Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 4 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 2345 ÚltimoÚltimo
Resultados 46 a 60 de 63
  1. #1
    battosai
    Visitante
    é um primeiro passo, daqui a 10 anos quem sabe já roda alguma coisa há uns 20 fps ^^

  2. #46
    SimpleMachine
    Visitante
    JYMMY eu não disse de realidade e sim seus modos, e você não trabalha e nenhuma multi-nacional então não fique dando palpites de que é impossivel ou eles tentam pq vc não sabe das tretas que acontecem. E mais, não é o emulador puro, tem uma configuração também que usei, nem adianta eu me defender ou eu postar screens ou videos vocês vão continuar falando que é fake e talz, se quiser acreditem, e quanto ao ragex ele não tem nada haver comigo, e porque vocês falão tão mal assim dele? Ele não fez nada de tão ruim assim e nem faz as coisas que vocês dizem, eu já o conheço a tempos...Enfim, evitem qualquer tipo de comentários destrutivos e se fui mal espressado ou interpretado desculpem não quero brigas com ninquem

  3. #47
    Roller_Aleixo
    Visitante
    Caramba esse ano a emulação esta bombando em galera, a tempos atras foi o 360 quase emulado, só faltava 2 Xeons agora é o ps3.
    E digo mais, testei aqui em casa.

    Toma SS para quem acha que é mentira, aqui é só caricias verdadeiras.


  4. #48
    Combone
    Visitante
    Citação Postado originalmente por SimpleMachine Ver Post
    JYMMY eu não disse de realidade e sim seus modos, e você não trabalha e nenhuma multi-nacional então não fique dando palpites de que é impossivel ou eles tentam pq vc não sabe das tretas que acontecem. E mais, não é o emulador puro, tem uma configuração também que usei, nem adianta eu me defender ou eu postar screens ou videos vocês vão continuar falando que é fake e talz, se quiser acreditem, e quanto ao ragex ele não tem nada haver comigo, e porque vocês falão tão mal assim dele? Ele não fez nada de tão ruim assim e nem faz as coisas que vocês dizem, eu já o conheço a tempos...Enfim, evitem qualquer tipo de comentários destrutivos e se fui mal espressado ou interpretado desculpem não quero brigas com ninquem
    Kd o Video? ^^

  5. #49
    eiji_kisaragi
    Visitante
    Citação Postado originalmente por SimpleMachine Ver Post
    JYMMY eu não disse de realidade e sim seus modos, e você não trabalha e nenhuma multi-nacional então não fique dando palpites de que é impossivel ou eles tentam pq vc não sabe das tretas que acontecem. E mais, não é o emulador puro, tem uma configuração também que usei, nem adianta eu me defender ou eu postar screens ou videos vocês vão continuar falando que é fake e talz, se quiser acreditem, e quanto ao ragex ele não tem nada haver comigo, e porque vocês falão tão mal assim dele? Ele não fez nada de tão ruim assim e nem faz as coisas que vocês dizem, eu já o conheço a tempos...Enfim, evitem qualquer tipo de comentários destrutivos e se fui mal espressado ou interpretado desculpem não quero brigas com ninquem
    De verdade mano, onde você pretende chegar com essas mentirinhas idiotas? Pára de ser criança velho...

    Porra, o PC do Lulu que é muito mais parrudo que o seu ficou 3 horas com a tela preta, por que o seu daria certo? Se realmente você está falando a verdade, então posta aí suas configurações no emulador, posta um vídeo com seu cel e manda pro youtube, é tão simples, mostra pra gente que você tá falando a verdade...Pode ter certeza que a partir do momento que realmente for comprovado que você está falando a verdade ninguém vai ficar te torrando o saco, mas se você ficar nesse papinho de "quem quiser acreditar, acredite", você só está caindo em descrédito.

  6. #50
    SimpleMachine
    Visitante
    Citação Postado originalmente por eiji_kisaragi Ver Post
    De verdade mano, onde você pretende chegar com essas mentirinhas idiotas? Pára de ser criança velho...

    Porra, o PC do Lulu que é muito mais parrudo que o seu ficou 3 horas com a tela preta, por que o seu daria certo? Se realmente você está falando a verdade, então posta aí suas configurações no emulador, posta um vídeo com seu cel e manda pro youtube, é tão simples, mostra pra gente que você tá falando a verdade...Pode ter certeza que a partir do momento que realmente for comprovado que você está falando a verdade ninguém vai ficar te torrando o saco, mas se você ficar nesse papinho de "quem quiser acreditar, acredite", você só está caindo em descrédito.
    Não vou fazer o video agora e nem postar pois tenho que sair, e esse fds não estarei ai, o mais breve voltarei e postarei ok?

  7. #51
    Citação Postado originalmente por SimpleMachine Ver Post
    JYMMY eu não disse de realidade e sim seus modos, e você não trabalha e nenhuma multi-nacional então não fique dando palpites de que é impossivel ou eles tentam pq vc não sabe das tretas que acontecem. E mais, não é o emulador puro, tem uma configuração também que usei, nem adianta eu me defender ou eu postar screens ou videos vocês vão continuar falando que é fake e talz, se quiser acreditem, e quanto ao ragex ele não tem nada haver comigo, e porque vocês falão tão mal assim dele? Ele não fez nada de tão ruim assim e nem faz as coisas que vocês dizem, eu já o conheço a tempos...Enfim, evitem qualquer tipo de comentários destrutivos e se fui mal espressado ou interpretado desculpem não quero brigas com ninquem
    Vem cá, você vai continuar insistindo nessa palhaçada? Não precisa trabalhar em multi-nacional nenhuma pra saber que o que você está falando é MENTIRA, alias, você nem sabe aonde eu trabalho muito menos da minha formação acadêmica para falar alguma coisa, se soubesse não estaria falando essa besteira, então evite falar o que você não sabe, ok?
    Como é que você quer rodar o emulador se o código fonte dele não tem NADA que o faça rodar? A única coisa que ele faz é dumpar os opcodes dos jogos de forma bem simples pelos seus eboots, só isso, como é que você quer rodar um jogo se não existe um código que emule o core do Cell? Como é que você quer rodar um jogo se não existe um código que emule a RSX? Como é que você quer rodar um jogo se você não tem um código que emule o LV2 (GameOS) do sistema? Hein? Me explica. Eu to te dizendo isso porque eu olhei o código fonte do emu todo e sei do que eu estou falando, então não vem com essa de que é configuração especial porque ela NÃO EXISTE.
    Se você não quer arranjar briga nesse fórum, é só parar de postar o que você não sabe, só isso.
    Passar bem.

  8. #52
    eiji_kisaragi
    Visitante
    Citação Postado originalmente por SimpleMachine Ver Post
    Não vou fazer o video agora e nem postar pois tenho que sair, e esse fds não estarei ai, o mais breve voltarei e postarei ok?
    HDHIDHUahdihiudhhiudhidHhddusa...ai C@R@L3O ...

    faisfavor? nem volta!

  9. #53
    Carnagedoom
    Visitante
    Citação Postado originalmente por SimpleMachine Ver Post
    JYMMY eu não disse de realidade e sim seus modos, e você não trabalha e nenhuma multi-nacional então não fique dando palpites de que é impossivel ou eles tentam pq vc não sabe das tretas que acontecem. E mais, não é o emulador puro, tem uma configuração também que usei, nem adianta eu me defender ou eu postar screens ou videos vocês vão continuar falando que é fake e talz, se quiser acreditem, e quanto ao ragex ele não tem nada haver comigo, e porque vocês falão tão mal assim dele? Ele não fez nada de tão ruim assim e nem faz as coisas que vocês dizem, eu já o conheço a tempos...Enfim, evitem qualquer tipo de comentários destrutivos e se fui mal espressado ou interpretado desculpem não quero brigas com ninquem
    Acredito q vc seja amigo do RageXMaxima a tempos, pq segue o mesmo padrão dele. Deve ser amigo pessoal alias. Se bobiar vc q trouxe ele pro fórum.

    Esse aqui é o manjador RageXMaxima q dizia ter 25 anos e ser pai de 2 filhos.



    Esse aqui deve ser ele e a "esposa" dele

    .

    Esse aqui é o twitter da figura: http://twitter.com/#!/RageX_Maxima

    Maldita gangue de emos mentirosos. Pfff...

  10. #54
    Roller_Aleixo
    Visitante
    Posso falar a real agora?
    Este fórum sempre foi respeitado em emulação porque temos vários usuários que realmente sabe do assunto.
    Se existisse qualquer coisa sendo desenvolvido iam ser ele que divulgariam, não por OmegaZero, ragexmaxima ou esse pessoal ai que ta aparecendo com emulador pronto do nada como se não existisse uma cena por trás de tudo. O que eu quero dizer é que vocês que aparecem com aplicativos milagrosos são um nada, puramente um nada querendo se mostrar.
    Sabem entrar no irc? Passa o nick de vocês em um canal de algum time que vocês ajudam ou te suportam.

    Um abraço e vamo para de lero lero que vocês já são grandinho alguns com 26 anos e 2 filhos, vamo respeita a familia ein.

  11. #55
    SimpleMachine
    Visitante
    Calma galera vou lhes dizer a verdade, não fui eu que emulei isso, mais axei na net e o lugar que eu axei não posso dizer, pq não quero que acontença algo com minha conta, espero não ter decepcionado ninquem, mais é verdade e eu não tenho como provar (ainda), parei com essa vida de brincar com vcs...

  12. #56
    Citação Postado originalmente por SimpleMachine Ver Post
    Calma galera vou lhes dizer a verdade, não fui eu que emulei isso, mais axei na net e o lugar que eu axei não posso dizer, pq não quero que acontença algo com minha conta, espero não ter decepcionado ninquem, mais é verdade e eu não tenho como provar (ainda), parei com essa vida de brincar com vcs...Não levem a mal é brincadeira...
    Que nada cara, fica tranquilo, essa coisas acontecem mesmo! Pode deixar que nada vai acontecer com a sua conta a não ser que o Night invada a minh……………. ….. … .. …. .. … .. .. .. .. …………………………………….

  13. #57
    battosai
    Visitante
    Citação Postado originalmente por SimpleMachine Ver Post
    Calma galera vou lhes dizer a verdade, não fui eu que emulei isso, mais axei na net e o lugar que eu axei não posso dizer, pq não quero que acontença algo com minha conta, espero não ter decepcionado ninquem, mais é verdade e eu não tenho como provar (ainda), parei com essa vida de brincar com vcs...
    seria muito mais bonito vc ter dito isso desde o começo.
    esse aqui é fórum de renome em emulação e não é qualquer besteira que postam que será tido com verdade, ao postar um fake vc estará sempre sujeito a passar por isso.
    lembre vc não está no twitter, orkut ou facebook que vc posta qualquer coisa que de repente possa passar batido, emulação para nós é um assunto sério, um dos temas principais do fórum.
    não sei qual foi sua intenção ao postar isso, talvez tenha sido para parecer o bonzão ou sei lá o que, mas até sua configuração de pc é muito defasada, defasada até pra rodar jogos não tão atuais de pc, imagina emular um sistema complexo como o ps3, quando vc quis debater com o jimmy_page que vc acabou taxando como arrogante vc cometeu um grande erro, ele não é apenas administrador do fórum mas é responsável pela compilação de alguns emuladores, claro ele não trabalha em cima de um ps3 mas ele entende do assunto e muito, com certeza é uma pessoa que vc teria muito, mas muito mais a aprender d que querer ensinar.
    bom só posso dizer que vc fez papel de rídiculo achando que alguém iria acreditar em vc.
    espero que procure aprender mais sobre o assunto antes de querer dar aula, vai estudar, se informar e muitos emuladores tem o código aberto ao público. é só procurar ou ter mais humildade e saber perguntar para quem entende, não é feio não saber, feio é mentir que sabe e não saber explicar como!!


    o fórum está aberto à todos, conhecedores ou não de qualquer tipo de assunto.
    isso é um fórum de discussão, existe para trocarmos conhecimentos e materiais, aprendermos uns com os outros, fazermos amizade e etc...

    vc começou pelo caminho errado!

  14. #58
    Super Moderador Avatar de windslashkun
    Inicio
    Oct 2010
    Localização
    Goiania
    Idade
    43
    Posts
    357
    Citação Postado originalmente por SimpleMachine Ver Post
    Calma galera vou lhes dizer a verdade, não fui eu que emulei isso, mais axei na net e o lugar que eu axei não posso dizer, pq não quero que acontença algo com minha conta, espero não ter decepcionado ninquem, mais é verdade e eu não tenho como provar (ainda), parei com essa vida de brincar com vcs...Não levem a mal é brincadeira...
    agora eu vou falar na boa.
    antes de mais nada gostaria de pedir desculpas ao Combone e a outros usuários que tentaram postar a mesma noticia no forum, PORÉM, o staff achou por bem segurar a noticia um pouco mais a fim de EVITAR esse tipo de atitude, sempre que aparece novidades sempre tem um engraçadinho querendo aparecer mais que os outros, e vc SimpleMachine, já tem ponto negativo comigo por suas atitudes no passado enquanto estavamos no forum antigo, inclusive se vc não tiver certesa, quero deixar bem claro que TE DEI BLOCK SIM NO MSN, justamente por essas suas atitudes infantis quando eu sempre tentei ajudar na maior boa vontade e vc ficava tirando de onda sem nem ter ideia do que estava fazendo, mas isso são aguas passadas..... fora que vc fez o papelão de se cadastrar em outro forum, usando o nick de um user que fazia vendas no nosso forum antigo e ficou tirando ondinha...... cara, CRESÇA! pare de fazer esse papelão de muleke se vc realmente quer o respeito de alguem por aqui, não fique dando uma de manjador pq nessa vc só se fode.
    e me desculpem os outros users pelo walltext, mas isso foi nescessário.



  15. #59
    gamesmame
    Visitante
    E ai afinal, esse emulador de PS3 ta saindo ou nao nao entendi nada do que o pessoal tava trolando aqui!!! valews!

  16. #60
    N!ch3
    Visitante
    Martelaram o mendigo?!
    Sim, tava pedindo esmola por MP. ¬¬

Página 4 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 2345 ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Respostas: 2
    Último Post: 08/09/2019, 23:54
  2. Respostas: 0
    Último Post: 04/10/2018, 22:38
  3. RPCS3 - Emulador de PS3
    Por marduk no fórum Tudo Sobre Emulação
    Respostas: 245
    Último Post: 27/08/2018, 16:15
  4. ja que parece que ninguem vio ne ta ae minhas vendas
    Por abnerjogadorbr no fórum Novidades Sobre Jogos
    Respostas: 3
    Último Post: 03/07/2014, 19:46
  5. A EA vai fazer um evento sobre os direitos LGBT
    Por Ulquiorra - Sama no fórum Novidades Sobre Jogos
    Respostas: 11
    Último Post: 01/03/2013, 15:51

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •