Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 16 a 30 de 39
  1. #1
    Oldkof
    Visitante



    lá se vai meu outro rim....... (Quanta coisa legal)!!!!!!!!!!!!

  2. #16
    _S4MUR4I_
    Visitante
    Tomara que venha algo do universo Macross junto!

  3. #17
    dbed
    Visitante
    saldade dos cavaleiros, tinha uns 7 de ouro

  4. #18
    Clarkkent
    Visitante
    Citação Postado originalmente por InvincibleDragon Ver Post
    Isso não necessariamente significa que os bonecos virão com o preço lá de fora, certo??? Ou seja, ainda vai compensar pegar um item desses fora do país devido ao preço ser mais em conta, ou estou errado?
    Você tá certo. Só sendo ingênuo pra pensar que eles vão perder a chance de ter o "lucro BraZil" e o preço vai ser, na medida do possível, em conta. Se podem vender um desses com o preço de R$150,00 então ele vai custar no mínimo uns R$230,00.

    Não quero ser pessimista, nem enjoado mas é assim que a banda toca. Se eu estiver enganado, melhor né.

  5. #19
    Ravenlord
    Visitante
    Está certíssimo, homem-de-aço.

  6. #20
    M_ichi-Doraemon
    Visitante
    Alguma previsão da abertura do site?

  7. #21
    InvincibleDragon
    Visitante
    Citação Postado originalmente por Clarkkent Ver Post
    Você tá certo. Só sendo ingênuo pra pensar que eles vão perder a chance de ter o "lucro BraZil" e o preço vai ser, na medida do possível, em conta. Se podem vender um desses com o preço de R$150,00 então ele vai custar no mínimo uns R$230,00.

    Não quero ser pessimista, nem enjoado mas é assim que a banda toca. Se eu estiver enganado, melhor né.
    Exato, eu sei também como as coisas acontecem aqui no país então não tenho porque ficar acreditando em milagres. É legal ter um site próprio do Brasil pra isso? Com certeza, o primeiro passo será dado.

    Eu vou esperar abrir esse site pra ver no que dá. Eu tô a tempos querendo pegar um Ikki God Cloth e até já encontrei uns preços bons em sites fora, mesmo com o frete e tudo. Quero só ver o preço quando lançarem o site, mas não tenho expectativas.

  8. #22
    AhlexTerry
    Visitante
    Vocês não conhecem o trabalho da Pizii Toys e estão tomando decisões precicipitadas... Tudo depende do Dólar, de quanto ele vai valer, se vai ser mantido por este valor. Eis a comparação de alguns produtos que a Pizii traz da série Cloth Myth.

    Preço no Brasil / Preço no Exterior

    Seiya de Pégaso V1: R$ 109,99 / R$ 98,00

    Seiya de Pégaso V4: R$ 159,99 / R$ 140,00

    Saga de Gêmeos EX: R$ 149,99 / R$ 140,00

    Hades GOD: R$ 189,99 / R$ 180,00


    Ou seja... Ainda acho muito mais vantagem comprar pela empresa. Só em poder ajudar o mercado brasileiro e caso o produto venha com falhas ou defeitos, tenha a possibilidade de troca, acho bem válido.

    Abs!

  9. #23
    M_ichi-Doraemon
    Visitante
    Ahlex, os preços estão bonitinhos, mas qual seria a comparação de um Gundam, por exmplo?

    O RX79, o Zakku e o Z Gundam?

  10. #24
    ThiagoPS
    Visitante
    Sabe dizer por quanto ta saindo o Megaman X e Zero D-Arts, assim como o Kamen Rider Black e o Shadow Moon pelo site ?

  11. #25
    Mastxadow
    Visitante
    O Zero e o WarGreymon estão muito foda.

  12. #26
    Seravat
    Visitante
    Carál** o ShadowMoon tá f*da demais!!!!!!!!!!!!!!!
    Muito massa uma Tamashi brasileira. Serei consumidor com certeza.

  13. #27
    M_ichi-Doraemon
    Visitante
    Ô! Cadê? Nenhuma notícia ainda?

  14. #28
    AhlexTerry
    Visitante
    Infelizmente parece que só vai funcionar à partir de dezembro. Também estou bem ansioso.

  15. #29
    P.O.D.
    Visitante

    Re: Bandai lançará site Brasileiro para vendas.

    Muito massa esse Shadow Moon, enquanto não oficializa alguém ai sabe aonde encontro um site aonde posso comprar um boneco do Vash The Stampede do anime Trigun, procurei pelos sites que conheço e nada.

  16. #30
    AhlexTerry
    Visitante

    Re: Bandai lançará site Brasileiro para vendas.

    Citação Postado originalmente por P.O.D. Ver Post
    Muito massa esse Shadow Moon, enquanto não oficializa alguém ai sabe aonde encontro um site aonde posso comprar um boneco do Vash The Stampede do anime Trigun, procurei pelos sites que conheço e nada.
    Tenta aí: Hobby Link Japan, Amiami, Anime Export, Locus HK, Angolz, nippon-yasan, Hobby Search. Já comprei em todos estes sites e recomendo todos...

    E sobre a loja, a Bandai tá penando para liberar. Eles querem a linha completa deles, mas a Pizii não quer tudo... Se for a linha completa, o que vai ter de item encalhando...

Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Respostas: 6
    Último Post: 23/10/2019, 20:54
  2. VALIANT SAGA Jogo brasileiro em desenvolvimento
    Por sdiasbernardo no fórum Novidades Sobre Jogos
    Respostas: 9
    Último Post: 30/08/2018, 22:45
  3. ja que parece que ninguem vio ne ta ae minhas vendas
    Por abnerjogadorbr no fórum Novidades Sobre Jogos
    Respostas: 3
    Último Post: 03/07/2014, 19:46
  4. Respostas: 2
    Último Post: 27/12/2012, 17:34
  5. incrição site Cpturbo - site oficial
    Por akumaster*** no fórum Assuntos Gerais
    Respostas: 4
    Último Post: 21/06/2011, 17:03

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •