Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 45 de 58
  1. #1
    tiagofeidman
    Visitante
    Eu acho que há como emular através de virtualização, como é feito em máquinas virtuais para rodar sistemas dentro de sistemas, claro que isso deverá ser feito de uma forma onde o emulador venha a deixar de fazer com que todas as funcionalidades do frontend do xbox 360 talvez não funcionem, bem como a navegação em nuvem que permite rodar jogos com necessidade de hardware bem acima do presente na máquina, isso será possível em breve, só não é ainda pois não sei se há alguém disponível para tocar um projeto desse seja sozinho ou com outras pessoas.

  2. #31
    Roller_Aleixo
    Visitante
    Citação Postado originalmente por Romhack Ver Post
    Vamos ao ponto...
    Hoje não é possível emular xbox360, o hardware não é tão potente a esse ponto...
    Vocês acham que é só usar AMD-V-Intel-VT, amigos isso não existe, o xbox360 usa uma arquitetura IBM PowerPC (er ainda são 3 NÚCLEOS rodando a 3.2GHz, meu processador AMD tem 2.3GHz) totalmente diferente da arquitetura x86_64 dos nossos computadores... No máximo daria pra fazer como o PCSX2 e Dolphin fazem usando recompilação dinâmica... mas imagina, recompilar código de um processador de 3.2Ghz e três núcleos, o overheat de processamento seria gigantesco, onde o emulador passaria mais tempo verificando que instrução é pra decodificar e reescrever do que emulando o hardware...
    Segundo, a placa de vídeo... nossa seria muito fácil emular uma ATI né, só pra constar a quantos anos estão tentando escrever drivers opensource pro linux que funcionem bem nela? há muitos e muitos anos, não há documentação pra tal, é tudo feito na base da engenharia reversa... agora imagina, se um driver é difícil de fazer (só envia comandos pro hardware) imagina emular o hardware então, sem documentação pra saber como é e como ocorre...
    Só pra constar, o dreamcast é infinitamente mais simples que o xbox360 e até hoje não é emulado corretamente...
    Aliás achar que é fácil e rápido, só tentem ver o número de linhas de código que tem o pcsx2.

    Se alguém me vier dizendo alguma coisa, do tipo que não sei de nada, deixo claro que já escrevi 2 emuladores...
    O pouco que sei sobre o Romhack me faz ter muita confiança no que ele fala sobre emulação, por mim, assunto encerrado. Pelo meno por enquanto tendo em vista o nivel de hardware que a maioria possui, o que adiantaria fazer um emulador para rodar em computadores que são semelhantes a um Blue Gene/L?

    Vamos acalmar nossas piriquitas no momento e focalizar em coisas que estão mais ao nosso alcance.

    Um beijo a todos. No coração, amém.

  3. #32
    OmegaZero
    Visitante
    @RomHack
    Se já escreveu emulador de que ?

  4. #33
    Romhack
    Visitante
    Um de nes que reescrevi há um mês atrás, e um de neogeo, o de neogeo, NeoRANGER (era só pra conhecer o hardware melhor e fazer testes diretos e reescrever o código em assembly e injetar dentro do neoragex klkkkkkkkkkk) bons tempos XD

  5. #34
    Citação Postado originalmente por Romhack Ver Post
    Um de nes que reescrevi há um mês atrás, e um de neogeo, o de neogeo, NeoRANGER (era só pra conhecer o hardware melhor e fazer testes diretos e reescrever o código em assembly e injetar dentro do neoragex klkkkkkkkkkk) bons tempos XD
    Ô se eram, ainda não consigo acreditar que você fez tudo aquilo sozinho no NeoRAGEx, dava muito trabalho hasuhasuuashashushsuhshusahsuah Você foi bem determinado, aprendeu pra cacete enfiando a cara e testando as coisas, admiro muito sua força de vontade (y)
    Pena que esses tempos não voltam mais, hoje a galera acha que sabe tudo porque tem internet e acesso ao wikipedia, na nossa época tinha que catar a informação na fonte e aprender na base da porrada, e mesmo assim não bostejavamos tanto rs

  6. #35
    OmegaZero
    Visitante
    @JiMMy_PaGe
    Você me faz ri ^^'.

  7. #36
    Citação Postado originalmente por OmegaZero Ver Post
    @JiMMy_PaGe
    Você me faz ri ^^'.
    Cara, na sua idade eu era muito mais humilde e tratava com mais respeito as pessoas que eu não conhecia, principalmente as que tinham mais conhecimento e experiência do que eu, então aconselho você a fazer o mesmo, tenho certeza que vai aprender muito mais do que ficar pagando de fod@o e se enganando num fórum de jogos...

  8. #37
    ragexmaxima
    Visitante
    @JiMMy_PaGe

    Minha primeira config e isso prova que eu comecei a usar PC ontem sou da época do MS-DOS 4

    Intel i486DX 25MHz Socket 1 Overclock @32MHz via Jumper 1,3,5,8 em estado ON e os demais em OFF
    Placa-mãe 486-PIO-2 | EDO 16MB (2x8MB) | Placa PCI Adaptec AHA 2960 | Quantum ProDrive 500MB SCSI HD 540S
    Cooler RC1838-CPU | Pasta Termica Colgate Tripla Ação | Floppy Diskette IBM 23FD (FDD) | Windows 3.11

    Mais nada disso vem ao caso e chega de discussão sem fundamento e não falo mais nada sobre

  9. #38
    ssj4bq
    Visitante
    Citação Postado originalmente por JiMMy_PaGe Ver Post
    Ô se eram, ainda não consigo acreditar que você fez tudo aquilo sozinho no NeoRAGEx, dava muito trabalho hasuhasuuashashushsuhshusahsuah Você foi bem determinado, aprendeu pra cacete enfiando a cara e testando as coisas, admiro muito sua força de vontade (y)
    Pena que esses tempos não voltam mais, hoje a galera acha que sabe tudo porque tem internet e acesso ao wikipedia, na nossa época tinha que catar a informação na fonte e aprender na base da porrada, e mesmo assim não bostejavamos tanto rs
    JiMMy_PaGe, meio que offtopic, mais eu não entendi, eu sei os motivos, mais pq não pode se postar algo do Tgbus (eu sei que ele copia alguns codigos e taus), mais pq não se pode postar isso mais postar nesse board topicos do tipo "meu novo Arcade pra vender" pode (sendo que existe area pra isso, no rolos e trocas)?

    So queria saber isso, aproveitando o gancho.

    Flw!!!

  10. #39
    OmegaZero
    Visitante
    @JiMMy_PaGe
    Você me faz ri ^^'.²

  11. #40
    Citação Postado originalmente por ssj4bq Ver Post
    JiMMy_PaGe, meio que offtopic, mais eu não entendi, eu sei os motivos, mais pq não pode se postar algo do Tgbus (eu sei que ele copia alguns codigos e taus), mais pq não se pode postar isso mais postar nesse board topicos do tipo "meu novo Arcade pra vender" pode (sendo que existe area pra isso, no rolos e trocas)?

    So queria saber isso, aproveitando o gancho.

    Flw!!!
    Eu já fechei alguns tópicos sobre isso, até alertei o Erpa numa das vezes, mas enfim, se vir algum tópico do gênero, alerte a moderação, todos estão cientes de que devem deletar ou mover o tópico… Só não aceito o TGBus aqui porque lá é o lar do Jymi Now e não quero que sejamos acusados de compactuar com ele ou passar vírus para usuários através dos links dele...

  12. #41
    Citação Postado originalmente por OmegaZero Ver Post
    @JiMMy_PaGe
    Você me faz ri ^^'.²
    Próxima ironia dessas e é ban (e eu sei que você vai fazer). Não to aqui pra aturar palhaçada de moleque não...

  13. #42
    Carnagedoom
    Visitante
    Jymme, para de tumultuar o tópico. Deixe os profissionais trabalharem. Boa sorte galera, confio em vcs. Espero estar jogando Xbox360 no meu PC em breve. \o/

    Obs: Não fique triste Jymme, vc ainda me faz ri. ^^

  14. #43
    ragexmaxima
    Visitante
    O tópico precisa ser fexado já deu no que tinha de dar e quase ninguém ajudou e só criticou

    E fico muito agradecido pelos que ajudaram valew \o/

    Logo mais eu posto o "xenoborg e pcsx2 como o cuda core implementado"

    Detalhe: isso só é útil da 8400GT para cima e é isso galera falow

  15. #44
    ssj4bq
    Visitante
    Post duplicado podem apagar

  16. #45
    Citação Postado originalmente por ssj4bq Ver Post
    Concordo, ja deu no que deu e é melhor parar do que terem bans desnecessarios.

    Quanto ao pcsx2 e o xenoborg ficarei no aguardo.

    É como eu disse e o OmegaZero ate respondeu, acho no momento melhor ajudarem o Blueshogun que pensarem num emulador de XBox 360.
    No mais eu li o que o JiMMy_PaGe falou, apesar de que eu acho que "passar vírus para usuários através dos links dele" acho que aixa e executa quem quer, e algumas compilações dele apesar de ter uns virus, que vc limpa e verifica pela codificação, são mais rapidos que as normais, então acho que priva o pessoal de conhecer alguma alterantiva a um executavel mais rapido, por exemplo tem pessoas que acham amis rapidas as versões Dolphin e PCSX2 dele.

    Mais como é regra eu entendo, e espero não ver mais topicos "ola meu novo Arcade" pq isso acaba deixando o forum chato, se o Jymi Now vc diz ser acusado de copiar e não dar credito aos autores, imagina quem vende um emulador e roms e ainda divulga no SNK Neo Fighters, vcs deixando em board errado so estão a "compactuar" como vc msm disse... + bom é minha opnião...

    Vou nessa que tenho que estudar, deixando aqui que não tenho nada contra ninguem, por mim pode vender o que for, mais no Board certo né... so mesmo expondo meu pensamento.

    PS: So pra constar o Neoragex 5.2a que é mto bom por sinal que é da propria SNK esconde (na verdade acusa em mtos computadores) virus, ou seja não é so as compilações do Jim que tem virus não, se esse for o problema.

    Fuiz!!!
    1 - Sobre o NeoRAGEx 5.2a, é muito diferente né? É um falso-positivo por causa de um código nosso, é bem diferente dos vírus colocados de propósito pelo jymi now, me sinto até ofendido ao ser comparado com o pessoal do TGBus hasuahsisaiashiashiashiuashiashiuashiashash
    2 - Não acho que as compilações deles rodem mais rápido, mas também não me importa muito, a filosofia está errada, pode ser 20x mais rápido mas eu não concordo com a atitude sangue-suga e mentirosa deles por isso nem me dou o trabalho de baixar...
    3 - Um erro não justifica um outro, então, como eu disse anteriormente, se você achar algum tópico dos arcades que julgue estar irregular, reporte a moderação, nem sempre conseguimos moderar tudo
    Bom estudo pra você =)

Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Praticamente TODOS os jogos LIVE ARCADE do XBOX 360 em 1 Torrent (61,6GB)
    Por Dreamerguy no fórum Troca de Jogos Antigos
    Respostas: 1
    Último Post: 25/03/2020, 15:43
  2. Respostas: 0
    Último Post: 29/09/2019, 22:10
  3. Rumor Possivel Jailbreak para PS4 na ofw 1.75
    Por Dissection no fórum Novidades Sobre Jogos
    Respostas: 21
    Último Post: 26/08/2014, 17:31
  4. KOF XIII - Discussão, Tópico Oficial
    Por drexanale2k5 no fórum Jogos de Luta
    Respostas: 1740
    Último Post: 20/09/2011, 18:26
  5. Discussão [Futura Emulação Sega Lindbergh]
    Por Pac-Zilla no fórum Tudo Sobre Emulação
    Respostas: 168
    Último Post: 17/07/2011, 18:12

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •