Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 1 de 12 12311 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 169
  1. #1
    Pac-Zilla
    Visitante

    Discussão [Futura Emulação Sega Lindbergh]

    Agora o que nos vimos o que aconteceu com Type X, sera que em breve teremos o sistema da sega emulado ?

  2. #2
    Bruno Bicalho
    Visitante
    Infelizmente não veremos tão cedo, porque além de ser baseado em Linux e usar dongle mais complexo, tem uma arquitetura diferenciada de software e hardware e só seria compativel com placa de video nvidia.

  3. #3
    dem0
    Visitante
    Eu tinha o dump do jogo Virtua Fighter 5 aqui..... mas tentei rodar e não consegui. Pois é puro linux, e mesmo que tivesse instalado o linux não era garantia de nada.

  4. #4
    Bruno Bicalho
    Visitante
    precisa de:
    - emulador de JVS I/O
    - mesmo kernel ou compativel
    - video nvidia

    no minimo isso

  5. #5
    ragexmaxima
    Visitante
    Citação Postado originalmente por dem0 Ver Post
    Eu tinha o dump do jogo Virtua Fighter 5 aqui..... mas tentei rodar e não consegui. Pois é puro linux, e mesmo que tivesse instalado o linux não era garantia de nada.
    Manda o dump ai tem como que tento rodar aqui tenho o montavista linux aqui e farei os testes \o/

  6. #6
    dem0
    Visitante
    Citação Postado originalmente por ragexmaxima Ver Post
    Manda o dump ai tem como que tento rodar aqui tenho o montavista linux aqui e farei os testes \o/
    Como eu disse, eu tinha o dump. Eu peguei ele na época que a emulação NAOMI estourou. Foi em um torrent que tinha no Underground-Gamer. Fiquei com muita raiva de não ter conseguido fazer ele rodar, consegui pelo menos executar alguns videos que ele tinha. Agora vendo o google aqui, o torrent nem existe mais

  7. #7
    ragexmaxima
    Visitante
    Citação Postado originalmente por dem0 Ver Post
    Como eu disse, eu tinha o dump. Eu peguei ele na época que a emulação NAOMI estourou. Foi em um torrent que tinha no Underground-Gamer. Fiquei com muita raiva de não ter conseguido fazer ele rodar, consegui pelo menos executar alguns videos que ele tinha. Agora vendo o google aqui, o torrent nem existe mais
    Triste isso T-------------T vou ver se eu acho aqui vc lembra o nome do arquivo compactado em si ?

  8. #8
    dem0
    Visitante
    Citação Postado originalmente por ragexmaxima Ver Post
    Triste isso T-------------T vou ver se eu acho aqui vc lembra o nome do arquivo compactado em si ?
    Virtua Fighter 5 [J] [GDX-XXXX].iso

    É tão triste que nem lembro o código do infeliz.

    Eu lembro que extrai 2 videos dele graças ao ISO Buster, ai tentei extrair o jogo todo, mas não aparecia quase nada do conteúdo da ISO, não sei se era por causa que só aparece em Linux ou não aparecia por causa da proteção até o talo da tampa.

    Mas a certeza que eu tinha, é que o jogo não era BAD RIP, e além disso tinha jogos NAOMI, NAOMI 2, TRIFORCE (na época nem existia Dolphin para emular). E sei que a maioria dos jogos que tinha naquele torrent, para ser mais específico somente NAOMI e NAOMI 2, viraram atuais roms do MAME, mas que antes a gente jogava elas no NullDC com aquele processo de .lst e tal. Aquelas roms de Triforce e Lindbergh cairam no esquecimento. Vo procurar aqui nos meus DVDs gravados mas não garanto nada.

  9. #9
    ragexmaxima
    Visitante
    Citação Postado originalmente por dem0 Ver Post
    Virtua Fighter 5 [J] [GDX-XXXX].iso

    É tão triste que nem lembro o código do infeliz.

    Eu lembro que extrai 2 videos dele graças ao ISO Buster, ai tentei extrair o jogo todo, mas não aparecia quase nada do conteúdo da ISO, não sei se era por causa que só aparece em Linux ou não aparecia por causa da proteção até o talo da tampa.

    Mas a certeza que eu tinha, é que o jogo não era BAD RIP, e além disso tinha jogos NAOMI, NAOMI 2, TRIFORCE (na época nem existia Dolphin para emular). E sei que a maioria dos jogos que tinha naquele torrent, para ser mais específico somente NAOMI e NAOMI 2, viraram atuais roms do MAME, mas que antes a gente jogava elas no NullDC com aquele processo de .lst e tal. Aquelas roms de Triforce e Lindbergh cairam no esquecimento. Vo procurar aqui nos meus DVDs gravados mas não garanto nada.
    Estou na procura aqui *---*

  10. #10
    Bruno Bicalho
    Visitante
    Se ajudar ragex:

    Triforce:
    Virtua Striker 2002 (J) [!] [GDT-0001]
    Avaron No Kagi (Mein) (J) [!] [GDT-0005A]
    Avaron No Kagi (Mein) (J) [!] [GDT-0005C]
    Avaron No Kagi (Mein) (J) [!] [GDT-0005F]
    Avaron No Kagi (Mein) (J) [!] [GDT-0005G]
    Avaron No Kagi (Sateraito) (J) [!] [GDT-0006A]
    Avaron No Kagi (Sateraito) (J) [!] [GDT-0006C]
    Avaron No Kagi (Sateraito) (J) [!] [GDT-0006F]
    Gekitou Puro Yakyuu Mizushima Shinji S0utaazu Vs Puro Yakyuu (J) [!] [GDT-0008C]
    Boot Update (J) [!] [GDT-0011]
    Virtua Striker 4 (J) [!] [GDT-0013E]

    Chihiro:
    Sega Netto Waaku Taisen Maajan MJ2 (J) [!] [GDX-0006C]
    Sega Netto Waaku Taisen Maajan MJ3 (J) [!] [GDX-0017D]
    Wangan Middonaito Makishima Muchuun 2 (J) [!] [GDX-0015]

    No GDI : DVD ISO:

    Lindbergh:
    Virtua Tennis 3 (Power Smash 3) (J) [!] [DVP-0005A]
    Virtua Fighter 5 (J) [!] [DVP-0008E]
    Kashiramoji D Arcade Stage 4 (J) [!] [DVP-00019B]

  11. #11
    dem0
    Visitante
    Agora me recordo, o Virtua Fighter 5 tinha exatamente esta serial postada pelo Bruno Bicalho. Quero ver alguem achar o torrent. Agora tem que pegar o arquivo com quem já tem baixado (e não deletou/ perdeu a rom).

  12. #12
    Bruno Bicalho
    Visitante
    @dem0
    Na verdade eu copiei a lista de um post seu em outro fórum em 2008! (e adicionei +2)

    @KingpinZero
    After seeing Pump It Up Zero, Fiesta and NXA working without dongle, I believe it is not impossible.
    edit: about lindbergh

  13. #13
    ragexmaxima
    Visitante
    Citação Postado originalmente por dem0 Ver Post
    Agora me recordo, o Virtua Fighter 5 tinha exatamente esta serial postada pelo Bruno Bicalho. Quero ver alguem achar o torrent. Agora tem que pegar o arquivo com quem já tem baixado (e não deletou/ perdeu a rom).
    E quem foi o DUMPED vc sabe ? vi que o guru não foi pq não tem nada sobre nos posts dele o.o

  14. #14
    dem0
    Visitante
    o GURU é um mercenário maldito (ele solta alguns dumps bad, e depois quando recebe doações gordas ele solta o dump real e sem erros). Ainda bem que não foi ele. Mas quem DUMPOU foi um cara anônimo.

  15. #15
    Elratauru
    Visitante
    Well, nothing is really impossible, but looking at the facts... Its most likely using OpenGL (Since its on a linux kernel) and from what I do know from some private torrent trackers users (Some info behind the scenes) its almost imposible to mount the HDD or even read it from another system. I'd love if we had VF5 and Initial D4 on PC :P

    Now, if we look at Sega RingEdge and RingWide, that would be kinda possible... since these use Microsoft Windows Embedded Standard 2009. However these boards are much more powerful than the Lindberghs :P

Página 1 de 12 12311 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Respostas: 7
    Último Post: 15/12/2019, 22:55
  2. Respostas: 0
    Último Post: 29/09/2019, 22:10
  3. [COISA LINDA DO PAI] Sega Lindbergh e hackeada !
    Por Heiho no fórum Tudo Sobre Emulação
    Respostas: 27
    Último Post: 18/03/2014, 19:37
  4. KOF XIII - Discussão, Tópico Oficial
    Por drexanale2k5 no fórum Jogos de Luta
    Respostas: 1740
    Último Post: 20/09/2011, 18:26
  5. Discussão [Possivel Emulação do XBOX 360]
    Por tiagofeidman no fórum Tudo Sobre Emulação
    Respostas: 57
    Último Post: 05/07/2011, 19:37

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •