Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 5 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 345
Resultados 61 a 63 de 63
  1. #1
    battosai
    Visitante
    é um primeiro passo, daqui a 10 anos quem sabe já roda alguma coisa há uns 20 fps ^^

  2. #61
    albert
    Visitante
    Estou acompanhando desde de o inicio e estou vendo que a bicho pegou, realmente não sou perito como o pessoal desse forum mais vi que faltou humildade no cara que postou a imagem falando que conseguiu fazer o jogo funcionar, poderia aprender com o pessoal daqui que trazem novidades grandiosas de tempo em tempo e vi que eles trazem pra contribuir com o forum e não pra chamar a atenção pra eles mesmo por tal feito ou achado.

  3. #62
    Lightwarrior
    Visitante
    Poderiam trancar o topico e criar outro , ta parecendo fera livre , voltando ao assunto, interessante ja criarem um projeto de ps3 , a principio e dificil de acreditar que va dar algo, mas ao passar do tempo veremos os resultados , se for o mesmo pessoal so pcsx2 ae ja e outro papo, alias pros entendidos, sabem o pq de não adicionarem mais de 2 nucleos no emulador pcsx2 ? Um quadcore de 2.5 ghz deveria dar conta tranquilo, não acham ?

  4. #63
    Sasuke
    Visitante
    Mas que tópico lindo, chorei a 3 fps ao ler cada post daqui. Vou fechar para abrirem outro, se possível a 3 fps também.

Página 5 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 345

Tópicos Similares

  1. Respostas: 2
    Último Post: 08/09/2019, 23:54
  2. Respostas: 0
    Último Post: 04/10/2018, 22:38
  3. RPCS3 - Emulador de PS3
    Por marduk no fórum Tudo Sobre Emulação
    Respostas: 245
    Último Post: 27/08/2018, 16:15
  4. ja que parece que ninguem vio ne ta ae minhas vendas
    Por abnerjogadorbr no fórum Novidades Sobre Jogos
    Respostas: 3
    Último Post: 03/07/2014, 19:46
  5. A EA vai fazer um evento sobre os direitos LGBT
    Por Ulquiorra - Sama no fórum Novidades Sobre Jogos
    Respostas: 11
    Último Post: 01/03/2013, 15:51

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •