Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 3 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 45 de 74
  1. #1
    Não sei se nesse link tem o dump real... o fato é que algumas pessoas já o tem (eu entre elas). Só não liberamos ainda pq não conseguimos fazê-lo funcionar.

  2. #31
    EuF
    Visitante
    Este certamente não rodará satisfatoriamente no meu note. Da taito type X nem os TKOFs e nem Blazblues rodaram bem...


    Só!

  3. #32
    dem0
    Visitante
    Citação Postado originalmente por JiMMy_PaGe Ver Post
    Tinha me esquecido que alex (que dumpou várias ROMs do mame) tinha feito uma imagem do SSS e postou algumas infos, vou dar uma lida se tiver no cache do google...
    Agradeçam a ele pelos dumps da Taito. Acho que depois desse leak absurdo aí que ele não aparecerá mesmo. Não sei se o Gas-o ainda está ativo no Elotrolado, já deram uma olhada lá ? Enfim eu não tenho nada contra o Jimmy da TGBUS (saibam que para quebrar algumas proteções, é necessários alguns hooks chamando algumas dlls fazendo com que o Windows por exemplo entenda como Vírus e é reportado aos programas que bloqueam esse tipo de código) já que ele foi o primeiro a fazer o Virtua Fighter 5 Lindbergh (e ele não liberou, o espertinho) em um computador convencional, mas já que o Alex desapareceu, ele talvez seria a nossa esperança de fazer o Samurai Showdown Sen rodar.

  4. #33
    deltablade
    Visitante
    Bem eu não to nem ai pra esse jogo queria saber do Super Street Figther Arcade edtion taito x2 que não aparece, e na torcida do KOF 2002 UM Sytem Board Y2 , e depois disso só os tekken 6 do arcade que não vai aparece tão cedo ja que é ps3hadware, esse jogo da pra fazer funcionar o problema seria o sistema em si?

  5. #34
    Citação Postado originalmente por dem0 Ver Post
    Agradeçam a ele pelos dumps da Taito. Acho que depois desse leak absurdo aí que ele não aparecerá mesmo. Não sei se o Gas-o ainda está ativo no Elotrolado, já deram uma olhada lá ? Enfim eu não tenho nada contra o Jimmy da TGBUS (saibam que para quebrar algumas proteções, é necessários alguns hooks chamando algumas dlls fazendo com que o Windows por exemplo entenda como Vírus e é reportado aos programas que bloqueam esse tipo de código) já que ele foi o primeiro a fazer o Virtua Fighter 5 Lindbergh (e ele não liberou, o espertinho) em um computador convencional, mas já que o Alex desapareceu, ele talvez seria a nossa esperança de fazer o Samurai Showdown Sen rodar.
    O que que o Jymi (sei lá como se escreve...) da TGBUS tem a ver com isso? Sobre o VF5, até onde eu sei o Gas-o disse que só dumpou o jogo mas que não rodou em computador nenhum, inclusive disse que achava impossivel que isso fosse acontecer devido as proteções bizarras da Lindbergh...

  6. #35
    ~Wild_Wolf
    Visitante
    Citação Postado originalmente por dem0 Ver Post
    Motivo ele teve, e muitos, mas deixa para lá. Eu acho sim, que deveria disponibilizar o dump, para que pessoas COM CONHECIMENTO possam ter acesso e tentar fazer alguma coisa a respeito da quebra de proteção da rom.
    Também acho.

    Citação Postado originalmente por JiMMy_PaGe Ver Post
    Tinha me esquecido que alex (que dumpou várias ROMs do mame) tinha feito uma imagem do SSS e postou algumas infos, vou dar uma lida se tiver no cache do google...
    Sim, na epoca em que o blog dele estava no ar rolou algumas prints desse SS novo.

  7. #36
    Citação Postado originalmente por ~Wild_Wolf Ver Post
    Também acho.



    Sim, na epoca em que o blog dele estava no ar rolou algumas prints desse SS novo.
    Só não lembro se eram shots do jogo rodando na propria Type ou no pc, se for na Type não muda nada infelizmente... lembro que o proprio Gas-O relatou no elotrolado o mesmo erro que tivemos, uma tela branca ao iniciar o jogo, nesse caso precisaremos de um loader novo, aí só esperando os bootleggers lançarem um...

  8. #37
    dem0
    Visitante
    Citação Postado originalmente por JiMMy_PaGe Ver Post
    O que que o Jymi (sei lá como se escreve...) da TGBUS tem a ver com isso? Sobre o VF5, até onde eu sei o Gas-o disse que só dumpou o jogo mas que não rodou em computador nenhum, inclusive disse que achava impossivel que isso fosse acontecer devido as proteções bizarras da Lindbergh...
    Corrigindo, mas que eu saiba o Gas-o tinha conseguido sim. Errei da parte sobre o Jimmy (do dump do VF5, acabei lembrando agora), enfim é melhor esperar outro dump ou outro loader. Acredito que o Alex não deva aparecer, pois o que ele faz, infringi as leis de direito autorais.

  9. #38
    Combone
    Visitante
    Essa imagem que tava no Blog do Alex(Faz Tempo)..



    Alguem lembra?...Tava no forum antigo da Snk-NeoFighters.

  10. #39
    ssj4bq
    Visitante
    Citação Postado originalmente por JiMMy_PaGe Ver Post
    O que que o Jymi (sei lá como se escreve...) da TGBUS tem a ver com isso? Sobre o VF5, até onde eu sei o Gas-o disse que só dumpou o jogo mas que não rodou em computador nenhum, inclusive disse que achava impossivel que isso fosse acontecer devido as proteções bizarras da Lindbergh...
    Não consigo achar o link no tgbus, mais o Jymi como o dem0 referiu consegue quebrar proteções, mesmo que de forma "ilegal" como vc diz, e ele acho que no link que não achei, abriu um topico sobre o VF 5 da placa Lindbergh, agora se vai dar em algo so deus.

  11. #40
    Citação Postado originalmente por ssj4bq Ver Post
    Não consigo achar o link no tgbus, mais o Jymi como o dem0 referiu consegue quebrar proteções, mesmo que de forma "ilegal" como vc diz, e ele acho que no link que não achei, abriu um topico sobre o VF 5 da placa Lindbergh, agora se vai dar em algo so deus.
    Te garanto que ele não consegue quebrar as proteções, digo isso porque conheço os "trabalhos" desse pessoal desde o romman.net que tem alguns anos de idade e foi o pai do TGBUS...

    Citação Postado originalmente por dem0 Ver Post
    Corrigindo, mas que eu saiba o Gas-o tinha conseguido sim. Errei da parte sobre o Jimmy (do dump do VF5, acabei lembrando agora), enfim é melhor esperar outro dump ou outro loader. Acredito que o Alex não deva aparecer, pois o que ele faz, infringi as leis de direito autorais.
    Ele tinha dito no forum do eletrolado que não conseguiu, se conseguiu depois eu não sei mas acho dificil, a lindbergh é bizarra...

  12. #41
    dem0
    Visitante
    Isso aqui irá esclarecer, é só dar uma lida.


    Tópico original do Alex no Elotrolado.

  13. #42
    Citação Postado originalmente por dem0 Ver Post
    Isso aqui irá esclarecer, é só dar uma lida.




    Tópico original do Alex no Elotrolado.
    Foi esse tópico mesmo que eu vi.

  14. #43
    Saikyo
    Visitante
    Citação Postado originalmente por 1talo Ver Post
    não se empoguem muito com esse jogo se sair

    todos falam mal na net
    Ainda sim é importante pra preservação de jogos, uma hora eles serão antigos e a placa original deve ser difícil de achar.

    Além que é preciso de maus exemplos também hehe.

  15. #44
    1talo
    Visitante
    po tava olhando videos na net jogo é MUITO BEM FEITO (tem termos graficos)

    mas a jogabilidade, meu deus (todos reclamam, tem gente que fala que nem parece SS)

    eu acho ue a SNKP deveria fazer uam continuação desse jogo
    melhorando a jogabilidade

    tem muito personagem interressante nele

  16. #45
    Hanzo *WH*
    Visitante
    pois é os graficos sao bonitos e tem personagens legais mas o que mata o jogo é a jogabilidade

Tópicos Similares

  1. [PS4/One/Switch/Stadia/EGS] Samurai Shodown (2019)
    Por KensouADV no fórum Jogos de Luta
    Respostas: 333
    Último Post: 20/07/2021, 23:30
  2. Samurai Shodown V Special (PS4/PSV)
    Por LeonX no fórum Jogos de Luta
    Respostas: 24
    Último Post: 17/07/2019, 01:01
  3. [Taito Type X2] Samurai Spirits Sen
    Por cis_negro no fórum Tudo Sobre Emulação
    Respostas: 5
    Último Post: 16/04/2019, 13:23
  4. [Arcade - PC] Samurai Shodown: Edge of Destiny (Taito Type X²)
    Por fabiofilho no fórum Tudo Sobre Emulação
    Respostas: 678
    Último Post: 26/10/2018, 10:10
  5. [HEX's dos GAME.EXE da Taito] SO REPASSANDO [KOF, SAMURAI, ...]!!!
    Por Hanzo *WH* no fórum Tudo Sobre Emulação
    Respostas: 3
    Último Post: 06/08/2011, 00:03

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •