Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Resultados 1 a 7 de 7
  1. #1
    Erpa
    Visitante

    Conversor TV convencional para o RetroBox!

    Pessoal graças a este aparelho milagroso é possivel ligar não só o RetroBox, mas qualquer pc em tvs comuns sem entrada vga.
    Não é nescessario o pc ter placa de video offbord e nem placa de video que tenha TV-Out.


  2. #2
    scorpyon23
    Visitante
    Poxa, que legal, não sabia que deixavam postar propagadas de produtos aqui nesta área, gostei da atitude da moderação, por isso que gosto deste fórum e sempre que possível estarei aqui aprendendo e tentado ajudar alguém.

    Já que pode postar aqui propagandas, posso postar a marca de óleo de peroba que vendo???

  3. #3
    OmegaZero
    Visitante
    @scorpyon23

    Já que pode postar aqui propagandas, posso postar a marca de óleo de peroba que vendo??? ²

    Disse tudo!!!

  4. #4
    Erpa
    Visitante
    Citação Postado originalmente por scorpyon23 Ver Post
    Poxa, que legal, não sabia que deixavam postar propagadas de produtos aqui nesta área, gostei da atitude da moderação, por isso que gosto deste fórum e sempre que possível estarei aqui aprendendo e tentado ajudar alguém.

    Já que pode postar aqui propagandas, posso postar a marca de óleo de peroba que vendo???

    Citação Postado originalmente por OmegaZero Ver Post
    @scorpyon23

    Já que pode postar aqui propagandas, posso postar a marca de óleo de peroba que vendo??? ²

    Disse tudo!!!



    Fale para o médico receitar isso aqui pra vcs:


  5. #5
    marcelomig.est
    Visitante
    Citação Postado originalmente por Erpa Ver Post
    Fale para o médico receitar isso aqui pra vcs:


    Zuou geral.....
    Massa gostei.....

  6. #6
    Abigail
    Visitante
    Para seu RetroBox ficar legal você poderia acoplar aquele aparelhinho que faz scanline, que tem aqui nesse mesmo fórum...

  7. #7
    Tópico fechado, não tem nada a ver com "Emulação" muito menos conteúdo o suficiente para discussão...

    Citação Postado originalmente por scorpyon23 Ver Post
    Poxa, que legal, não sabia que deixavam postar propagadas de produtos aqui nesta área, gostei da atitude da moderação, por isso que gosto deste fórum e sempre que possível estarei aqui aprendendo e tentado ajudar alguém.

    Já que pode postar aqui propagandas, posso postar a marca de óleo de peroba que vendo???
    Por que ao invés de ficar fazendo ironias desnecessárias você não resolve o problema reportando o tópico a moderação?

Tópicos Similares

  1. RetroBox 2...iniciando o protótipo!
    Por Erpa no fórum Tudo Sobre Emulação
    Respostas: 13
    Último Post: 31/05/2012, 13:04

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •