou ter de comprar um fone de ouvido com controle do volume, só por causa disso ¬¬

    ps: nem todo mundo sofre com esse problema. alguns nem notam, pois o jeito que posiciona as mãos é diferente... mas eu não estou sozinho nesse problema, como constatei em alguns forums.

  13. #13
    bebadomestre
    Visitante

    Re: Nintendo 3DS - Review Completo

    Eu lendo aqui o texto e pensando que o nintendo 3ds era um vídeo-game portátil novo que a Nintendo tinha lançado esse ano agora em 2018. Depois de já ter lido grande parte do texto que eu fui perceber que esse tópico é do ano de 2011, ou seja, faz 7 anos que esse vídeo-game foi lançado. É assim né cara. Essa é a vida de quem assim como eu não acompanha as notícias sobre os novos vídeo games pela internet. Ficamos perdidos no tempo sem saber o que teve de novo nesses últimos anos. Aí qualquer coisa que lemos na internet achamos que é novo, quando na verdade é velho e já tem muitos anos. É isso ae.

Tópicos Similares

  1. [Review] Tuff e Nuff - Super Nintendo
    Por cis_negro no fórum Jogos Retro
    Respostas: 10
    Último Post: 22/05/2021, 17:19
  2. [Review] Batman: The Brave and the Bold - Nintendo DS
    Por cis_negro no fórum Jogos Retro
    Respostas: 1
    Último Post: 16/11/2018, 17:45
  3. [Review] Splatterhouse: Wanpaku Graffiti - Nintendo
    Por cis_negro no fórum Jogos Retro
    Respostas: 1
    Último Post: 21/10/2018, 18:58
  4. [Review]Super Alfred Chicken - Super Nintendo
    Por cis_negro no fórum Jogos Retro
    Respostas: 0
    Último Post: 23/09/2018, 17:06
  5. Respostas: 0
    Último Post: 29/08/2014, 11:36

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •