Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 1 de 5 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 63
  1. #1
    battosai
    Visitante
    é um primeiro passo, daqui a 10 anos quem sabe já roda alguma coisa há uns 20 fps ^^

  2. #2
    ssj4bq
    Visitante
    Pensei que o topico tinha sido abidusido. xD

    Mais novamente a historia se repete, um emulador surgindo da familia Playstation antes mesmo de um da familia Microsoft. Engraçado é que dizem que o XBox/XBox 360 é mais facil de se fazer algo do tipo, e mesmo assim surgiu um emulador de PS2 e ate hoje nada de um de XBox 1 funcional, acho que o unico modo é dependermos mesmo do Wndows 8 se é que vai rodar jgoos de XBox 360. E na epoca eu baixei uma vez mesmo para testar o PS3EMU apsar de ser fake so para ver como conseguiam fazer simular o video la do Burnout Paradise, se era algum plugin ou algo assim.

    Bom, vamos ver no que isso da... quem sabe depois da Copa do Mundo no Brasil as coisas comecem realmente a ficar interessantes nesse emulador... xD

  3. #3
    Combone
    Visitante
    Olhem esse post do forum Emu Place:
    http://translate.googleusercontent.c...TIP75p5LAG9Sow

    Já tem Boots dos jogos? O.O ...

    Lista:

    1. Command & Conquer Red Alert 3 - EUR
    2. DiRT 3 - EUR
    3. God of War III - EUR
    4. God of War Collection - EUR
    5. 2 infame - EUA
    6. Killzone 3 - EUR
    7. LA Noire - EUA
    8. Mortal Kombat 2011 - EUA
    9. Motorstorm - EUR
    10. MOTORSTORMV Pacific Rift - EUR
    11. MotorStorm Apocalypse - EUR
    12. Portal 2 - EUA
    13. Silent Hill: Homecoming - EUR
    14. SOCOM Forças Especiais - EUR
    15. Splatterhouse - EUR
    16. TEKKEN 6 - EUR
    17. The Bourne Conspiracy - EUR
    18. Fortune Uncharted Drake - EUR
    19. Uncharted 2 Among Thieves - EUR
    20. Fúria WipEout HD - EUR

    Link para o download:
    http://www.megaupload.com/?d=VOZOOOQY

  4. #4
    ssj4bq
    Visitante
    Ja tem mais revisões que o Xenoborg, meu deus, malditos ninjas mal consigo ver seus movimentos.

    Mais nao entendi Combone, o que seria esse link do megauplod?

    PS: Agora que vi no forum quevc passou, tem muitas paginas falando desse suposto emulador de PS3, ate no emucr ele apraceu. o.0

  5. #5
    Combone
    Visitante
    Citação Postado originalmente por ssj4bq Ver Post
    Ja tem mais revisões que o Xenoborg, meu deus, malditos ninjas mal consigo ver seus movimentos.

    Mais nao entendi Combone, o que seria esse link do megauplod?

    PS: Agora que vi no forum quevc passou, tem muitas paginas falando desse suposto emulador de PS3, ate no emucr ele apraceu. o.0
    São dumps.

    Parece que precisa de + coisas para emular algo no rpcs3.

  6. #6
    Pac-Zilla
    Visitante
    impossivel rodar nos pcs atuais pelo fato do mesmo possui um processador 3.0 de 8 nucleos, para rodar liso seria necessario um processador de 80 nucleos para rodar, mais estou otimista

  7. #7
    temporary
    Visitante
    Dentro de 5 anos tá bom, eu acho, disse uns dias atrás prum amigo que em 2016 estaremos jogando Play 3 no PC numa boa.

  8. #8
    Spit-Nick
    Visitante
    Citação Postado originalmente por Pac-Zilla Ver Post
    impossivel rodar nos pcs atuais pelo fato do mesmo possui um processador 3.0 de 8 nucleos, para rodar liso seria necessario um processador de 80 nucleos para rodar, mais estou otimista
    Acho que não.

    Vide o emu de saturn que é cheio de nucleos tb e roda de boa num processador de 1 nucleo só.

    Enfim isso vai demorar no minimo mais uns 5 anos pra sair algo funcional.

  9. #9
    Saikyo
    Visitante
    Citação Postado originalmente por Spit-Nick Ver Post
    Acho que não.

    Vide o emu de saturn que é cheio de nucleos tb e roda de boa num processador de 1 nucleo só.

    Enfim isso vai demorar no minimo mais uns 5 anos pra sair algo funcional.
    Me diga quantos anos desde o lançamento do saturn demoraram pra emular plenamente o mesmo com um núcleo?

  10. #10
    Abigail
    Visitante
    Citação Postado originalmente por Saikyo Ver Post
    Me diga quantos anos desde o lançamento do saturn demoraram pra emular plenamente o mesmo com um núcleo?
    O processador do PS3 vai ficar estagnado, já os AMDs e os Intel vão evoluir, daqui a 5 anos claro que vamos ter processadores forte o suficiente para emular PS3, essa de 80 o mil núcleos é balela, o que importa é a arquitetura.... ainda com as APU's, litografia novas não é impossivel 1 unico nucleo rodar o adorável Chip Cell. Claro isso no futuro...rs

  11. #11
    marcelomig.est
    Visitante
    Eu também acho que a emulação de ps3 não sera impossivel, mais isso a longo prazo.
    E também concordo com oque disse o Abigail, que nossa tecnologia evolui rapido, e que processadores tem novos lançamentos todos os dias, não sera dificil daqui a 5 anos pois o processador do ps3 contiuara, enquanto novos serão lançados tornando assim um pouco mais facil as condições de se emular ps3.
    Agora o lado que eu penso ser negativo que a programação pode durar muito mais tempo, do que a chegada de um hardware adequado para emular ps3.

  12. #12
    carachapadu
    Visitante
    Citação Postado originalmente por Pac-Zilla Ver Post
    impossivel rodar nos pcs atuais pelo fato do mesmo possui um processador 3.0 de 8 nucleos, para rodar liso seria necessario um processador de 80 nucleos para rodar, mais estou otimista
    o PlayTreco3 tem tudo isso só pra falar que tem pq o 360 com menos cpu faz coisas melhor do que ele -.-
    se eu não to louco ps3 não usa os 8 CPUs dele nos games parece que cada nucleos faz algo no hardware sei la como é isso mas faz anos luz que lia algo sobre isso no Wiki, sei la mas ainda prefiro emulador de VG old, Jaguar já retomaram a emulação agora so falta XBOX e 3DO *_*

  13. #13
    Spit-Nick
    Visitante
    Eu tb li isso, cada core faz uma tarefa , sendo que me parece que eles ainda não chegaram a usar 80% do ps3 ainda, bois tem partes ainda bem complexas do mesmo.

  14. #14
    SimpleMachine
    Visitante
    Citação Postado originalmente por Pac-Zilla Ver Post
    impossivel rodar nos pcs atuais pelo fato do mesmo possui um processador 3.0 de 8 nucleos, para rodar liso seria necessario um processador de 80 nucleos para rodar, mais estou otimista
    Se for assim tamo perto, o maior que já vi foi um Knights Corner de 50 nucleos!

  15. #15
    Burnmem
    Visitante
    Citação Postado originalmente por Pac-Zilla Ver Post
    impossivel rodar nos pcs atuais pelo fato do mesmo possui um processador 3.0 de 8 nucleos, para rodar liso seria necessario um processador de 80 nucleos para rodar, mais estou otimista
    Na verdade o Processador Cell do play 3 tem um só núcleo dividido em 8 partes virtualmente dentro dele (ou Threads).
    "O sistema utiliza o microprocessador Cell criado por Sony, Toshiba e IBM como sua CPU, a qual é constituída por um “Power Processing Element” (PPE) baseado em PowerPC de 3.2 GHz e oito “Synergistic Processing Elements” (SPEs).[57] O oitavo SPE está desabilitado para melhorar o rendimento do chip.[58][59] Apenas seis dos sete SPEs estão acessíveis aos desenvolvedores visto que o sétimo SPE está reservado para o sistema operacional do console"
    Esse SPE é uma tecnologia parecida (e não igual) à tecnologia "Hyper-threading" da Intel que simula 2 núcleos virtuais em 1 único núcleo real, ou seja, ele dobra a quantidade de núcleos reconhecida pelo SO (no caso do CELL multiplica por 8 grosseira mente falando, pois é uma tecnologia um pouco diferente).

    Fonte:
    http://pt.wikipedia.org/wiki/PlayStation_3

    http://pt.wikipedia.org/wiki/Hyper-threading

Página 1 de 5 123 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Respostas: 2
    Último Post: 08/09/2019, 23:54
  2. Respostas: 0
    Último Post: 04/10/2018, 22:38
  3. RPCS3 - Emulador de PS3
    Por marduk no fórum Tudo Sobre Emulação
    Respostas: 245
    Último Post: 27/08/2018, 16:15
  4. ja que parece que ninguem vio ne ta ae minhas vendas
    Por abnerjogadorbr no fórum Novidades Sobre Jogos
    Respostas: 3
    Último Post: 03/07/2014, 19:46
  5. A EA vai fazer um evento sobre os direitos LGBT
    Por Ulquiorra - Sama no fórum Novidades Sobre Jogos
    Respostas: 11
    Último Post: 01/03/2013, 15:51

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •