Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 4 de 63 PrimeiroPrimeiro ... 234561454 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 46 a 60 de 939
  1. #1
    _S4MUR4I_
    Visitante
    Já tinha cadastro nesse site (conheci o dito cujo qdo tava garimpando no fórum do hardmob) e lá consegui um serial pro multiplayer do Heroes of Might nad Magic (deu pra ativar no steam e tudo). Aí deixei de lado. Podem fazer que o esquema funfa lol

    Fortemente recomendado o/

  2. #46
    Emumaniac
    Visitante
    Citação Postado originalmente por Fei Ver Post
    esse ArmA II é bom mesmo?

    sempre tenho minhas dúvidas em jogar ele ,povo diz que a jogabilidade é complicada.
    Cara, não sei se é por conta do serial desse macete estar num site polonês, mas o jogo fica TODO em polonês quando vc instala e usa esse serial, rsrs.... tentei usar um pacote de tradução pra inglês, mas não funcionou... se alguém souber de um macetinho maroto pro jogo ficar em inglês com esse serial bacana, agradeceria muito!

  3. #47
    ninjax
    Visitante
    Muito obrigado, consegui uma live key de graça.

  4. #48
    dbed
    Visitante
    onde que eu baixo esse arma II, consgui todos os seriais memos naquele beta

  5. #49
    Emumaniac
    Visitante
    Caramba, alguém aí jogou o tal do World of Tanks? A proposta é meio doida, um MMO de.. tanques! Mas é muito bacana, são tanques reais usados da II guerra pra cá (Alemães, americanos e russos), com árvores de progresso para os tanques, e evoluções para os oficiais que os conduzem. A jogabilidade é super bacana e equilibrada, e os cenários são monstruosos de grandes. E vc é recompensado o tempo todo, após as partidas, com créditos e experiência para melhorar o tanque ou os seus soldados. É bem viciante mesmo, dificilmente vc se contenta só com uma partida! Fica dica aí pra quem quiser dar uma conferida!

  6. #50
    voltran
    Visitante
    Isso ainda funciona?tentei aqui e nao foi pro meu email apesar de dizer que foram :CD-Editor Ação pede desculpas aos leitores, mas por causa de um erro do editor, a capacidade de baixar numerków para jogar Sins of a Solar Empire através da página Web é bloqueado.

    , A fim de obter a chave, por favor registrar em nossos fóruns e enviar uma PM (Mensagem Privada) para usuário o nome da série , ou e-mail para [email protected] . Assim que começar um outro conjunto de numerków de série eles serão enviados por uma pessoa. Pedidos de chaves serão verificados, então por favor não dispor da revista, porque vai ser necessário para o processo de verificação. No momento em que o primeiro lote de chaves de substituição, temos recebido do Kalypso empresa, foi distribuído. De acordo com as garantias do distribuidor estrangeiro em breve começar um outro conjunto de números que, eventualmente, vai resolver o problema. Nós árduos esforços para resolver o mais breve possível, neste caso, mas por razões processuais, que seja prorrogado, por isso, têm partículas paciência.
    sorry mais foi pelo google translator e ai?Acabou a graça na minha vez como sempre???

  7. #51
    ~Wild_Wolf
    Visitante
    Só sei que nem o site do proxy tá pegando mais aqui, pegou uma vez e só.

  8. #52
    neokim
    Visitante

    Re: Seriais jogos PC Free [ Originais ]

    Galera fiz como indicado e está dando esse erro...


    Primeiro você deve ativar sua conta usando o código que você receber e-mail para o endereço fornecido durante o registo.

    Se você acha que deve receber um número, apesar da rejeição pela máquina ou têm dificuldade em conseguir um sistema automatizado, acesse o nosso fórum e escrever uma série mensagem pessoal (o destinatário desta mensagem irá responder o mais rapidamente possível, mas pode levar a várias horas, especialmente durante feriados).

    Alguém sabe como resolver isso?

  9. #53
    Super Moderador Avatar de windslashkun
    Inicio
    Oct 2010
    Localização
    Goiania
    Idade
    43
    Posts
    357

    Re: Seriais jogos PC Free [ Originais ]

    Citação Postado originalmente por neokim Ver Post
    Galera fiz como indicado e está dando esse erro...


    Primeiro você deve ativar sua conta usando o código que você receber e-mail para o endereço fornecido durante o registo.

    Se você acha que deve receber um número, apesar da rejeição pela máquina ou têm dificuldade em conseguir um sistema automatizado, acesse o nosso fórum e escrever uma série mensagem pessoal (o destinatário desta mensagem irá responder o mais rapidamente possível, mas pode levar a várias horas, especialmente durante feriados).

    Alguém sabe como resolver isso?
    ta faltando vc confirmar a conta, o site deve ter te mandado um email com um link d confirmação, acabei de testar aqui e aparentemente tem novos jogos... hehe ja to pegando \o/



  10. #54
    ~Wild_Wolf
    Visitante

    Re: Seriais jogos PC Free [ Originais ]

    Citação Postado originalmente por windslashkun Ver Post
    ta faltando vc confirmar a conta, o site deve ter te mandado um email com um link d confirmação, acabei de testar aqui e aparentemente tem novos jogos... hehe ja to pegando \o/
    Aproveita e atualiza a lista quando puder lulu.

  11. #55
    Super Moderador Avatar de windslashkun
    Inicio
    Oct 2010
    Localização
    Goiania
    Idade
    43
    Posts
    357

    Re: Seriais jogos PC Free [ Originais ]

    Citação Postado originalmente por ~Wild_Wolf Ver Post
    Aproveita e atualiza a lista quando puder lulu.
    tá na mão, lista atualizadissima!



  12. #56
    Kravios
    Visitante

    Re: Seriais jogos PC Free [ Originais ]

    Muito obrigado denovo windslashkun!!

  13. #57
    KhaliD
    Visitante

    Re: Seriais jogos PC Free [ Originais ]

    alguem poderia me arrumar uma key do resident evil 5?nao esta la mais

  14. #58
    guiltygear
    Visitante

    Re: Seriais jogos PC Free [ Originais ]

    Citação Postado originalmente por KhaliD Ver Post
    alguem poderia me arrumar uma key do resident evil 5?nao esta la mais
    A do Kane e Lych serve para ele, alias, qualquer uma sendo valida.

  15. #59
    Maxwell09
    Visitante

    Re: Seriais jogos PC Free [ Originais ]

    Ótimo tópico ! De verdade, obrigado man.
    Sou novo aqui e já gostei disso aqui AKOPSKAPSKAPS
    só tenho uma dúvida, posso usar a key do Kane e Lych em qualquer jogo da live ?

  16. #60
    neokim
    Visitante

    Re: Seriais jogos PC Free [ Originais ]

    Galera tenho 2 keys 1 do Resident Evil 5 e 1 do Batman Goty nunca usadas porque usei a key de outros jogos, troco por uma do SSF4AE se tiver algum interessado enviar MP!
    Abraço!

Página 4 de 63 PrimeiroPrimeiro ... 234561454 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Psn Plus : Jogos Free
    Por Kratos no fórum Novidades Sobre Jogos
    Respostas: 1270
    Último Post: 01/01/2020, 17:00
  2. GDevelop5 Game Engine 2D e 2.5D Free Open Source
    Por deltablade no fórum Informática Geral
    Respostas: 1
    Último Post: 16/11/2018, 07:13
  3. Convite Do Bitgamer - Free XD - Leiam as Regras antes de postar
    Por LanMarques no fórum Informática Geral
    Respostas: 231
    Último Post: 01/01/2013, 16:14

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •