Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 3 de 11 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 45 de 153
  1. #1
    ssj4bq
    Visitante
    Não testei, mais so de saber que salva na mesma pasta que a do jogo normal, vc ja tem um THANK's comigo.
    FlW!!!

    PS: Acabei de testar, esta funcionando de boa mesmo. Teria como fazer o mesmo pra esses jogos:

    Battle Fantasia
    Blazblue Calamity Trigger
    Blazblue Continuum Shift
    Chaos Breaker
    GigaWing Generations
    Homura
    Shikigami no Shiro 3
    Spika Adventure
    Tetris the Grand Master 3
    Trouble Witches
    Arcana Heart 3
    Otomedius


    xD... é que acho que faltou desses tb.

    No mais vlw msm... fuiz!!!

  2. #31
    ssj4bq
    Visitante
    Citação Postado originalmente por carachapadu Ver Post
    =P pessoal aguenta só mais um pouco to testando game por game pra ver se está tudo ok e vou upar todos da lista e os que ae já estão alguns não salvam as configs
    estou corrigindo e testando uma forma de salvar por pasta hoje ainda acabo todos t+ o/
    carachapadu blz, vlw pelos links dos game.exe ja modificados, aqui o ragemaxima tinha postado um metodo de VMC eu acho para diminuir os loads no KOF XIII, sera que vc não consegue pegar o metodo dele e adicionar no seu game.exe do KOF XIII pra não precisar criar essa unidade VMC não, e sim utilizar seu metodo de savar na pasta save?

    Bom é isso...


    Citação Postado originalmente por dem0 Ver Post
    De resto só falta o otomedius. Toda vez que quero jogar ele tem que mudar a letra do meu pendrive para F: caso contrário não entra nem com reza braba.

    O resto não ligo pois funcionando o jogo já está bom

    Presente de Natal esse ano chegou cedo.
    É realmente so falta as roms de Triforce mesmo e o novo Demul oficial que pelo que parece vai rodar alem de Model 3, Saturno tb.
    A proposito eu mapeie ontem (assim que der eu vejo o que falta hj) do que a galera foi postando de ajuda e dicas num .doc, assim que eu ver o restante hj eu posto aqui para os responsaveis pelo post se quiserem adicionar essas dicas perdidas ao post inicial de cada topico da Taito.

    Bom é isso flw.

  3. #32
    dem0
    Visitante
    Citação Postado originalmente por ssj4bq Ver Post
    carachapadu blz, vlw pelos links dos game.exe ja modificados, aqui o ragemaxima tinha postado um metodo de VMC eu acho para diminuir os loads no KOF XIII, sera que vc não consegue pegar o metodo dele e adicionar no seu game.exe do KOF XIII pra não precisar criar essa unidade VMC não, e sim utilizar seu metodo de savar na pasta save?

    Bom é isso...




    É realmente so falta as roms de Triforce mesmo e o novo Demul oficial que pelo que parece vai rodar alem de Model 3, Saturno tb.
    A proposito eu mapeie ontem (assim que der eu vejo o que falta hj) do que a galera foi postando de ajuda e dicas num .doc, assim que eu ver o restante hj eu posto aqui para os responsaveis pelo post se quiserem adicionar essas dicas perdidas ao post inicial de cada topico da Taito.

    Bom é isso flw.
    As roms de Triforce é só pegar no MAME CHD fullset, tem todas lá. Estou baixando-as agora.

    gdt-00XX.chd = Jogos/Softwares Triforce

  4. #33
    ssj4bq
    Visitante
    Citação Postado originalmente por dem0 Ver Post
    As roms de Triforce é só pegar no MAME CHD fullset, tem todas lá. Estou baixando-as agora.

    gdt-00XX.chd = Jogos/Softwares Triforce
    Mais dem0 é so baixar ja que ja funciona no Dolphin u tenho que fazer alguma conversão sei la nessas roms, programa?
    A sim, tiver como me mandar o link então.
    Ainda estou terminando o torrent dos jogos de Taito X2, ta vindo a incriveis 10k.

  5. #34
    carachapadu
    Visitante
    ssj4bq manda o link do tópico pra mim dar uma olhada, é que eu não vi ele ^^''''''
    outra coisa o metodo que to usando é bem noob XD na verdade é um quebra galho só ^^\/
    mas dependendo como for o dele da pra fazer algo sim, verei depois isso o/

    PS: Upei novos aquivos, testei todos tudo ok aqui, deixa eu pegar o resto pra completar logo isso o/ fuiii.....

  6. #35
    dem0
    Visitante
    Citação Postado originalmente por ssj4bq Ver Post
    Mais dem0 é so baixar ja que ja funciona no Dolphin u tenho que fazer alguma conversão sei la nessas roms, programa?
    A sim, tiver como me mandar o link então.
    Ainda estou terminando o torrent dos jogos de Taito X2, ta vindo a incriveis 10k.
    A configuração quem sabe é só ragexmaxima. Depois eu falo com ele, primeiro vou baixar os jogos pois, são alguns GBs para baixar.

    O Fullset to pegando no tracker do Emu-Russia >>> http://torrents.emu-russia.net/ (depois é só procurar pelo MAME 0.142 CHD FullSet) , já que eu levei 87997695 bans no pleasuredome.

  7. #36
    JTJunnior
    Visitante
    Da lista dos que não tão 100%, só o Raiden IV continua salvando na partição D, KOF 13 e Street 4 funcionaram. (12 e 98 nem vou testar)

  8. #37
    carachapadu
    Visitante
    Todos game.exe e launchers foram refeitos e reupados aqui tudo funcionou ok
    ficou faltando apenas o Taisen Hot Gimmick 5 - TX1 - mais tarde baixo e posto o/ fui

  9. #38
    dem0
    Visitante
    Baixando...

  10. #39
    Pac-Zilla
    Visitante
    todos os jogos que eu baixei ta dando aquele I\O error street 4, raiden 3, gigawing, emfim todos

    uso win 7 ultimate

  11. #40
    Spit-Nick
    Visitante
    Muito obrigado carachapadu, baixando o restante agora!!!

    Esse topico tem que ser PINADO!

    Muito util!

  12. #41
    ragexmaxima
    Visitante
    @Combone e carachapadu

    MUITO OBRIGADO FUNCIONOU PERFEITO AQUI OS GAMES;

    KOF MIA, PI5 e BBCT eu tava com dificudades com eles e agora estão aqui a 100% *---*

    Vou posta nesse e no outro tópico

  13. #42
    carachapadu
    Visitante
    Taisen Hot Gimmick 5 upado, creio que não falta nenhum game da TX1 e TX2 faltando ae, se passou algum batido me avisem blz ^^...
    PS: Arcana Heart 3 (não é TX1 ou 2) fiz um teste nele e não é preciso modificar ^^
    AH30.exe AH30-PC4.exe AH30-PC4-fullscreen.exe salva normalmente na mesma pasta =P
    então é isso a parada feita nos .exe é coisa noob mas achei que ficaria melhor savar assim até mesmo pra quem vai colocar em um Arcade ou não tem unidade D:, é isso espero que ajude a todos flw fui /o/....

  14. #43
    N!ch3
    Visitante
    Testei aqui hoje no KOFXII e XIII e ficou perfeito, valeu. (y)

  15. #44
    Hanzo *WH*
    Visitante
    baixando tudo, vao-me ser bem uteis agora

  16. #45
    deltablade
    Visitante
    Eu to procurado na net pra ver se tem o KOF 2002 Um e quando acho algo o link não ta mais lá

    http://www.vdisk.cn/down/index/7125750A9416
    Bem se tiver na net ainda eu vou procura até pode acha

Página 3 de 11 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Under Night In-Birth Exe:Late[st] (ARC/PS4/PS3/PSV)
    Por LeonX no fórum Jogos de Luta
    Respostas: 18
    Último Post: 11/03/2020, 20:26
  2. [Arcade - PC] KOF Maximum Impact Regulation A - TX2
    Por KGAME no fórum Tudo Sobre Emulação
    Respostas: 243
    Último Post: 13/05/2013, 16:11
  3. [HEX's dos GAME.EXE da Taito] SO REPASSANDO [KOF, SAMURAI, ...]!!!
    Por Hanzo *WH* no fórum Tudo Sobre Emulação
    Respostas: 3
    Último Post: 06/08/2011, 00:03

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •