Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro ... 234
Resultados 46 a 58 de 58
  1. #1
    tiagofeidman
    Visitante
    Eu acho que há como emular através de virtualização, como é feito em máquinas virtuais para rodar sistemas dentro de sistemas, claro que isso deverá ser feito de uma forma onde o emulador venha a deixar de fazer com que todas as funcionalidades do frontend do xbox 360 talvez não funcionem, bem como a navegação em nuvem que permite rodar jogos com necessidade de hardware bem acima do presente na máquina, isso será possível em breve, só não é ainda pois não sei se há alguém disponível para tocar um projeto desse seja sozinho ou com outras pessoas.

  2. #46
    Sasuke
    Visitante
    Foto exclusiva do emulador de x360 sendo desenvolvido:


  3. #47
    OmegaZero
    Visitante
    Ei Sasuke, o meu em mais que isso : /, isso ainda é pouco, metade da minha sala é só o processador.

  4. #48
    ssj4bq
    Visitante
    Citação Postado originalmente por Sasuke Ver Post
    Foto exclusiva do emulador de x360 sendo desenvolvido:

    http://i52.tinypic.com/4q4n52.jpg
    Isso não é nada.

    Ja tem ate emulador de PS3 por ai:

    http://www.youtube.com/watch?v=c8B7YThT29A


  5. #49
    OmegaZero
    Visitante
    Não sei se isso é delphi ou vb6, mais no dia que uma dessas 2 linguagens emular PS3 eu digo que as vacas vão começar a voar(vb6 só vai até dx8(dx9 tem ocmo com gambiarra) e delphi, odeio essa linguagem KKK).

  6. #50
    Sasuke
    Visitante
    Citação Postado originalmente por ssj4bq Ver Post
    Isso não é nada.

    Ja tem ate emulador de PS3 por ai:

    http://www.youtube.com/watch?v=c8B7YThT29A


  7. #51
    Roller_Aleixo
    Visitante
    Citação Postado originalmente por ssj4bq Ver Post
    Isso não é nada.

    Ja tem ate emulador de PS3 por ai:

    http://www.youtube.com/watch?v=c8B7YThT29A


    PS3 EMULATOR hausHDUahsuDHaushdUhasuDHuahsDUahsduhasudHAS
    Me lembrou do primeiro emulador de ps2 feito no Brasil


  8. #52
    Citação Postado originalmente por Roller_Aleixo Ver Post
    PS3 EMULATOR hausHDUahsuDHaushdUhasuDHuahsDUahsduhasudHAS
    Me lembrou do primeiro emulador de ps2 feito no Brasil

    GRANDE EMULADOR IUAHSIUASHIHASIHASIHISAHAISHIASHIASHIUASHIASHIHASI HASIUHAISUHIUASHIUSAHIASHISAHIAHSIUHASIUHSAIUHISAU HIASU Reirom é um gênio da emulação

  9. #53
    Bruno Bicalho
    Visitante
    O que eu li muito aqui não condiz com a realidade, acho que as pessoas tem pouca fé no que é possível, voltando a outro cenario menos complexo, me lembro dos cartuchos não eram licenciados pra MD e SNES, usando engenharia recersa, estando nessa empresas como ACCLAIM e Eletronic Arts.

    Quando lançaram o DVD diziam que sua encriptação era inquebravel... e por ai vai.

    Nada é impossível, só é mais dificil. Ainda veremos os RSX desbloqueados e emulação desses consoles...

  10. #54
    Romhack
    Visitante
    Bem, vamos voltar ao tópico...

    Na teoria, HOJE, é possível escrever um emulador de XBOX360, mas não esperar muito dele, no máximo rodar uns homebrews fraquinhos, que utilizam o framebuffer e não o pipeline 3d, nada de pixel shaders, etc...
    Foi assim com o pcsx2, se vocês lerem o relatório de mudanças da primeira versão verão que demorou muito até ele rodar um jogo comercial, até porque se não me engano o emulador começou a ser desenvolvido em 2003, naquela época não existia hardware doméstico que conseguisse emular... depois de tantos anos, nossos computadores são 10x mais rápidos que aqueles, assim foi possível rodar jogos a 60fps... embora o processamento do emotion engine tivesse um core de 400Mhz, sua arquitetura de 128bits dificultava ainda mais o processo, uma vez que os computadores da época eram todos em 32bits, imagina pra fazer uma simples operação de adição nos processadores x86 de 32bits precisavam manipular 4 DWORDS... hoje se usa as instruções de SIMD que operam facilmente esse tipo de dado, se enquadrando no que disseram no começou do tópico sobre novas instruções...
    O dolphin roda muito bem em arquiteturas x64 por esse motivo, as operações são todas feitas com uma única instrução quando possível, não duas como seria necessário em uma arquitetura 32bits, lembrando que o processador do gamecube é um powerpc de 64bits...
    Em resumo, um emulador de xbox360 hoje seria muito limitado, não é impossível, mas só com o avanço do hardware é possível ter uma emulação funcional, foi isso que aconteceu com o pcsx2.

    +------
    OFF - e o fato de nrx5.2a acusar virus é por ele estar empacotado pra não permitir alterações e camuflar o código binários, e muitos vírus utilizam esses métodos pra camuflar o código, ai o antivirus verifica um trecho que código que há nos dois, que é o de desempacotar o executável e guarda o hash, assim ele alerta pra isso... mas não há nenhum virus...

  11. #55
    OmegaZero
    Visitante
    Eu ainda acho da pra jogar jogos comerciais, porem não seria assim da noite pro dia, você teria que começar com o pc que o rag falo por exemplo: XEON X5660 e uma placa mãe EVGA CLASSIFIED SR-2 e 48GB de RAM (12x4), refina o código, deixa algo leve e bem feito e com um tempo pode ser portaod para computadores com configurações menores, não sei se vocês concordam com isso, mais eu acho que daria certo ; ).


    OBS: SÃO DOIS XEON & GPU GEFORCE GTX 590 TI !!!

  12. #56
    Roller_Aleixo
    Visitante
    Citação Postado originalmente por OmegaZero Ver Post
    Eu ainda acho da pra jogar jogos comerciais, porem não seria assim da noite pro dia, você teria que começar com o pc que o rag falo por exemplo: XEON X5660 e uma placa mãe EVGA CLASSIFIED SR-2 e 48GB de RAM (12x4), refina o código, deixa algo leve e bem feito e com um tempo pode ser portaod para computadores com configurações menores, não sei se vocês concordam com isso, mais eu acho que daria certo ; ).


    OBS: SÃO DOIS XEON !!!

    Eu não to acreditando no que eu to lendo!!!

  13. #57
    dem0
    Visitante
    Acho melhor fechar o tópico antes que a discussão fique mais séria.

  14. #58
    Chega, depois dessa PÉROLA tá na hora de fechar o tópico…

Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro ... 234

Tópicos Similares

  1. Praticamente TODOS os jogos LIVE ARCADE do XBOX 360 em 1 Torrent (61,6GB)
    Por Dreamerguy no fórum Troca de Jogos Antigos
    Respostas: 1
    Último Post: 25/03/2020, 15:43
  2. Respostas: 0
    Último Post: 29/09/2019, 22:10
  3. Rumor Possivel Jailbreak para PS4 na ofw 1.75
    Por Dissection no fórum Novidades Sobre Jogos
    Respostas: 21
    Último Post: 26/08/2014, 17:31
  4. KOF XIII - Discussão, Tópico Oficial
    Por drexanale2k5 no fórum Jogos de Luta
    Respostas: 1740
    Último Post: 20/09/2011, 18:26
  5. Discussão [Futura Emulação Sega Lindbergh]
    Por Pac-Zilla no fórum Tudo Sobre Emulação
    Respostas: 168
    Último Post: 17/07/2011, 18:12

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •