Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 2 de 63 PrimeiroPrimeiro 12341252 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 16 a 30 de 939
  1. #1
    _S4MUR4I_
    Visitante
    Já tinha cadastro nesse site (conheci o dito cujo qdo tava garimpando no fórum do hardmob) e lá consegui um serial pro multiplayer do Heroes of Might nad Magic (deu pra ativar no steam e tudo). Aí deixei de lado. Podem fazer que o esquema funfa lol

    Fortemente recomendado o/

  2. #16
    Kuro_Neko_666
    Visitante
    Valeu, windslashkun!
    Tinha conseguido umas 3 keys do Kane & Lynch Dead Men no BGamer (site português) há um bom tempo atrás... e já peguei essa nova batelada que você passou só por garantia, hauhuahuahua!

    Os que não consegui foram exatamente os que você citou (acredito que as keys deles já acabaram pra esses games)

    Boa... um bando de game virando "original", e de grátis... sem infringir leis (ehr... usando "cheat" com o proxy pode? huahuaua)!

    Valeuz!!

  3. #17
    Dr.Hanson
    Visitante
    Peguei umas do kane & lynch e distribui pra galera aqui. Ótimo tópico!

  4. #18
    Kravios
    Visitante
    Peguei uma do K&L (vou jogar na live wooohoo)
    Foi tenso também, a ganância falou mais alto e peguei key de game que nem conheço XD

  5. #19
    oicram
    Visitante
    Nossa peguei a key de todos os disponíveis no site. Muito obrigado por compartilhar essa info.

  6. #20
    Lightwarrior
    Visitante
    Não sei se aqui seria o lugar certo, mas se alguem tiver interesse em jogar resident 5 ou sf4 pode add: berserk8br

  7. #21
    Lucs
    Visitante
    Isso vai ser muito útil.
    olhando parece ser um procedimento complicado,mas vou tentar sim

  8. #22
    Emumaniac
    Visitante
    Perdoem a ignorância, mas... como faço pra habilitar outro jogo, com as keys que peguei? Tipo.. eu já tinha kane & lynch, e Brothers in Arms..... posso usar essas keys pra habilitar outros jogos na live ou no steam? Tipo Resident 5, ssf4? Como faço? E muitíssimo obrigado pelas informações, e pelo tutorial! Ainda to custando a acreditar que todas essas keys free estão no meu e-mail, rsrs...

  9. #23
    fanart
    Visitante
    instala o resident 5, ai usa essa cd key q vc pego e seja feliz ^^

  10. #24
    Emumaniac
    Visitante
    Citação Postado originalmente por fanart Ver Post
    instala o resident 5, ai usa essa cd key q vc pego e seja feliz ^^
    Mas, posso instalar qualquer versão? Posso baixar um release qualquer de torrent, instalar (sem crackear logicamente), colocar a key, e acabou??

    Tentei ativat agora o Call of Juarez via Steam, mas não funcionou, acusou serial inválido... será que tem que ser o mesmo passo? Baixar, instalar, colocar a chave e só depois registrar na live ou steam? TODAS as chaves sevem pra Live E Steam? Como saber as que servem pra um ou pra outro?

    Desculpe tantas perguntas, mas é que tô abismado com isso... não é todo dia que se tem acesso a jogos originais de grátis, rsrs...

  11. #25
    Lucs
    Visitante
    Citação Postado originalmente por Emumaniac Ver Post
    Tentei ativat agora o Call of Juarez via Steam, mas não funcionou, acusou serial inválido... será que tem que ser o mesmo passo? Baixar, instalar, colocar a chave e só depois registrar na live ou steam? TODAS as chaves sevem pra Live E Steam? Como saber as que servem pra um ou pra outro?
    O Steam só tem alguns jogos que podem ser ativados por cd-key.
    Tem uma lista e tudo.(link)

  12. #26
    Emumaniac
    Visitante
    Citação Postado originalmente por Lucs Ver Post
    O Steam só tem alguns jogos que podem ser ativados por cd-key.
    Tem uma lista e tudo.
    Beleza, vou procurar por isso!

    Mas, sobre a instalação... basta eu pegar uma cópia qualquer em um torrent da vida, e botar as chaves? simples assim?

    Valeu pela atenção!!

  13. #27
    Lucs
    Visitante
    um torrent qualquer pode usar esses CD-key sim.
    Esse CD-key válido serve mais para jogar online,e no caso dos live,usar com outros GFWL.
    E a instalação é normal,dependendo da proteção vai ser necessário o crack e tal.

    E no caso do Dark Messiah voce já pode ativar no Steam e receber o jogo.

  14. #28
    Emumaniac
    Visitante
    Citação Postado originalmente por Lucs Ver Post
    um torrent qualquer pode usar esses CD-key sim.
    Esse CD-key válido serve mais para jogar online,e no caso dos live,usar com outros GFWL.
    E a instalação é normal,dependendo da proteção vai ser necessário o crack e tal.

    E no caso do Dark Messiah voce já pode ativar no Steam.
    Caramba, bacana mesmo! Obrigado por tirar todas minhas dúvidas!!

    Pros novatos que nem eu, segue a lista dos jogos que podem ser ativados no Steam: https://support.steampowered.com/kb_...7480-wusf-3601

  15. #29
    Lightwarrior
    Visitante
    Citação Postado originalmente por Emumaniac Ver Post
    Caramba, bacana mesmo! Obrigado por tirar todas minhas dúvidas!!

    Pros novatos que nem eu, segue a lista dos jogos que podem ser ativados no Steam: https://support.steampowered.com/kb_...7480-wusf-3601
    Blz mano, posta a epra gente se conseguir ativar algum jogo do steam com as keys que conseguiu, quanto ao jogos da live , o somente kane e lynch possui o formato de jogos como sf4 e resident 5, por exemplo shaunwhite snowboarding apesar de ser " for windows " , tem formato diferente e não funcionou, tlvz aja outro game live compativel , quanto aos jogos baixados vc tem que crackear como sempre se não nem roda o jogo, e claro depende de cada jogo, depois e so add a key e boa , aqui res5 e sf4 ativados com a mesma key , lias quanto ao lance de algum jogos vincular a cdkey a email da pessoa quer dizer que ele não pode ser usado em outro jogo da live, alguem sabe ?

  16. #30
    Super Moderador Avatar de windslashkun
    Inicio
    Oct 2010
    Localização
    Goiania
    Idade
    43
    Posts
    357
    Citação Postado originalmente por Lightwarrior Ver Post
    Blz mano, posta a epra gente se conseguir ativar algum jogo do steam com as keys que conseguiu, quanto ao jogos da live , o somente kane e lynch possui o formato de jogos como sf4 e resident 5, por exemplo shaunwhite snowboarding apesar de ser " for windows " , tem formato diferente e não funcionou, tlvz aja outro game live compativel , quanto aos jogos baixados vc tem que crackear como sempre se não nem roda o jogo, e claro depende de cada jogo, depois e so add a key e boa , aqui res5 e sf4 ativados com a mesma key , lias quanto ao lance de algum jogos vincular a cdkey a email da pessoa quer dizer que ele não pode ser usado em outro jogo da live, alguem sabe ?
    bom, desses se não me engano só o might and magic q ativa no steam, os outros não.....
    quanto ao games for windows, existem os "games for windows" compativel com o controle do 360 e os "games for windows live" que são compativeis com o controle do xbox 360 e a live ( online play )
    e no link no do post principal tem a lista completa dos jogos compatives com as keys da live, e sim todos podem ser instalados ao mesmo tempo! xD



Página 2 de 63 PrimeiroPrimeiro 12341252 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Psn Plus : Jogos Free
    Por Kratos no fórum Novidades Sobre Jogos
    Respostas: 1270
    Último Post: 01/01/2020, 17:00
  2. GDevelop5 Game Engine 2D e 2.5D Free Open Source
    Por deltablade no fórum Informática Geral
    Respostas: 1
    Último Post: 16/11/2018, 07:13
  3. Convite Do Bitgamer - Free XD - Leiam as Regras antes de postar
    Por LanMarques no fórum Informática Geral
    Respostas: 231
    Último Post: 01/01/2013, 16:14

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •