Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 5 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 345
Resultados 61 a 69 de 69
  1. #1
    ragexmaxima
    Visitante

    Aumente a perfomance em jogos sem precisar fazer upgrade

    Bom explicando a parada melhor


    O Windows desde o Vista tem um recurso NATIVO de desligar o S.O de maneira que nem um user fique logado e qualquer aplicativo corra livre sem processos paralelos ou seja o seu processador esta 100% ocioso (sem fazer nada)
    e se mesmo assim houver picos e lentidão é tudo culpa do seu HD troque por um SSD e veja o que o seu processador tem a oferecer na questão de acesso aos jogos.
    Mas pelo simples fato do CPU estar livre ja da uma diferença BRUTA


    Bom eu criei um mini aplicativo que faz uso dessa função ele se chama "KERNEL i386" e foi criado em Dezembro de 2006 por min e ao decorrer do tempo fui aprimorando mais o mesmo e na ultima versão chamada de 0.0.0.0 eu inclui o Process Explorer
    Para facilitar mais as coisas caso mais alguém fora eu fosse utilizar "eu particularmente uso via CMD" essa versão foi compilada dia 07/03/2011 e atualizada dia 02/06/2011


    E este recurso esta OCULTO dentro do próprio Windows Como o Se7eN e o vNext tem herança do Kernel do Vista esse recurso corre normal nos mesmos :P

    Observação
    O Windows XP não tem um SUB Ambiente para poder colocar em estado de HIBERNAÇÃO e se o teclado ou mouse ficar muito tempo sem ação o a tela fica PRETA e o Windows RELOGA AUTOMATICAMENTE e vc volta para a DESKTOP
    [OFF]

    Eu nem fiz questão de bloquear nada digo CRIPTOGRAFAR essa era a parte mais facil bom exemplo que eu poderia usar "MOLEBOX,UPX, ASPack Script e etc"
    Mas eu gosto de deixar a oportunidade a todos de mexerem da forma que tiverem vontade AMO SOFTWARE LIVRE NÃO FAÇO CASO DO MESMO HEHE :P
    Segue o link


    http://www.megaupload.com/?d=DQ5M64P9

    Observação
    e isso aqui faz a remoção do Kernel i386 por completo (Execute isso apenas ser for desinstalar o Kernel i386)
    http://www.megaupload.com/?d=UIRX249T

    é só instalar o KERNEL i386 e seguir os passos;


    Aqui o Windows Pede para vc entrar em contato com a conta SYSTEM de AUTORIDADE NT ai vc vai ao novo ambiente



    Aqui é o ambiente de AUTORIDADE NT/SYSTEM em conjunto com o PROCESS EXPLORER



    Caso vc queria voltar ao DESKTOP é so clicar em "VOLTAR AGORA"



    O fundo do AMBIENTE GRAFICO



    Clica em USERS "SEU USUARIO"



    E clica em LOGOFF



    Bom aqui ja não tem mais USUÁRIOS LOGADOS APENAS o NT AUTHORITY ou seja somente o KERNEL DO WINDOWS



    Eis a prova do CPU 100% LIVRE


    UMA COISA QUE EU ESQUECI DE CITAR (ESSES PRINTS SÃO DE 01/11/2009)

  2. #61
    Marcelo Ice
    Visitante
    ae manolo fiquei sabendo que esse programa vc apenas mudou o nome que antes era "fotosdafesta.exe" e talz e ta distribuindo hmmmmmmm.

  3. #62
    ragexmaxima
    Visitante
    Citação Postado originalmente por Marcelo Ice Ver Post
    ae manolo fiquei sabendo que esse programa vc apenas mudou o nome que antes era "fotosdafesta.exe" e talz e ta distribuindo hmmmmmmm.
    Ja disse o Windows faz isso NATIVAMENTE é so acessar a o dominio AUTORIDADE/NT "CONTA SYSTEM" e mais tem um POWER TOY DO WINDOWS QUE FAZ ISSO MAS NÃO DESSA FORMA

    "Elevate privileges automatically with Elevation PowerToys"
    http://www.google.com.br/#sclient=ps...w=1920&bih=943

    e SERVIÇOS INTERATIVOS SÃO CHAMADAS DE DOMINIO NT e isso já esta dentro do Windows e sem mais delongas

    Só para encerrar o assunto eu disse isso aqui no post principal "eu particularmente uso via CMD" não UTILIZO NEM UM DESSES POWER TOYS

  4. #63
    Super Moderador Avatar de windslashkun
    Inicio
    Oct 2010
    Localização
    Goiania
    Idade
    43
    Posts
    357
    bom, já que esse tópico deu as caras no outherspace, vou quotar uma coisa que li e axei MUITO importante e que todos tenham conciencia disso:

    Só uma dica, usem com cuidado porque você está no maior nível possível de acesso dentro do sistema operacional, eu não arriscaria rodar coisa aí... System tem acesso ao banco de credenciais do Windows, controle de senhas de usuário...
    FONTE



  5. #64
    ragexmaxima
    Visitante
    Citação Postado originalmente por windslashkun Ver Post
    bom, já que esse tópico deu as caras no outherspace, vou quotar uma coisa que li e axei MUITO importante e que todos tenham conciencia disso:



    FONTE

    Exatamente por esse motivo eu inclui outro POWER TOY junto o PROCESS EXPLORER para poder deslogar o USER e não ter riscos de nada pq ele detalha cada processo do SISTEMA

  6. #65
    ~Wild_Wolf
    Visitante
    Citação Postado originalmente por ragexmaxima Ver Post
    Exatamente por esse motivo eu inclui outro POWER TOY junto o PROCESS EXPLORER para poder deslogar o USER e não ter riscos de nada pq ele detalha cada processo do SISTEMA
    Mas e o meu problema ali no edit acima? Você sabe como resolver se possível

  7. #66
    Roller_Aleixo
    Visitante
    Cara eu curti sua iniciativa para nos ajudar e como voce esta compartilhando poderia me passar o source dele?
    Eu acho uma boa para te ajudar, pois vai aparecer pessoas que podem ter ideias para deixar o programa com mais vantagens ainda e para pessoas que já tem uma experiência em programação, vai ser um ótimo materia para estudo.

    Agradeço por disponibilizar, esta ajudando muita gente.

  8. #67
    ragexmaxima
    Visitante
    Quer saber de uma coisa isso me irritou e eu estou excluindo a minha conta e nunca mais posto nada aqui eu odeio palhaçada e se muitos se achão os donos da verdade ajudem e não atrapalhem

    sayonara

  9. #68
    ragexmaxima
    Visitante
    OBRIGADO A TODOS E TEM MUITAS PESSOAS NOBRES AQUI E FICO FELIZ POR CONHECER PESSOAS ASSIM FIZ MUITA AMIZADE AQUI MAIS JA DEU NO QUE TINHA QUE DAR \o/ FALOW GALERA

  10. #69
    Sasuke
    Visitante
    Então tá, tchau.

Página 5 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 345

Tópicos Similares

  1. Respostas: 2
    Último Post: 08/09/2019, 23:54
  2. Respostas: 11
    Último Post: 18/10/2018, 15:43
  3. Respostas: 2
    Último Post: 03/10/2014, 11:50
  4. Respostas: 1
    Último Post: 03/10/2014, 11:41
  5. A EA vai fazer um evento sobre os direitos LGBT
    Por Ulquiorra - Sama no fórum Novidades Sobre Jogos
    Respostas: 11
    Último Post: 01/03/2013, 15:51

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •