Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 58
  1. #1
    tiagofeidman
    Visitante
    Eu acho que há como emular através de virtualização, como é feito em máquinas virtuais para rodar sistemas dentro de sistemas, claro que isso deverá ser feito de uma forma onde o emulador venha a deixar de fazer com que todas as funcionalidades do frontend do xbox 360 talvez não funcionem, bem como a navegação em nuvem que permite rodar jogos com necessidade de hardware bem acima do presente na máquina, isso será possível em breve, só não é ainda pois não sei se há alguém disponível para tocar um projeto desse seja sozinho ou com outras pessoas.

  2. #2
    OmegaZero
    Visitante
    Eu acho tudo isso que eu li uma verdadeira perca de tempo, na minha" MINHA!!!" opinião(Minha fikdik), eu acho que teria sim como criar, por que tem muita gente que faz algo mais complexo, por que não faria isso ? isso não passa de uma falta de coragem, se tive-se realmente alguem capacitado, eu queria ver ; ) o emulador saia rapidinho fikdik.

  3. #3
    eiji_kisaragi
    Visitante
    Vocês já estudaram programação algum dia ou já programaram em alguma coisa?! Já leram a respeito?! Não é tão simples quanto parece, é necessário ter TODO O HARDWARE documentado, o que cada instrução, registrador, etc faz, e a partir disso, criar módulos de programação que execute a mesma coisa que tal hardware faz. Emuladores de MD, SNES, PSX, PSX2 estão muito bem emulados pois suas respectivas documentações de projetos estão totalmente disponíveis, é explicado cada BIT do programa, porém, mesmo assim, ainda é complicado, tem que ter um conhecimento muito abrangente de programação. Quem programa para empresa, escritório etc, módulos de resolução de problemas e automação de processos, é totalmente diferente do que programar algo que simule uma execução em nível de registradores (hardware).

  4. #4
    ragexmaxima
    Visitante
    Citação Postado originalmente por eiji_kisaragi Ver Post
    Vocês já estudaram programação algum dia ou já programaram em alguma coisa?! Já leram a respeito?! Não é tão simples quanto parece, é necessário ter TODO O HARDWARE documentado, o que cada instrução, registrador, etc faz, e a partir disso, criar módulos de programação que execute a mesma coisa que tal hardware faz. Emuladores de MD, SNES, PSX, PSX2 estão muito bem emulados pois suas respectivas documentações de projetos estão totalmente disponíveis, é explicado cada BIT do programa, porém, mesmo assim, ainda é complicado, tem que ter um conhecimento muito abrangente de programação. Quem programa para empresa, escritório etc, módulos de resolução de problemas e automação de processos, é totalmente diferente do que programar algo que simule uma execução em nível de registradores (hardware).
    Só para constar uma coisa o termo JTAG no XBOX 360 foi descoberto devido SKD (X) ter aparecido o HARDWARE DO 360 é bem documentado pesquisa sobre isso XD

  5. #5
    Essa entrevista é de fevereiro de 2010, mas enfim…
    To achando engraçado esse pensamento de "Ahh, é preguiça de programador" ou "Falta de vontade", pelo amor de Deus, não é da noite pro dia que vai sair um emu de x360 funcional, aliás, SE isso acontecer vai levar ANOS de desenvolvimento e teste, o que foi dito ali é que é possível sim emular o x360, mas isso todo mundo já sabe, até o Reirom sabe, só que não quer dizer que vai ser 100% funcional e rodar a 60 FPS num pc das casas bahia... O autor acha que até o desenvolvimento do core do emulador do xenon chegar nuns 95% (sempre falta alguma coisa), algo que levaria anos de desenvolvimento, o processamento já teria evoluído bem para termos uma boa performance nesse possível emulador, mas cade a novidade nisso? Ainda não tem nada a ver com preguiça de programador, falta de vontade, continua sendo um processo difícil, demorado e para poucos... E convenhamos, uma pessoa que tem habilidade para escrever um emulador de x360 na velocidade que vcs querem não vai perder seu tempo dedicando-se exclusivamente ao emu, essa pessoa vai se dedicar a outros projetos mais rentáveis e de cunho profissional
    Concluindo, se é tão fácil, se é só preguiça de programador, por que vocês não começam a desenvolver um emu? Procurem pelas SDKs leakeadas, comprem uma unidade de testes para fazer debug e comecem, quero ver se vão achar tão fácil assim...
    PS: E outra, as novas instruções de processamento não são milagrosas, não são novidade no mundo do emulação (veja o Dolphin e o PCSX2) e não modificam tanto assim a velocidade, existe um ganho de fato mas nada monstruoso em relação ao ganho que o próprio salto natural do processamento tem...

  6. #6
    Citação Postado originalmente por ragexmaxima Ver Post
    Só para constar uma coisa o termo JTAG no XBOX 360 foi descoberto devido SKD (X) ter aparecido o HARDWARE DO 360 é bem documentado pesquisa sobre isso XD
    Não precisa nem pequisar, vou responder usando o próprio conteúdo que vc postou:

    2. Q: Why is there no Xbox 360 emulator?
    A: The answer(s) to this are both simple and profound.
    The hardware required to emulate it (in software) does not exist. It doesn't matter if you have a quad-core, hex-core, or even 12 cores, that's NOT enough to emulate Xbox 360.
    The hardware isn't well documented enough to get any real results. There's enough to emulate simple homebrew and some basic hardware features, but not enough to emulate a commercial game such as Halo 3.
    The majority of experienced Emu authors want nothing to do with it. That's the killer in a nutshell.

  7. #7
    ragexmaxima
    Visitante
    Citação Postado originalmente por JiMMy_PaGe Ver Post
    2. Q: Why is there no Xbox 360 emulator?
    A: The answer(s) to this are both simple and profound.
    The hardware required to emulate it (in software) does not exist. It doesn't matter if you have a quad-core, hex-core, or even 12 cores, that's NOT enough to emulate Xbox 360.
    The hardware isn't well documented enough to get any real results. There's enough to emulate simple homebrew and some basic hardware features, but not enough to emulate a commercial game such as Halo 3.
    The majority of experienced Emu authors want nothing to do with it. That's the killer in a nutshell.
    Vocês mesmo respondeu isso "Essa entrevista é de fevereiro de 2010, mas enfim…" AINDA não tinha nada mais hoje em dia é diferente o caso XD

    E em nem um momento eu disse que é facil

    Concluindo, se é tão fácil, se é só preguiça de programador, por que vocês não começam a desenvolver um emu? Procurem pelas SDKs leakeadas, comprem uma unidade de testes para fazer debug e comecem, quero ver se vão achar tão fácil assim...
    Disse que se for implementada todas as instruções vai ter muitos ganhos sobre qualquer tipo de emulação e simulação é isso que eu quero dizer sobre "PREGUIÇA" ou implementa tudo que é possível ou vai sempre ficar na mesma.

  8. #8
    Citação Postado originalmente por ragexmaxima Ver Post
    Vocês mesmo respondeu isso "Essa entrevista é de fevereiro de 2010, mas enfim…" AINDA não tinha nada mais hoje em dia é diferente o caso XD
    Não, não é tão diferente o caso, ainda não temos documentação o suficiente para escrever um emu...

  9. #9
    OmegaZero
    Visitante
    u_u eu ainda digo que tem como programar um emulador de xbox360, só precisa ter coragem pra fazer isso.

  10. #10
    Citação Postado originalmente por ragexmaxima Ver Post
    Vocês mesmo respondeu isso "Essa entrevista é de fevereiro de 2010, mas enfim…" AINDA não tinha nada mais hoje em dia é diferente o caso XD

    E em nem um momento eu disse que é facil



    Disse que se for implementada todas as instruções vai ter muitos ganhos sobre qualquer tipo de emulação e simulação é isso que eu quero dizer sobre "PREGUIÇA" ou implementa tudo que é possível ou vai sempre ficar na mesma.
    Ainda assim não muda nada, mesmo que usem essas instruções ainda vai ser muito difícil emular o hardware do x360, elas ajudam em velocidade (tirando as de virtualização que não tem nada a ver), mas muito pouco quando se trata de emulação, continua não sendo preguiça de ninguém...

  11. #11
    ragexmaxima
    Visitante
    Citação Postado originalmente por JiMMy_PaGe Ver Post
    Ainda assim não muda nada, mesmo que usem essas instruções ainda vai ser muito difícil emular o hardware do x360, elas ajudam em velocidade (tirando as de virtualização que não tem nada a ver), mas muito pouco quando se trata de emulação, continua não sendo preguiça de ninguém...
    Eu já disse isso "EM MOMENTO ALGUM EU DISSE QUE VAI SER FÁCIL"

    e
    só que não quer dizer que vai ser 100% funcional e rodar a 60 FPS num pc das casas bahia...
    PC das "casas bahia" foi sarcasmo PC DA XUXA COMPRADO NAS CASAS BAHIA *- --* PC e grana é o que não falta e só para constar uma coisa tenho 5 PCs TOP aqui XD

  12. #12
    Citação Postado originalmente por ragexmaxima Ver Post
    Eu já disse isso "EM MOMENTO ALGUM EU DISSE QUE VAI SER FÁCIL"
    Nem precisa, seu texto dá o entender disso, você frisou que SÓ por falta de vontade esse emulador não sai, isso quer dizer, se só não sai por isso admite-se que é um processo fácil, já que só requer vontade dos programadores e não entra em jogo a capacidade deles de poder fazer ou não...

  13. #13
    eiji_kisaragi
    Visitante
    Caros amigos ragexmaxima e OmegaZero, me digam ae, qual é o grau de conhecimento de vocês na área de desenvolvimento e programação?

  14. #14
    OmegaZero
    Visitante
    O suficiente para desenvolver um emulador ;*

    Eu não vou perde meu tempo aqui no tópico, vou termina meu game online, to na parte de directx e to apanhando um pouco(faz tempo que não programo), enfim, ao inves de tarem discutindo é melhor se juntar e tentar montar um emulador, pode ser difícil mais não é imposssivel, já vi gente fazendo muita proeza.

    Eu e rag vai montar uma coisa, cya ~~.

  15. #15
    ragexmaxima
    Visitante
    Citação Postado originalmente por eiji_kisaragi Ver Post
    Caros amigos ragexmaxima e OmegaZero, me digam ae, qual é o grau de conhecimento de vocês na área de desenvolvimento e programação?
    Eu não programo "nada" apenas assisto animes e ando de bicicleta e o pq da pergunta ?

Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Praticamente TODOS os jogos LIVE ARCADE do XBOX 360 em 1 Torrent (61,6GB)
    Por Dreamerguy no fórum Troca de Jogos Antigos
    Respostas: 1
    Último Post: 25/03/2020, 15:43
  2. Respostas: 0
    Último Post: 29/09/2019, 22:10
  3. Rumor Possivel Jailbreak para PS4 na ofw 1.75
    Por Dissection no fórum Novidades Sobre Jogos
    Respostas: 21
    Último Post: 26/08/2014, 17:31
  4. KOF XIII - Discussão, Tópico Oficial
    Por drexanale2k5 no fórum Jogos de Luta
    Respostas: 1740
    Último Post: 20/09/2011, 18:26
  5. Discussão [Futura Emulação Sega Lindbergh]
    Por Pac-Zilla no fórum Tudo Sobre Emulação
    Respostas: 168
    Último Post: 17/07/2011, 18:12

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •