Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 2 de 5 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 16 a 30 de 63
  1. #1
    battosai
    Visitante
    é um primeiro passo, daqui a 10 anos quem sabe já roda alguma coisa há uns 20 fps ^^

  2. #16
    Romhack
    Visitante
    No cell existem dois tipos de unidade de processamento o PPE e o SPE. o PPE é o processo padrão que utiliza arquitetura PowerPC64. Já os outros núcleos em SPE são de uma arquitetura diferente, e são otimizados pra trabalhar com dados, não pra rodar programas normais com muitas condições e saltos... mas sim processar dados, principalmente em ponto flutuante.... pelo que eu sei, utiliza-se o PPE para fazer o "upload" de um processo para o SPE e então um outro comando para começar a roda-lo... é uma arquitetura altamente complexa e muito paralela...
    É no mesmo estilo do PS2 com o emotion engine que possuia 8 unidades de processamento... cada uma era otimizada para um tipo de tarefa... esse modelo é muito utilizado nos dispositivos arm hoje... no qual o processador principal não é capaz de prover tanto poder de fogo pra isso...

  3. #17
    Lemke
    Visitante
    certeza seria uma das maiores bombas da emulacao... se bem que o do ps2 ja podia estar rodando melhor.

  4. #18
    psycopowerr
    Visitante
    Não tem nenhum video que mostre os avanços? Não to achando.

  5. #19
    SimpleMachine
    Visitante
    Esse emulador funciona, só que ainda está no inicio, Marvel vs Capcom 3 rodou 0~3 fps xD

  6. #20
    carachapadu
    Visitante
    Citação Postado originalmente por SimpleMachine Ver Post
    Esse emulador funciona, só que ainda está no inicio, Marvel vs Capcom 3 rodou 0~3 fps xD
    vc ta de onda man o.O?

  7. #21
    Clarkkent
    Visitante
    Quando é open source eu fico mais confiante. Agora não é porque um emulador de um video game demorou x anos que esse tem que demorar também. As pessoas e seus conhecimentos vão evoluindo, o conhecimento adiquirido com as tentativas que foram feitas em outros emuladores vai facilitar o desenvolvimento desse. Tudo bem, essa última frase minha foi meio otimista, mas eu acho melhor pensar assim, não quer dizer que eu vá quebrar a cara ou queimar a língua né.

  8. #22
    Pac-Zilla
    Visitante
    cara acredito que derrepente alguem consiga fazer esse emulador rodar algum jogo 100%, mais isso so sera possivel se alguem descobrir uma forma de rodar jogos emulados sem a necessidade de emular o hardware tambem, teve um cara na argentina que conseguiu esse feito rodando super maio do nes em um mega drive sem necessidade de emular o hardware.

  9. #23
    SimpleMachine
    Visitante
    Citação Postado originalmente por carachapadu Ver Post
    vc ta de onda man o.O?
    Não cara é serio, depois de 1 hora deu imagem, mais ainda está muito lento...Aposto se fosse aceleração por VGA invez de Processador seria muito mais rápido...Uma prova:





    Tirei essa screen agora mesmo...

  10. #24
    Pac-Zilla
    Visitante
    PCSX2 começou assim

    qual a configuração da sua maquina ?

  11. #25
    Combone
    Visitante
    Citação Postado originalmente por SimpleMachine Ver Post
    Não cara é serio, depois de 1 hora deu imagem, mais ainda está muito lento...Aposto se fosse aceleração por VGA invez de Processador seria muito mais rápido...Uma prova:





    Tirei essa screen agora mesmo...
    Da pra gravar um video e colocar no youtube?.

  12. #26
    SimpleMachine
    Visitante
    Citação Postado originalmente por Pac-Zilla Ver Post
    PCSX2 começou assim

    qual a configuração da sua maquina ?
    É bem fraca mais prometo melhorar

    Pentium D 945 3.4ghz
    2gb kingston
    hd 250gb
    ati x1100 512mb
    win7 ultimate sp1 x86

    ---

    Citação Postado originalmente por Combone Ver Post
    Da pra gravar um video e colocar no youtube?.
    Da mais é inutil é muito lento O_Õ
    Quando der eu gravo e upo( odeio gravar e upar )

  13. #27
    Citação Postado originalmente por SimpleMachine Ver Post
    Não cara é serio, depois de 1 hora deu imagem, mais ainda está muito lento...Aposto se fosse aceleração por VGA invez de Processador seria muito mais rápido...Uma prova:




    Tirei essa screen agora mesmo...
    Se for pra postar fakes, posta em tom de brincadeira pra galera rir, mas dessa forma vai ter gente que vai achar que isso é sério…
    Esse projeto não emula nada ainda, nem homebrew, por enquanto é só um disassembler do ps3 nada mais, nunca nesse estágio iria rodar um jogo comercial, sem erros gráficos, a 3fps, não levem isso a sério...

  14. #28
    eiji_kisaragi
    Visitante
    ragexmaxima fazendo escola...

  15. #29
    SimpleMachine
    Visitante
    Citação Postado originalmente por JiMMy_PaGe Ver Post
    Se for pra postar fakes, posta em tom de brincadeira pra galera rir, mas dessa forma vai ter gente que vai achar que isso é sério…
    Esse projeto não emula nada ainda, nem homebrew, por enquanto é só um disassembler do ps3 nada mais, nunca nesse estágio iria rodar um jogo comercial, sem erros gráficos, a 3fps, não levem isso a sério...
    Não sou igual ao ragex, vou postar um video aqui logo logo provando, e amigo mais humildade ta bom? Só porque você é ADM acha que sabe de tudo e fica ai tirando onda com outros, né por ai não man.

  16. #30
    Citação Postado originalmente por SimpleMachine Ver Post
    Não sou igual ao ragex, vou postar um video aqui logo logo provando, e amigo mais humildade ta bom? Só porque você é ADM acha que sabe de tudo e fica ai tirando onda com outros, né por ai não ta.
    Não é questão de humildade, amigo, é questão de realidade, como um emulador vai rodar algo se ele não tem código NENHUM pra isso? Por mágica? Já olhou no source dele? Lá não tem código nenhum que de boot num jogo dessa maneira, por isso que eu to falando que sua imagem é FAKE, quer enganar a quem com esse tipo de coisa?
    E outra, em nenhum momento te ataquei ou tirei onda com a sua cara, por tanto tenha mais respeito ao se dirigir a mim, te dei uma sugestão só isso, não me importo que poste fakes em tom de brincadeira, é normal e saudável, mas que deixe isso bem claro, não vou ficar aqui alimentando esse tipo de bobagem sendo postada na página pra depois nosso nome ir pra vala...

Página 2 de 5 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Respostas: 2
    Último Post: 08/09/2019, 23:54
  2. Respostas: 0
    Último Post: 04/10/2018, 22:38
  3. RPCS3 - Emulador de PS3
    Por marduk no fórum Tudo Sobre Emulação
    Respostas: 245
    Último Post: 27/08/2018, 16:15
  4. ja que parece que ninguem vio ne ta ae minhas vendas
    Por abnerjogadorbr no fórum Novidades Sobre Jogos
    Respostas: 3
    Último Post: 03/07/2014, 19:46
  5. A EA vai fazer um evento sobre os direitos LGBT
    Por Ulquiorra - Sama no fórum Novidades Sobre Jogos
    Respostas: 11
    Último Post: 01/03/2013, 15:51

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •