Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 3 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 45 de 63
  1. #1
    battosai
    Visitante
    é um primeiro passo, daqui a 10 anos quem sabe já roda alguma coisa há uns 20 fps ^^

  2. #31
    81ramirez
    Visitante
    Citação Postado originalmente por SimpleMachine Ver Post
    Não sou igual ao ragex, vou postar um video aqui logo logo provando, e amigo mais humildade ta bom? Só porque você é ADM acha que sabe de tudo e fica ai tirando onda com outros, né por ai não man.


    Se alguem tem alguma dúvida se isto é fake ou não, é só dar um zoom onde eu marquei a foto. Dá pra ver muito bem a extremidade da colagem. Não adianta o autor da forja salvar multiplas vezes para adicionar artefatos, tentando assim mascarar as colagens, se vai deixar algo tão óbvio assim no final.

  3. #32
    ~Wild_Wolf
    Visitante
    A imagem pode até ser FAKE, mas eu não vejo pra que tanto mimimi no trabalho dos caras, deixem eles lá "tentando" fazer algo com esse possível emulador em vez de ficar pilhando, isso não leva a lugar algum...

  4. #33
    Combone
    Visitante
    Tinha um video no YouTube..

    O cara deletou ¬¬ ..

    www.youtube.com/watch?v=HtRRNSYMrbc

    Postaram o video ontem e depois deletou.

  5. #34
    Citação Postado originalmente por ~Wild_Wolf Ver Post
    A imagem pode até ser FAKE, mas eu não vejo pra que tanto mimimi no trabalho dos caras, deixem eles lá "tentando" fazer algo com esse possível emulador em vez de ficar pilhando, isso não leva a lugar algum...
    Mas é assim mesmo, é o primeiro passo de algo que PODE vir a ser grandioso, os autores pretendem no inicio fazer um disassembler completo do PS3 com o intuito de ajudar os desenvolvedores de aplicativos a debuggar seus programas com auxilio e a praticidade das ferramentas já encontradas no PC, depois disso tem que ver no que vai dar… De fato é um bom começo, espero que o projeto siga em frente e alcance bons resultados, nem pela emulação do sistema em si mas pelo crescimento e aprimoramento da cena atual do Playstation 3

  6. #35
    ~Wild_Wolf
    Visitante
    Citação Postado originalmente por JiMMy_PaGe Ver Post
    Mas é assim mesmo, é o primeiro passo de algo que PODE vir a ser grandioso, os autores pretendem no inicio fazer um disassembler completo do PS3 com o intuito de ajudar os desenvolvedores de aplicativos a debuggar seus programas com auxilio e a praticidade das ferramentas já encontradas no PC, depois disso tem que ver no que vai dar… De fato é um bom começo, espero que o projeto siga em frente e alcance bons resultados, nem pela emulação do sistema em si mas pelo o crescimento a aprimoramento da cena atual do Playstation 3
    Concordo, e além do mais que um dos dev's do JPCSP também está nesse projeto o "Hykem", ele é sempre atencioso aos report's sobre os jogos lá no fórum e me parece ser capaz de fazer algo grandioso nesse projeto.

  7. #36
    ssj4bq
    Visitante
    Citação Postado originalmente por JiMMy_PaGe Ver Post
    Mas é assim mesmo, é o primeiro passo de algo que PODE vir a ser grandioso, os autores pretendem no inicio fazer um disassembler completo do PS3 com o intuito de ajudar os desenvolvedores de aplicativos a debuggar seus programas com auxilio e a praticidade das ferramentas já encontradas no PC, depois disso tem que ver no que vai dar… De fato é um bom começo, espero que o projeto siga em frente e alcance bons resultados, nem pela emulação do sistema em si mas pelo o crescimento a aprimoramento da cena atual do Playstation 3
    Falaram a mesma coisa, que iam deixar o PS3 todo aberto, que ia ser possivel jogar online com jogos alternativos de PS3, que iam ferrar com a Sony e coisa e taus e cade?

    Ela simplismente processou todos que estavam na scene do psx-scene e não duvido que aconteca o mesmo caso o emulador continue em frente.

    É bom sonhar, mais parece que a justica esta a ajudar a Somy, mesmo quando pessoas tentem a fazer o melhor para os outros sem destruir.


    PS: Sera que essa noticia do suposto primeiro emulador de PS3 não esta no psx-scene não, pq talvez eles conhecam mais sobre o PS3 que os devs desse emulador, e poderiam ser uteis? sei la, é so uma ideia.

    FlW!!!

  8. #37
    Citação Postado originalmente por ~Wild_Wolf Ver Post
    Concordo, e além do mais que um dos dev's do JPCSP também está nesse projeto o "Hykem", ele é sempre atencioso aos report's sobre os jogos lá no fórum e me parece ser capaz de fazer algo grandioso nesse projeto.
    Sim, vi no googleprojects que ele tava no staff do rpcs3, é um bom sinal, mostra que tem gente experiente e séria na equipe, agora é esperar pra ver como as coisas vão se desenrolar =]

    Citação Postado originalmente por ssj4bq Ver Post
    Falaram a mesma coisa, que iam deixar o PS3 todo aberto, que ia ser possivel jogar online com jogos alternativos de PS3, que iam ferrar com a Sony e coisa e taus e cade?

    Ela simplismente processou todos que estavam na scene do psx-scene e não duvido que aconteca o mesmo caso o emulador continue em frente.

    É bom sonhar, mais parece que a justica esta a ajudar a Somy, mesmo quando pessoas tentem a fazer o melhor para os outros sem destruir.


    PS: Sera que essa noticia do suposto primeiro emulador de PS3 não esta no psx-scene não, pq talvez eles conhecam mais sobre o PS3 que os devs desse emulador, e poderiam ser uteis? sei la, é so uma ideia.

    FlW!!!
    Mais ou menos, a cena deu uma caída nos últimos meses mas continua ativa, tem muita gente que ainda trabalha por debaixo dos panos, acredito que ainda vamos ter algumas surpresas em relação a CFW por aí…
    PS: A notícia está lá sim:
    http://psx-scene.com/forums/content/...howcased-1252/

  9. #38
    Super Moderador Avatar de windslashkun
    Inicio
    Oct 2010
    Localização
    Goiania
    Idade
    43
    Posts
    357
    Citação Postado originalmente por SimpleMachine Ver Post
    Não cara é serio, depois de 1 hora deu imagem, mais ainda está muito lento...Aposto se fosse aceleração por VGA invez de Processador seria muito mais rápido...Uma prova:





    Tirei essa screen agora mesmo...
    ae to afim de compra esse pc seu, pago 1500 nele a vista interessa?

    foto do meu pc ( um core i5 que não roda o emulador de ps3 a 3fps )


    mas só se ele rodar o mvc3 a 3fps




  10. #39
    81ramirez
    Visitante
    Aposto que quem mandou esse printscreen "photoshopado" pro SimpleMachine foi o ragexmáxima. É exatamente o mesmo modus operandi dele.

  11. #40
    Combone
    Visitante
    LOL

    FPS: 0

    Vem k,o Dolphin não começou assim?..
    Os jogos rodaram lentos..E com o tempo foi melhorando.

  12. #41
    Super Moderador Avatar de windslashkun
    Inicio
    Oct 2010
    Localização
    Goiania
    Idade
    43
    Posts
    357
    Citação Postado originalmente por Combone Ver Post
    LOL

    FPS: 0

    Vem k,o Dolphin não começou assim?..
    Os jogos rodaram lentos..E com o tempo foi melhorando.
    viu o detalhe da CPU no gerenciador de tarefas? hauhauhauhauhauhauhauhauhauahuha



  13. #42
    Combone
    Visitante
    Citação Postado originalmente por windslashkun Ver Post
    viu o detalhe da CPU no gerenciador de tarefas? hauhauhauhauhauhauhauhauhauahuha
    O que é aquilo O.O?

    Kkkkkk...

  14. #43
    Super Moderador Avatar de windslashkun
    Inicio
    Oct 2010
    Localização
    Goiania
    Idade
    43
    Posts
    357
    Citação Postado originalmente por Combone Ver Post
    O que é aquilo O.O?

    Kkkkkk...
    só pra constar, já tem 3 horas q tá aberto aqui e tudo no zero ainda......
    @SimpleMachine kd vc cara? quero compra seu pc........ LOL



  15. #44
    Combone
    Visitante
    Citação Postado originalmente por windslashkun Ver Post
    só pra constar, já tem 3 horas q tá aberto aqui e tudo no zero ainda......
    @SimpleMachine kd vc cara? quero compra seu pc........ LOL
    3 Horas e nada!...Parece meu PS One com leitor nas ultimas.

  16. #45
    Dissection
    Visitante
    vou aproveitar que a NASA ta mal das pernas financeiramente e vou comprar um pc deles,
    ai vcs iram ver eu fazer um emulador de PS3 de verdade,
    ai essa historia termina de vez.
    rsrsrsrsrsrsrs

Tópicos Similares

  1. Respostas: 2
    Último Post: 08/09/2019, 23:54
  2. Respostas: 0
    Último Post: 04/10/2018, 22:38
  3. RPCS3 - Emulador de PS3
    Por marduk no fórum Tudo Sobre Emulação
    Respostas: 245
    Último Post: 27/08/2018, 16:15
  4. ja que parece que ninguem vio ne ta ae minhas vendas
    Por abnerjogadorbr no fórum Novidades Sobre Jogos
    Respostas: 3
    Último Post: 03/07/2014, 19:46
  5. A EA vai fazer um evento sobre os direitos LGBT
    Por Ulquiorra - Sama no fórum Novidades Sobre Jogos
    Respostas: 11
    Último Post: 01/03/2013, 15:51

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •