Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Resultados 1 a 11 de 11
  1. #1
    Kerdson Rafael
    Visitante

    Talking Emulador Tekken 6

    Bem Pessoa tava navegando na net essa semana e achei um video com um link do emulador de tekken 6 100% feito por um grupo de hack so que eu nao consegui baixa o emulador pelo fato de que o servidor onde eles postaram o emulador nao aceitou meu ip proxy vou colocar os link aki, se tiver alguem com consegui baixar e testa ele e poder posta pra gente

    Link do video
    http://www.youtube.com/watch?v=O6e3I...eature=related

    Link do game
    http://hack4all.com/tekken-6-emulator-for-pc-2011/

  2. #2
    ragexmaxima
    Visitante
    Citação Postado originalmente por Kerdson Rafael Ver Post
    Bem Pessoa tava navegando na net essa semana e achei um video com um link do emulador de tekken 6 100% feito por um grupo de hack so que eu nao consegui baixa o emulador pelo fato de que o servidor onde eles postaram o emulador nao aceitou meu ip proxy vou colocar os link aki, se tiver alguem com consegui baixar e testa ele e poder posta pra gente

    Link do video
    http://www.youtube.com/watch?v=O6e3I...eature=related

    Link do game
    http://hack4all.com/tekken-6-emulator-for-pc-2011/

    Sera que roda sem lag na minha config?

    Intel i486DX 25MHz Socket 1 Overclock @32MHz via Jumper 1,3,5,8 em estado ON e os demais em OFF
    Placa-mãe 486-PIO-2
    EDO 16MB (2x8MB)
    Placa PCI Adaptec AHA 2960
    Quantum ProDrive 500MB SCSI HD 540S
    Cooler RC1838-CPU
    Pasta Termica Colgate Tripla Ação
    Floppy Diskette IBM 23FD (FDD)
    Windows 3.11

  3. #3
    EuF
    Visitante
    Sei não. Ou os arquivos estão bastante compactados, ou isto está me cheirando a fake...


    ???

  4. #4
    ssj4bq
    Visitante
    O se isso fosse verdade mesmo.
    Mais acho dificil isso ser verdade. =/
    Alguem confirma ai, apesar que parece ser mto FAKE.

    PS: ragexmaxima vc ta zuando né? hehe
    Pq se fosse verdade, qualquer coisa roda nasua maquina... xD

  5. #5
    KingpinZero
    Visitante
    Its hosted on a sharecash like server, plus its 3 parts 50mb,50mb and 25.6mb.

    i HIGHLY doubt its legit. First because tekken 6 cannot be a 150mb game, neither the psp version is.
    Second if you watch the video, the guy browses a folder with different file types used for Mugen (Fightfx.air) and Fighter Creator 2d.
    Third, the zoomed out image probably is made on purpose so the guy can launch a video.
    Fourth, tekken 6 is based on a playstation 3 derived arcade board, therefore our hopes are practically non existant.

  6. #6
    Kerdson Rafael
    Visitante
    Bem Se é fake eu nao sei agora em questao de esta compactado nao duvido nada tem tanto arquivo cabuloso compactado

    Uma vez tentei muda o proxy do meu navegador e consegui fazer a pesquisa pra iniciar o download so que quando o download era iniciado ele parava e, 2kb sempre que colocava pra baixar ele caia em 2kb nao sei se era o ip do proxy que nao deixava eu baixar

  7. #7
    Combone
    Visitante
    Muito Fake isso ae.

    E mas..Não temos nenhuma noticia sobre os jogos da placa NAMCO SYSTEM 357 para PC.

    http://www.system16.com/hardware.php?id=900

  8. #8
    EuF
    Visitante
    No site tem emulador para tudo...


    ...

  9. #9
    dem0
    Visitante
    Citação Postado originalmente por EuF Ver Post
    Sei não. Ou os arquivos estão bastante compactados, ou isto está me cheirando a fake...


    ???

    Olha o que este site tem:

    Emulator’s

    In the section you will find the emulator’s emulators and emulated games for popular consoles and games for consoles like psp, pc, xbox 360, ps3, ps2, ps1, wii nintedo and others.
    The list will be alphabetized

    FortressCraft PC emulator
    Nintendo Wii emulator for PC
    Playstation 3 emulator for PC
    PSP emulator for PC
    Tekken 6 emulator for PC
    Xbox 360 emulator for PC

    Quase um Jimmy Now !

  10. #10
    Como já foi dito, o hardware da Namco System 357 é o mesmo do PS3, ou seja, é impossível existir atualmente algum emulador para ela, mesmo que existisse ia requerer um pc com 10x mais processamento que um "PC da Nasa"
    Não tente baixar amigo, o máximo que vai conseguir é um vírus bem potente para o seu pc
    Anyway, valeu a intenção

  11. #11
    ragexmaxima
    Visitante
    Citação Postado originalmente por ssj4bq Ver Post
    PS: ragexmaxima vc ta zuando né? hehe
    Pq se fosse verdade, qualquer coisa roda nasua maquina... xD
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK da para rodar a tampa do nescau lizinho neh *---*

Tópicos Similares

  1. Tekken 7 (ARC/PS4/ONE/PC)
    Por LeonX no fórum Jogos de Luta
    Respostas: 1075
    Último Post: 13/12/2019, 18:23
  2. DLC de Street Fighter x Tekken traz 12 novos lutadores
    Por dprintweb no fórum Jogos de Luta
    Respostas: 1
    Último Post: 19/10/2012, 14:54

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •