Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Resultados 1 a 12 de 12
  1. #1
    Ryu98UMFE
    Visitante

    KOF2002UM uma curiosidade, vocês sabiam, que não averá o Dump para essa KOF!!

    bom, pelo menos não vai ser dumpada nesse 1º momento, pois, essa KOF não saiu para a Taito Type X/X2, e sim para uma placa chamada System Board Y2, "?? tbm não sabia"

    mas achei estranho pq já tinha saido todos esses KOFs e ela não, ai tava pesquisando e comentei com o mano lá, ele esta adaptando esses games dumpados q saem pra Pc, para o Arcade, aqui em Carapicuiba.

    Ele já tinha prometido de trazer esse game, ai um outro dia eu comentei com ele, e ele disse que não tinha como... já estava pesquisando e tal, e q tinha descoberto q era numa tal de Y2. eu não acreditei até disse q era mentira, q não tinha sentido a SNKP*##@ lançarem p/ outro sistema, já q depois da AtomisWave, os KOFs foram lançados p/ TTX/X2 KOF98UM, xii, xiii e KOFMIRA, mas os miseraveis/espertos acho? ou foi cagada mesmo, mas, a 2K2UM foi para essa placa, e olha q 2K2UM foi lançada bem ao meio desses games. Talvez não seja tão dificil de se hackear, talvez não tenha uma senha de segurança? (já q na materia sobre a placa, diz q a desenvolvedora, a SI Eletrônics contraria as tendências contemporâneas do uso de sistemas baseados em computadores)....e até agora sairam só 3 jogos para ela, parece q essa placa é ou era da Sega/Samy..não sei se tem aver com AtomisWave, não entendi direito...
    ...mas esqueça da KOF2002UM Tougeki ver. estar no meio desse pacote de dumps da Taito...

    http://en.wikipedia....System_Board_Y2

    http://translate.goo...0%26prmd%3Divns

    http://www.youtube.c...h?v=sKYU-E_2w60

    http://www.google.co...ved=0CCMQsAQ4Cg

    http://www.google.co...iw=1280&bih=430



    Alguem sabe dizer, se existe alguma chance desse game ser dumpado? por favor respondam!!




    edit: Saudades Dark.H, Ulisan and all friends

  2. #2
    Hanzo *WH*
    Visitante
    é logico que tem, logo metem a chave nele e ai é mandar bala

  3. #3
    Pac-Zilla
    Visitante
    nossa essa eu tb não sabia

  4. #4
    nando144
    Visitante
    e eu sou de Barueri kkk.

  5. #5
    Hanzo *WH*
    Visitante
    Citação Postado originalmente por Combone Ver Post
    Os dumps...
    Só tempo dirá,quer dizer..Os hackers
    por isso minha afirmaçao anterior hoje em dia eles quebram qualquer coisa

  6. #6
    Saikyo
    Visitante
    É haverá, não averá.

    Além de que só porque é numa placa desconhecida, não significa que não vão dumpar, só não há tanto interesse. Se houver algum jogo de nave ou algum dumper descompromissado, eles vão tentar dumpar e emular a rom.

  7. #7
    Rocha
    Visitante
    legal essas informações, nem imaginava kof 2002um não saiu p type x2, ae Ryu98UMFE q lugar de carakas vc é, eu tbem sou de carakas, da hora karakas dominando........

  8. #8
    Dr_Venom
    Visitante
    Bom, primeiro precisa entender como é a placa para pensar num possível dump + emulação:

    CPU: YATA-2 ASIC (266MHz, 32-bit RISC CPU) - Nunca ouvi falar! Nem sei se é baseado em arquitetura da Arm ou Mips, que são as mais usadas fora da arquitetura x86.

    E no site do fabricante tem que eles vão lançar a System Board Y3, que usa um PowerPC de 800Mhz. Essa pelo menos é mais fácil entender como funciona.

  9. #9
    Ryu98UMFE
    Visitante
    Citação Postado originalmente por Hanzo *WH* Ver Post
    é logico que tem, logo metem a chave nele e ai é mandar bala
    tomará, mas fala ae, foi sem querer cagada mesmo! q a SNKPocket lançou em outra placa, não cosigo acreditar q foi por querer.. e asar nosso!!
    Citação Postado originalmente por Pac-Zilla Ver Post
    nossa essa eu tb não sabia
    nem eu...caracas, é nois!
    Citação Postado originalmente por nando144 Ver Post
    e eu sou de Barueri kkk.
    legal, e, eu estudei no ITB, quando eu creser vou morar ai exelente lugar p/ se morar/dormir. Venha jogar no fliper do centro de Caracas, é despedida...vai fechar, só temos esse mes e o proximo! aqui tem varios joagos, dos mais antigos aos mais novos...tem KOF98UM, xiii, SF4

    Citação Postado originalmente por Saikyo Ver Post
    É haverá, não averá.

    Além de que só porque é numa placa desconhecida, não significa que não vão dumpar, só não há tanto interesse. Se houver algum jogo de nave ou algum dumper descompromissado, eles vão tentar dumpar e emular a rom.
    mas será q pela KOF2002UM, eles não vão correr atras de dumpar o mais breve possivel, ou será q mesmo assim não?
    Citação Postado originalmente por Rocha Ver Post
    legal essas informações, nem imaginava kof 2002um não saiu p type x2, ae Ryu98UMFE q lugar de carakas vc é, eu tbem sou de carakas, da hora karakas dominando........
    ué, Caracas... zuera, Carapicuiba...

    ... há ta, vc quis dizer bairro rsrsrs... zuera!, do Roseira, vc joga no fliper do Centro?
    Citação Postado originalmente por Dr_Venom Ver Post
    Bom, primeiro precisa entender como é a placa para pensar num possível dump + emulação:

    CPU: YATA-2 ASIC (266MHz, 32-bit RISC CPU) - Nunca ouvi falar! Nem sei se é baseado em arquitetura da Arm ou Mips, que são as mais usadas fora da arquitetura x86.

    E no site do fabricante tem que eles vão lançar a System Board Y3, que usa um PowerPC de 800Mhz. Essa pelo menos é mais fácil entender como funciona.
    ha é, e como é mais ou menos o procedimento p/ Dump + emulação, como são as etapas/como é feito isso, existe um passo a passo, quando vai se emular algo?

  10. #10
    Ulisan
    Visitante
    Olá RYU98UMFE (FE??? Cada vez que vc retorna, aumenta o nick? xD) eu acho que hoje em dia qquer placa de jogos é "Dumpável", não usarei o Taito Type X² como exemplo, pq ela já era baseada em Windows XP, mas outras placas anteriores que eram poderosas também acabam sendo emuladas pois sempre tem um sabotador ordinário nessas empresas. Como já foi dito, o pessoal só se interessa em emular se sair um jogo fodástico nela.
    Esse KOF em questão é igual o de PS2 e agora pra XB360, ou seja, nada inacessível pros fãs, diferente do KOF XIII que nunca teve aidna pra ocnsoles e nunca sairá pra PC.

    Como disse um rapaz em outro tópico, qquer coisa pode ser emulada, só precisa ter VOLTADE! hauhauhau

  11. #11
    Wal
    Visitante
    Eu tava assistindo os videos e tbm encontrei algo q me deixou confuso, a KOF 98 UM não foi só lançada pra a Taito Type X2 como tbmpra uma placa chamada PGM2, vejam o video:

    http://www.youtube.com/watch?v=WcX9w...eature=related

    Não estou querendo desandar o assunto, mas acho que é interessante para obtermos informações.

  12. #12
    AhlexTerry
    Visitante
    Citação Postado originalmente por Wal Ver Post
    Eu tava assistindo os videos e tbm encontrei algo q me deixou confuso, a KOF 98 UM não foi só lançada pra a Taito Type X2 como tbmpra uma placa chamada PGM2, vejam o video:

    http://www.youtube.com/watch?v=WcX9w...eature=related

    Não estou querendo desandar o assunto, mas acho que é interessante para obtermos informações.
    Desculpe amigo, mas não tem nada com o tópico o que você escreveu. Além de que isso não é novidade para ninguém. Kof 98 UM recebe atualizações através da Nesica.



    No mais, estou fechando o tópico para o dia em que lançarem a dump, jogar um owned aqui.

Tópicos Similares

  1. você não está usando atualmente um video conectado a uma gpu nvidia
    Por leon9696 no fórum Tudo Sobre Emulação
    Respostas: 9
    Último Post: 26/04/2020, 12:24
  2. KOF 2002 Unlimited Match de graça e com online melhor que na Steam
    Por fabiofilho no fórum Tudo Sobre Emulação
    Respostas: 9
    Último Post: 23/04/2020, 08:40
  3. [SNES-DUMP] Killer Instinct By Twin Eagle Group
    Por guiltygear no fórum Tudo Sobre Emulação
    Respostas: 9
    Último Post: 02/10/2019, 12:54
  4. Arcade PC Dump-NESICAxLive/Taito Type X/X2/X+ tested in PC.
    Por Si Anik no fórum Tudo Sobre Emulação
    Respostas: 11
    Último Post: 07/09/2019, 20:46
  5. Looking for Guitar Freaks/Drummania V4 HDD dump
    Por Deniii no fórum Tudo Sobre Emulação
    Respostas: 0
    Último Post: 08/06/2019, 15:39

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •