Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 3 de 12 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 45 de 169
  1. #1
    Pac-Zilla
    Visitante

    Discussão [Futura Emulação Sega Lindbergh]

    Agora o que nos vimos o que aconteceu com Type X, sera que em breve teremos o sistema da sega emulado ?

  2. #31
    Combone
    Visitante
    Citação Postado originalmente por metaltrader® Ver Post
    Esse Mame é pelo emu russia ou de outro lugar???
    Peguei no Underground-Gamer.

  3. #32
    metaltrader®
    Visitante
    Citação Postado originalmente por Combone Ver Post
    Peguei no Underground-Gamer.
    Lá só com convite né, que pena...

    Gostaria de ter essas roms com esse mame...

  4. #33
    ragexmaxima
    Visitante
    Bom galera o meu Virtua Fighter 5 (J) [!] terminou de baixar desde de ontem vou ver o que eu fasso aqui \o/

    @dem0

    Você chegou a extrair a ISO ?

  5. #34
    dem0
    Visitante
    Citação Postado originalmente por ragexmaxima Ver Post
    Bom galera o meu Virtua Fighter 5 (J) [!] terminou de baixar desde de ontem vou ver o que eu fasso aqui \o/
    Faz um seed maroto lá, minha LERDOX agradece.edit = agora nem rola, estou na facul mesmo

  6. #35
    ragexmaxima
    Visitante
    Eu estou de seed já faz um tempo \o/

  7. #36
    dem0
    Visitante
    Citação Postado originalmente por ragexmaxima Ver Post
    Eu estou de seed já faz um tempo \o/
    Torcendo aqui, para que você consiga fazer alguma coisa com o dump. Mas haja proteção.

  8. #37
    flyer
    Visitante
    Legal pessoal. Tempos atrás eu ví que um tal de gas-o algo assim (não tenho certeza do nome) conseguiu fazer esse jogo rodar em um pc. Mas ele comentou que era necessario uma placa de video muito potente para aguentar os graficos que o jogo tinha.

    Acho q nao foi liberado por causa daquela proteção de 5 anos e tudo mais. Mesmo que funcione agora, tenho certeza que nao vou conseguir rodar com minha placa de video =/

  9. #38
    dem0
    Visitante
    Citação Postado originalmente por flyer Ver Post
    Legal pessoal. Tempos atrás eu ví que um tal de gas-o algo assim (não tenho certeza do nome) conseguiu fazer esse jogo rodar em um pc. Mas ele comentou que era necessario uma placa de video muito potente para aguentar os graficos que o jogo tinha.

    Acho q nao foi liberado por causa daquela proteção de 5 anos e tudo mais. Mesmo que funcione agora, tenho certeza que nao vou conseguir rodar com minha placa de video =/
    Ao contrário de Street Fighter IV, BBCS, BBCT, KOF XIII, Virtua Fighter 5 tem seis anos de lançamento. Agora estou de boa quanto à configuração da máquina.

    GeForce 6 é uma série fraca. Se você consegue jogar um dos jogos da Taito Type X2 no máximo de gráficos, Virtua Fighter 5 vai ser moleza.

  10. #39
    deltablade
    Visitante
    Bem to baixado aqui assim que terminar vou fazer upload no multiupload e mesmo que alguem faça fica de miro depois do 2 seed to baixaido 180 kb

  11. #40
    deltablade
    Visitante
    desativaram o seeed sacanagem voltei a 21 kbs

  12. #41
    Combone
    Visitante
    OFF Mode

    Até que fim terminei o Download das Roms MAME ASH Build,ufa!..Agora vou testar ^^

    ON Mode

    Sera que o mes de Julho vai ser recheado de surpresas?.

    Eu acho que teremos outra BOMBA em breve ^^

    Esperança Mode On: NESICA x Live Dump: Aquapaza,KOF 02 UM e KOF 98 UM FE...Primeiro Beta do emulador de XBOX1...Sega Lindbergh(Alguns jogos..Windows XP/Vista/Seven Hack).


  13. #42
    ragexmaxima
    Visitante
    Citação Postado originalmente por flyer Ver Post
    Legal pessoal. Tempos atrás eu ví que um tal de gas-o algo assim (não tenho certeza do nome) conseguiu fazer esse jogo rodar em um pc. Mas ele comentou que era necessario uma placa de video muito potente para aguentar os graficos que o jogo tinha.

    Acho q nao foi liberado por causa daquela proteção de 5 anos e tudo mais. Mesmo que funcione agora, tenho certeza que nao vou conseguir rodar com minha placa de video =/
    Gas-o foi quem dumpou tudo da taito e ele conseguiu mesmo fazer funcionar o VF5

  14. #43
    dem0
    Visitante
    Citação Postado originalmente por ragexmaxima Ver Post
    Gas-o foi quem dumpou tudo da taito e ele conseguiu mesmo fazer funcionar o VF5
    Acredito que extraia melhor no Linux. Mas quando eu extrai no windows eu usei o ISO Buster. Mas deve ter uma API que faça com que o caminho fique mais limpo, se não o gas-o não teria conseguido tal façanha.

  15. #44
    ragexmaxima
    Visitante
    Citação Postado originalmente por dem0 Ver Post
    Acredito que extraia melhor no Linux. Mas quando eu extrai no windows eu usei o ISO Buster. Mas deve ter uma API que faça com que o caminho fique mais limpo, se não o gas-o não teria conseguido tal façanha.
    Sim sim disse tudo eu só perguntei por curiosidade mesmo \o/

    eu uso o comando "mount" para montar é pelo linux mesmo *-*

  16. #45
    dem0
    Visitante
    Citação Postado originalmente por ragexmaxima Ver Post
    Sim sim disse tudo eu só perguntei por curiosidade mesmo \o/

    eu uso o comando "mount" para montar é pelo linux mesmo *-*
    Gas-o é o Alex. Graças as ele que existe esses dumps hackeados do Taito Type X... kkkkkkkkkk isso explica um bocado.

Página 3 de 12 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Respostas: 7
    Último Post: 15/12/2019, 22:55
  2. Respostas: 0
    Último Post: 29/09/2019, 22:10
  3. [COISA LINDA DO PAI] Sega Lindbergh e hackeada !
    Por Heiho no fórum Tudo Sobre Emulação
    Respostas: 27
    Último Post: 18/03/2014, 19:37
  4. KOF XIII - Discussão, Tópico Oficial
    Por drexanale2k5 no fórum Jogos de Luta
    Respostas: 1740
    Último Post: 20/09/2011, 18:26
  5. Discussão [Possivel Emulação do XBOX 360]
    Por tiagofeidman no fórum Tudo Sobre Emulação
    Respostas: 57
    Último Post: 05/07/2011, 19:37

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •