Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 5 de 12 PrimeiroPrimeiro ... 34567 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 75 de 169
  1. #1
    Pac-Zilla
    Visitante

    Discussão [Futura Emulação Sega Lindbergh]

    Agora o que nos vimos o que aconteceu com Type X, sera que em breve teremos o sistema da sega emulado ?

  2. #61
    dem0
    Visitante
    Citação Postado originalmente por Combone Ver Post
    Vc tem o link do blog?.

    Edit:

    Olhem a lista de jogos da TriForce dumpados aqui pessoal:

    http://forum.redump.org/topic/8557/a...-verification/
    Tiraram do ar faz tempo http://amusements-shop.com/ mas também pudera, o cara é o Geohot da Emulator Scene

  3. #62
    Combone
    Visitante
    Citação Postado originalmente por dem0 Ver Post
    Tiraram do ar faz tempo http://amusements-shop.com/ mas também pudera, o cara é o Geohot da Emulator Scene
    Que coisa..Na hora de olhar o site,aparece um pontinho

    Tentei usar o Web Archive e só encontrei isso:
    http://web.archive.org/web/200904110...ents-shop.com/

    De 2009.

  4. #63
    Krauser
    Visitante
    Esses Dumps do Triforce temos que esperar o Dolphin ter suporte a esses GD's para rodar, no google code diz que vai suportar o Triforce mas, a ultima vez que usei o dolphin não tinha suporte a Trifoce ainda.

  5. #64
    ragexmaxima
    Visitante
    ta dificil o.o"

    Exception: STATUS_ACCESS_VIOLATION at eip=61100D33
    eax=00000000 ebx=00000001 ecx=00000000 edx=00000000 esi=0028CD1C edi=00000000
    ebp=0028CC78 esp=0028CC74 path=/home/ragexmaxima/virtua_fighter_5, pid 10320, thread main
    cs=0023 ds=002B es=002B fs=0053 gs=002B ss=002B
    Stack trace:
    Frame Function Args
    0028CC78 61100D33 (00000000, 0040DD58, 00000200, 00000000)
    0028CCB8 004010AF (00DF1718, 00000000, 611DD0C8, 00401323)
    0028CCE8 0040139F (00000002, 00DB83B8, 00DB8280, 00000001)
    0028CD78 61006DDA (00000000, 0028CDB0, 610066E0, 7EFDE000)
    End of stack trace

  6. #65
    dem0
    Visitante
    Citação Postado originalmente por ragexmaxima Ver Post
    ta dificil o.o"
    Engraçado é que dessa vez, não estou conseguindo extrair nada. Só consigo visualizar. Acho que esse IsoBuster ta bugado, não é possivel !

    EDIT

    Underground-Gamer aberto a cadastros !!!! Corram pras colinas.

    EDIT 2

    Aqui vai uma foto marota


  7. #66
    ~Wild_Wolf
    Visitante
    Uhum, o blog dele tá off a tempos... o foda é a cara de pau que ele tinha, o cara mostrava as fotos e dizia que não tinha jogo nenhum, vê se pode

  8. #67
    ragexmaxima
    Visitante
    Citação Postado originalmente por dem0 Ver Post
    Engraçado é que dessa vez, não estou conseguindo extrair nada. Só consigo visualizar. Acho que esse IsoBuster ta bugado, não é possivel !

    EDIT

    Underground-Gamer aberto a cadastros !!!! Corram pras colinas.

    EDIT 2

    Aqui vai uma foto marota

    Te contar um segredo aushauhsuhaushuha é a partir da versão 2 se eu não me engano o ISObuster ele mesmo registrado diz que ele não esta completo e pede para registrar

    tanto que pode testar ai coloca nas propriedades do arquivo em si e leia o que diz "você precisa se registrar para usufruir dessa funcionalidade" MACABRO ISSO NEH O.O"

  9. #68
    Bruno Bicalho
    Visitante
    aqui o isobuster "registrado" fica pedindo pra registrar x.x

    acabei de ler o post do ragex, ta explicado.

  10. #69
    deltablade
    Visitante
    Bem o meu upload deu pau e decidi upa no megaupload nesse tem retomada de upload , e ja estava esperado um topico dando as boas novas pra novas rom descoberta, mais de que adianta se ninguem consegue fazer pega , eu até queria manda uma mensagen para o Jimmy do forum TGbus pra ele da olhada mais não consigo acha a opção, devido o site se chines.
    Bem vou espera uma solução e estou upado Virtual Figther 5 Sega Lindbergh só que ja deu erro 2 vezes e tiver que reniciar , só espero que eu consiga dessa vez.

    aqui o isobuster "registrado" fica pedindo pra registrar x.x
    Também tiver o mesmo problema e não consigo ver o que tem dentro e fica pedido serial por causa disso e até tentei ver com esse programa o mugen fechado com o molebox e apareceu um arquivo e quando ia bota pra analisa de novo pedia esse serial odeio esse erro e eu que ja tava na esperança de rip esse maldito mugen fechado, eu falo isso porque eu achei o KOF Shining 2.5 aberto e tem alguem da comunidade mugen que tem o KOF Zillion aberto e upar de vez em quando uns char, só não libera mais porque é fresco.

  11. #70
    ragexmaxima
    Visitante
    Citação Postado originalmente por deltablade Ver Post
    Bem o meu upload deu pau e decidi upa no megaupload nesse tem retomada de upload , e ja estava esperado um topico dando as boas novas pra novas rom descoberta, mais de que adianta se ninguem consegue fazer pega , eu até queria manda uma mensagen para o Jimmy do forum TGbus pra ele da olhada mais não consigo acha a opção, devido o site se chines.
    Bem vou espera uma solução e estou upado Virtual Figther 5 Sega Lindbergh só que ja deu erro 2 vezes e tiver que reniciar , só espero que eu consiga dessa vez.
    Mais fácil vc esperar estar decriptado o VF5 pra depois ver algo do gênero ate pq o dump já existe a um bom tempo neh e não custa esperar mais um pouco "JÁ DISSE ESTOU MEXENDO NA PARADA" e possivelmente saia algo disso mexo bem com linux e tem muitas possibilidades é só manter a calma OK \o/

    e mais eu conseguindo algo eu vou upar já concluído não sou retardado de guardar uma coisas só pra min acho que pessoas que escondem coisas do tipo são só os TROXAS

  12. #71
    Desistam desse "Jimmy" do TGBus, pelo o que eu sei é o mesmo cara do romman.net JYMMI, um dos maiores lammers da história da internet, sempre postou fakes e arquivos com vírus, sem contar que editava emuladores oficiais, não mudando nada, e postava como se fosse compilação dele… aliás, é PROIBIDO postar qualquer coisa desse safado aqui na SNK-NeoFighters:
    http://www.snk-neofighters.info/foru...-área-Emulação
    Espalhem para os outros, a partir de AGORA qualquer arquivo da TGBUS.com será DELETADO e o usuário punido.

  13. #72
    deltablade
    Visitante
    Beleza então vou espera e não vou postar nada que venha desse site mais eu não sabia que era proibido, mais do meu ponto de vista não tenho nada contra ele, e pensei que o pessoa tinha raiva dele porque ele compilava o emulador e não liberava as melhoria no google code.

  14. #73
    ssj4bq
    Visitante
    Citação Postado originalmente por deltablade Ver Post
    Beleza então vou espera e não vou postar nada que venha desse site mais eu não sabia que era proibido, mais do meu ponto de vista não tenho nada contra ele, e pensei que o pessoa tinha raiva dele porque ele compilava o emulador e não liberava as melhoria no google code.
    Apesar de algumas coisas dele realmente conter virus, eu não tenho nada contra ele tb, acho que ele muda algo assim pq os nomes de arquivos e codificaçaõ ficam diferente, alias algumas compilações dele ate rodam melhor que as oficiais.
    Mais blz, nem vou pegar mais nada dele.. flw!!!

  15. #74
    Hanzo *WH*
    Visitante
    Citação Postado originalmente por ragexmaxima Ver Post
    Primeiro: Eu já tinha comentado de um solução para Windows x32 e x64 PUBUNTU "PORTABLE UBUNTU REMIX que o mesmo roda no WINDOWS" e você não leu os posts e chegou com uma suposta solução x32 que não é útil a todos :P

    Segundo: Se eu coloco virgulas ou não isso NÃO É DA SUA CONTA e mais já me torrou a paciência PEGA A ***** DO VIRTUA FIGHTER 5

    E mexe você mesmo e upa ai pra galera não vou mais mexer com nada a gente vem aqui de boa fé pra ajudar e vem fulano, ciclano e beltrano falar ***** a se liga estou fora u.u"

    Me responde uma coisa você esta feliz com o seu comentário ? sim agora se vira e descobre como mexer na parada
    deixa esse trol pra la

    agora ele fara uma visita a mansao foster

    no mais sempre desconfiei de qualquer coisa vinda desse jimmy, nao falei nada antes porque senao iriam me taxar de alienado

  16. #75
    ragexmaxima
    Visitante
    deixa esse trol pra la
    Eu ignorei mesmo ;D

    e mais tenho novas sobre o Virtua Fighter 5 da mobo Sega LindBergh \o/

Página 5 de 12 PrimeiroPrimeiro ... 34567 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Respostas: 7
    Último Post: 15/12/2019, 22:55
  2. Respostas: 0
    Último Post: 29/09/2019, 22:10
  3. [COISA LINDA DO PAI] Sega Lindbergh e hackeada !
    Por Heiho no fórum Tudo Sobre Emulação
    Respostas: 27
    Último Post: 18/03/2014, 19:37
  4. KOF XIII - Discussão, Tópico Oficial
    Por drexanale2k5 no fórum Jogos de Luta
    Respostas: 1740
    Último Post: 20/09/2011, 18:26
  5. Discussão [Possivel Emulação do XBOX 360]
    Por tiagofeidman no fórum Tudo Sobre Emulação
    Respostas: 57
    Último Post: 05/07/2011, 19:37

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •