Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 2 de 5 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 16 a 30 de 74
  1. #1
    Não sei se nesse link tem o dump real... o fato é que algumas pessoas já o tem (eu entre elas). Só não liberamos ainda pq não conseguimos fazê-lo funcionar.

  2. #16
    ssj4bq
    Visitante
    Citação Postado originalmente por windslashkun Ver Post
    e quem disse que não estão tentando xD
    aguardem e confiem.....
    Mais isso não muda o fato que alguem saiba mais que vcs que tem a rom, ou estou errado?

    Bom, acho que deveriam liberar para outras pessoas tentarem e quem saiba conseguir, pelo que parecem vcs não querem liberar para tentarem obter sucesso e falar "Drump da SNK Neo Fighters" pq se exemplo alguem como eu ou qualquer outro membro tenta-se e consegui-se acabaria com o merito do forum.

    Minha opnião, se eu estiver errado pode me corrigir.

    Flw!!!

  3. #17
    Super Moderador Avatar de windslashkun
    Inicio
    Oct 2010
    Localização
    Goiania
    Idade
    43
    Posts
    357
    Citação Postado originalmente por ssj4bq Ver Post
    Mais isso não muda o fato que alguem saiba mais que vcs que tem a rom, ou estou errado?

    Bom, acho que deveriam liberar para outras pessoas tentarem e quem saiba conseguir, pelo que parecem vcs não querem liberar para tentarem obter sucesso e falar "Drump da SNK Neo Fighters" pq se exemplo alguem como eu ou qualquer outro membro tenta-se e consegui-se acabaria com o merito do forum.

    Minha opnião, se eu estiver errado pode me corrigir.

    Flw!!!
    sim está errado e digo os motivos:

    1º não fomos nós que dumpamos, logo essa afirmação que vc citou não tem fundamento.
    2º pq acabaria com o merito do forum? a rom teria sido "liberada" do mesmo jeito aqui no forum com exclusividade para TODOS USUÁRIOS assim como a KOF MI, Raiden 4 e o HOT GIMMICK GEAR 5 foram e isso não mudaria...
    3º a rom foi fornecida com exclusividade, e não roda de maneira alguma com o loader atual, só para citar um pouco aparentemente é uma proteção baseada em dongle com chamadas constantes, sem contar que, até agora o maior exe era o do KOF MI com 8mb, mas o da samurai é 21mb.

    se o staff achar que não irá trazer mais problemas do que beneficios, com certeza irão liberar, agora um pouco de paciência e compreesão não seria pedir de mais, seria?



  4. #18
    Bruno Bicalho
    Visitante
    O dongle é Microdog? Se não, qual? Testaram rodar ccm o dongle em PC?

  5. #19
    ssj4bq
    Visitante
    Citação Postado originalmente por windslashkun Ver Post
    sim está errado e digo os motivos:

    1º não fomos nós que dumpamos, logo essa afirmação que vc citou não tem fundamento.
    2º pq acabaria com o merito do forum? a rom teria sido "liberada" do mesmo jeito aqui no forum com exclusividade para TODOS USUÁRIOS assim como a KOF MI, Raiden 4 e o HOT GIMMICK GEAR 5 foram e isso não mudaria...
    3º a rom foi fornecida com exclusividade, e não roda de maneira alguma com o loader atual, só para citar um pouco aparentemente é uma proteção baseada em dongle com chamadas constantes, sem contar que, até agora o maior exe era o do KOF MI com 8mb, mas o da samurai é 21mb.

    se o staff achar que não irá trazer mais problemas do que beneficios, com certeza irão liberar, agora um pouco de paciência e compreesão não seria pedir de mais, seria?
    A sim, no stress, eu so postei querendo ajudar, é que tipo eu vejo as coisas mais indo pra frente com open source, mais cabeças bem melhor que somente uma, fazendo um comparativo entre os emuladores de Dolphin/PCSX2 com um que foi pouco divulgado ou preço somente a um grupo no caso o CXBX do BlueShogun.

    Foi mauls ai se perguntei de um modo diferente, mais vou aguardar sim, é a ansia de querer jogar...

    A sim, a proposito:

    Citação Postado originalmente por Bruno Bicalho Ver Post
    O dongle é Microdog? Se não, qual? Testaram rodar ccm o dongle em PC?
    Conte-nos mais, sobre a proteção, acho que talvez o ragexmaxima e o omegazero ou outros membros entendam melhor isso, se puder dar mais detalhes.

  6. #20
    1talo
    Visitante
    não se empoguem muito com esse jogo se sair

    todos falam mal na net

  7. #21
    Bruno Bicalho
    Visitante
    @ssj4bq
    Existem muitos jogos com proteção de outras placas e pc dumpados, assim como alguns programas profissionais, que usam dongles. É de extrema importancia saber qual o dongle pra pesquisar o trabalho que já existem em cima dele. Os chineses tem zilhares de macetes publicados, bem como ferramentas de cópia, emulação e remoção da proteção, mas no resto do mundo isso fica muito mais restrito.

    Citação Postado originalmente por windslashkun Ver Post
    e quem disse que não estão tentando xD
    aguardem e confiem.....
    Acho que ele se referia a outras pessoas que tem capacidade e não tem acesso ao dump, e não a um círculo fechado de pessoas que tem experiência.

  8. #22
    Super Moderador Avatar de windslashkun
    Inicio
    Oct 2010
    Localização
    Goiania
    Idade
    43
    Posts
    357
    Citação Postado originalmente por ssj4bq Ver Post
    A sim, no stress, eu so postei querendo ajudar, é que tipo eu vejo as coisas mais indo pra frente com open source, mais cabeças bem melhor que somente uma, fazendo um comparativo entre os emuladores de Dolphin/PCSX2 com um que foi pouco divulgado ou preço somente a um grupo no caso o CXBX do BlueShogun.

    Foi mauls ai se perguntei de um modo diferente, mais vou aguardar sim, é a ansia de querer jogar...

    A sim, a proposito:



    Conte-nos mais, sobre a proteção, acho que talvez o ragexmaxima e o omegazero ou outros membros entendam melhor isso, se puder dar mais detalhes.
    o ragex estressou sem motivo e abandonou o forum então não contem com ele...


    Citação Postado originalmente por Bruno Bicalho Ver Post
    @ssj4bq
    Existem muitos jogos com proteção de outras placas e pc dumpados, assim como alguns programas profissionais, que usam dongles. É de extrema importancia saber qual o dongle pra pesquisar o trabalho que já existem em cima dele. Os chineses tem zilhares de macetes publicados, bem como ferramentas de cópia, emulação e remoção da proteção, mas no resto do mundo isso fica muito mais restrito.


    Acho que ele se referia a outras pessoas que tem capacidade e não tem acesso ao dump, e não a um círculo fechado de pessoas que tem experiência.
    quanto ao dongle eu não sei o modelo, mas quem nos forneceu o dump afirmou que o mesmo foi testado na própria taito e funciona! ^^ então isso jé é muito bom!
    mas ta ai um aperitivo pra todos verem a chatisse que ele faz:

    functions hooked
    hooking function DIC_Open in dic32.dll (00231920 -> 100011A0)
    hook done
    hooking function DIC_Find in dic32.dll (00231800 -> 10001120)
    hook done
    hooking function DIC_Set in dic32.dll (00233740 -> 100011C0)
    hook done
    hooking function DIC_Command in dic32.dll (00231E00 -> 100010C0)
    hook done
    hooking function DIC_Get in dic32.dll (00233240 -> 10001140)
    hook done
    hooking function DIC_Close in dic32.dll (00231DB0 -> 100010A0)
    hook done



  9. #23
    kamranijaz
    Visitante
    Citação Postado originalmente por windslashkun Ver Post
    o ragex estressou sem motivo e abandonou o forum então não contem com ele...




    quanto ao dongle eu não sei o modelo, mas quem nos forneceu o dump afirmou que o mesmo foi testado na própria taito e funciona! ^^ então isso jé é muito bom!
    mas ta ai um aperitivo pra todos verem a chatisse que ele faz:

    functions hooked
    hooking function DIC_Open in dic32.dll (00231920 -> 100011A0)
    hook done
    hooking function DIC_Find in dic32.dll (00231800 -> 10001120)
    hook done
    hooking function DIC_Set in dic32.dll (00233740 -> 100011C0)
    hook done
    hooking function DIC_Command in dic32.dll (00231E00 -> 100010C0)
    hook done
    hooking function DIC_Get in dic32.dll (00233240 -> 10001140)
    hook done
    hooking function DIC_Close in dic32.dll (00231DB0 -> 100010A0)
    hook done
    Thanks for the update on samurai sen.. is the same protection on SSF iv which does not allow to get emulated or is there any other problem with it

  10. #24
    Super Moderador Avatar de windslashkun
    Inicio
    Oct 2010
    Localização
    Goiania
    Idade
    43
    Posts
    357
    Citação Postado originalmente por kamranijaz Ver Post
    Thanks for the update on samurai sen.. is the same protection on SSF iv which does not allow to get emulated or is there any other problem with it
    I personally do not know if the SSF was indeed dump ....



  11. #25
    psycopowerr
    Visitante
    Onde tem esse dump para baixar?Quanto mais gente trabalhando nele melhor. (-:

  12. #26
    Lemke
    Visitante
    Citação Postado originalmente por windslashkun Ver Post
    não é questão de burrice ou falta de confiança, é pq o jogo simplesmente não roda, o que o torna "inutil", se o jogo não está disponivel em nenhum lugar, algum problema ele tem correto? e posso dizer que o problema desse é bem grande......



    essa nem é a questão.... é samurai e pra muitos só isso basta, eu tenho curiosidade de ver como ficou, mas confesso que não é um jogo que jogaria com muita frequencia pelo que vi em videos.... mas, quem sabe....
    Continue com o kofxiii... o jogo é horrivel. é o mesmo do x360 certo?

  13. #27
    dem0
    Visitante
    Citação Postado originalmente por windslashkun Ver Post
    o ragex estressou sem motivo e abandonou o forum então não contem com ele...
    Motivo ele teve, e muitos, mas deixa para lá. Eu acho sim, que deveria disponibilizar o dump, para que pessoas COM CONHECIMENTO possam ter acesso e tentar fazer alguma coisa a respeito da quebra de proteção da rom.

  14. #28
    Citação Postado originalmente por dem0 Ver Post
    Motivo ele teve, e muitos, mas deixa para lá. Eu acho sim, que deveria disponibilizar o dump, para que pessoas COM CONHECIMENTO possam ter acesso e tentar fazer alguma coisa a respeito da quebra de proteção da rom.
    Acredite, as pessoas "com conhecimento" já tem acesso a esse jogo faz tempo, se não está rodando é porque não quebraram a nova proteção e isso é tarefa pra cachorro grande, a maioria vai ficar com 4GB de dados inuteis no pc...
    Mas fique tranquilo que quando os bootleggers quebrarem essa proteção todos terão acesso ao jogo imediatamente e não será exclusividade da SNK-NeoFighters já que não é só a gente que tem o dump...

  15. #29
    Tinha me esquecido que alex (que dumpou várias ROMs do mame) tinha feito uma imagem do SSS e postou algumas infos, vou dar uma lida se tiver no cache do google...

  16. #30
    Combone
    Visitante
    O Alex sumiu.

Página 2 de 5 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. [PS4/One/Switch/Stadia/EGS] Samurai Shodown (2019)
    Por KensouADV no fórum Jogos de Luta
    Respostas: 333
    Último Post: 20/07/2021, 23:30
  2. Samurai Shodown V Special (PS4/PSV)
    Por LeonX no fórum Jogos de Luta
    Respostas: 24
    Último Post: 17/07/2019, 01:01
  3. [Taito Type X2] Samurai Spirits Sen
    Por cis_negro no fórum Tudo Sobre Emulação
    Respostas: 5
    Último Post: 16/04/2019, 13:23
  4. [Arcade - PC] Samurai Shodown: Edge of Destiny (Taito Type X²)
    Por fabiofilho no fórum Tudo Sobre Emulação
    Respostas: 678
    Último Post: 26/10/2018, 10:10
  5. [HEX's dos GAME.EXE da Taito] SO REPASSANDO [KOF, SAMURAI, ...]!!!
    Por Hanzo *WH* no fórum Tudo Sobre Emulação
    Respostas: 3
    Último Post: 06/08/2011, 00:03

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •