Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 1 de 5 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 69
  1. #1
    ragexmaxima
    Visitante

    Aumente a perfomance em jogos sem precisar fazer upgrade

    Bom explicando a parada melhor


    O Windows desde o Vista tem um recurso NATIVO de desligar o S.O de maneira que nem um user fique logado e qualquer aplicativo corra livre sem processos paralelos ou seja o seu processador esta 100% ocioso (sem fazer nada)
    e se mesmo assim houver picos e lentidão é tudo culpa do seu HD troque por um SSD e veja o que o seu processador tem a oferecer na questão de acesso aos jogos.
    Mas pelo simples fato do CPU estar livre ja da uma diferença BRUTA


    Bom eu criei um mini aplicativo que faz uso dessa função ele se chama "KERNEL i386" e foi criado em Dezembro de 2006 por min e ao decorrer do tempo fui aprimorando mais o mesmo e na ultima versão chamada de 0.0.0.0 eu inclui o Process Explorer
    Para facilitar mais as coisas caso mais alguém fora eu fosse utilizar "eu particularmente uso via CMD" essa versão foi compilada dia 07/03/2011 e atualizada dia 02/06/2011


    E este recurso esta OCULTO dentro do próprio Windows Como o Se7eN e o vNext tem herança do Kernel do Vista esse recurso corre normal nos mesmos :P

    Observação
    O Windows XP não tem um SUB Ambiente para poder colocar em estado de HIBERNAÇÃO e se o teclado ou mouse ficar muito tempo sem ação o a tela fica PRETA e o Windows RELOGA AUTOMATICAMENTE e vc volta para a DESKTOP
    [OFF]

    Eu nem fiz questão de bloquear nada digo CRIPTOGRAFAR essa era a parte mais facil bom exemplo que eu poderia usar "MOLEBOX,UPX, ASPack Script e etc"
    Mas eu gosto de deixar a oportunidade a todos de mexerem da forma que tiverem vontade AMO SOFTWARE LIVRE NÃO FAÇO CASO DO MESMO HEHE :P
    Segue o link


    http://www.megaupload.com/?d=DQ5M64P9

    Observação
    e isso aqui faz a remoção do Kernel i386 por completo (Execute isso apenas ser for desinstalar o Kernel i386)
    http://www.megaupload.com/?d=UIRX249T

    é só instalar o KERNEL i386 e seguir os passos;


    Aqui o Windows Pede para vc entrar em contato com a conta SYSTEM de AUTORIDADE NT ai vc vai ao novo ambiente



    Aqui é o ambiente de AUTORIDADE NT/SYSTEM em conjunto com o PROCESS EXPLORER



    Caso vc queria voltar ao DESKTOP é so clicar em "VOLTAR AGORA"



    O fundo do AMBIENTE GRAFICO



    Clica em USERS "SEU USUARIO"



    E clica em LOGOFF



    Bom aqui ja não tem mais USUÁRIOS LOGADOS APENAS o NT AUTHORITY ou seja somente o KERNEL DO WINDOWS



    Eis a prova do CPU 100% LIVRE


    UMA COISA QUE EU ESQUECI DE CITAR (ESSES PRINTS SÃO DE 01/11/2009)

  2. #2
    dem0
    Visitante
    Com isso vários emuladores vão ganhar perfomance.

    Depois é só abrir um programa manualmente para poder testar esse esquema.

  3. #3
    SimpleMachine
    Visitante
    Sua sabedoria esta me ajudando muito, otimo trabalho! ^^

  4. #4
    Kyo
    Visitante
    vo testa aki mano!!

  5. #5
    SimpleMachine
    Visitante
    Aqui no meu teste, alguns jogos rodarão no full sem lagar, outros quase full e outros que já erão bons ficarão ainda melhores e outros bugarão como não apresentar som e ficar com um efeito ''white'' na tela, mas de resto é um ''aplicativo'' interessante, espero versões posteriores

  6. #6
    psycopowerr
    Visitante
    Mas o driver de video continua funcionando ou tem que abilita-lo após fazer log off?

  7. #7
    Kyo
    Visitante
    meu deus do ceu ave maria jesus cristo uq isso???

    testei aki PROSHOW com todos os efeitos e taus e pqp parece que ta no turbo eu clico e o negocio ja abre !! rapaz so vo usar programas com essa dica ai !! PARABENS hein!

    eu abri assim

    FILE -> RUN . dai achei o exe e pronto!

    vo converter um episodio aki pra ver quanto demora!!!

  8. #8
    BrunOz
    Visitante
    Estranho, aqui dá esse erro:



    Windows 7 Ultimate x64

  9. #9
    ragexmaxima
    Visitante
    Citação Postado originalmente por psycopowerr Ver Post
    Mas o driver de video continua funcionando ou tem que abilita-lo após fazer log off?
    O serviço corre normal o Aero esta ligado mas eu so escodi a GUI BLUR ou seja no Windows 7 o WDDM corre e a RAM da GPU esta em uso do SISTEMA
    CPU 100% LIVRE + RAM 100% LIVRE + GPU 100% + RAM da GPU ALOCADA no DOAP hehe \o/ a maquina entra em modo TURBO :P

    Citação Postado originalmente por BrunOz Ver Post
    Estranho, aqui dá esse erro:



    Windows 7 Ultimate x64
    Instala denovo

  10. #10
    Kyo
    Visitante
    o grande eu vo abrir o winavi nele e ele pede pra registrar!

    pq sera ??

    o programa ja e registrado tem como burlar esse esquema a

  11. #11
    SimpleMachine
    Visitante
    Só não vou usar porcausa dos bugs, e mesmo que você desinstale a mensagem ainda fica aparecendo toda hora, eu tive que tirar pelo gerenciador de processos agora ta normal ( vamos ver quando eu reiniciar se vai aparecer ) . Será que não teria como deixar os menus em português?

  12. #12
    ragexmaxima
    Visitante
    Citação Postado originalmente por Kyo Ver Post
    o grande eu vo abrir o winavi nele e ele pede pra registrar!

    pq sera ??

    o programa ja e registrado tem como burlar esse esquema a
    Exporta a KEY de registro alocada no REGEDIT do seu usuario como .reg e importa ela no NT/AUTHORITY :P


    "a chave do software em questão precisa ser exportada por completa"

  13. #13
    ragexmaxima
    Visitante
    Citação Postado originalmente por SimpleMachine Ver Post
    Só não vou usar porcausa dos bugs, e mesmo que você desinstale a mensagem ainda fica aparecendo toda hora, eu tive que tirar pelo gerenciador de processos agora ta normal ( vamos ver quando eu reiniciar se vai aparecer ) . Será que não teria como deixar os menus em português?
    Olha bug não tem é que explicar tudo é bem complicado,
    quando vc desistala vc tem remover o serviço,
    sim quando vc reiniciar vai aparecer denovo mais eu vou explicar como parar isso :P

    E sim da para deixar em português uahsuhauhsuahushuahushausuha

  14. #14
    SimpleMachine
    Visitante
    Ou você ta de sacanagem ou você é o Senhor Possibilidade O_ô Manda a dica ai que eu quero tirar....

  15. #15
    Combone
    Visitante
    @ragexmaxima

    Upa Kerneli386 em outro sevidor,tipo: MultiUpload

Página 1 de 5 123 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Respostas: 2
    Último Post: 08/09/2019, 23:54
  2. Respostas: 11
    Último Post: 18/10/2018, 15:43
  3. Respostas: 2
    Último Post: 03/10/2014, 11:50
  4. Respostas: 1
    Último Post: 03/10/2014, 11:41
  5. A EA vai fazer um evento sobre os direitos LGBT
    Por Ulquiorra - Sama no fórum Novidades Sobre Jogos
    Respostas: 11
    Último Post: 01/03/2013, 15:51

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •